pessoal me ajudem por favor

    Autor Mensagem
    dumont
    Veterano
    # fev/06


    pessoal eu tenho um véiolaum ... ele é bomzinho até mas ele trasteja um pokinho..... qdo faço ums acordes .... e ele ta descascando enton eu keria da uma ajeitada nele pinta coisa e tal ... vcs acham q compensan da uma revivida nele o mió manda na parede é um violão rei (huahauahuahauhauahua credo) só pra eu brinca sabe mas da po gasto keria saber c tem como tira esse trastejado coisa assim e da um tunning nele

    Guitar Man 20
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: Guitar Man 20
    · votar


    leva no luthier que ele te responde todas tuas perguntas

    Rolrangel
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    depende do que voce quer

    se o seu violao eh ruim, e voce esta disposto a pagar por um novo, compre outro

    por outro lado, se esse véiolao, como voce mesmo falou, possui algum valor sentimental para voce, leve ele no luthier e conserta... :D

    Abraço

    jaime_plucky
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: jaime_plucky
    · votar


    dumont

    é um violão rei

    Isso quer dizer que ele eh un tonante neh?

    Se for naum vale a pena levar à um luthier.

    Em relaçao a acabar com o trastejado, tem um jeito que pode dar certo, nao custa nada tentar. Eh so vc colocar um palito de fosforo, sem a cabeça eh claro, encostado no capotraste no Capotraste,(aquela pecinha branca de plastico que fica perto da cabeça, por onde as cordas passam). Isso vai levantar um poukinho as cordas mas eh provavel que retire os tastejado.


    Tipow se as cordas ficarem muito altas, dê uma afinada no palito, lixando ele ou cortando no meio com a gillete.

    Tenta ai pra ver se resolve.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a pessoal me ajudem por favor