Aew galera do forum.

    Autor Mensagem
    Laneto
    Veterano
    # fev/06


    Aew galera do forum.
    So meio noobaum no violão e to aprendendo no auto-didata (uílame).
    Hj tava dando uma olhada nas cifras do site e achei uns acordes q eu naum faço a minima ideia de como tocar. Alguns exemplos desses acordes é F7+, C/G, F/G, etc...
    Eu tenho um violaum aço e toco usando palheta. Esses acordes aparecem em musicas onde claramente os artistas tocam na palhetona, por isso to meio confusão.
    Aew galera, por favor da uma mão ae pra me ajuda no meu estilo uílame de aprende =D.
    Vlw

    albertoellobo
    Veterano
    # fev/06 · Editado por: albertoellobo
    · votar


    Laneto

    Com exceção do F7+ (que é uma acorde dissonante com sétima aumentada), o acorde C/G e G/F são inversões de baixo, ou seja, um acorde maior natural com o baixo de outro acorde.


    da uma mão ae pra me ajuda no meu estilo uílame de aprende
    Claro que te ajudamos, desde que vc me ajude a entender o que é um estilo "uílame"...


    Abraços!

    Laneto
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Aew , estilo uílame é só no auto didata ta ligado "homi"?
    Já que ele é o true do auto didata, fiz uma brincadeira.
    Vlw pela ajuda, mas isso só me enrolo mais. Eu ainda to estudando teoria e naum cheguei em intervalos. Só qeria sabe como toco essa joça de acorde. Ja q no meio dele tem umas cordas que naum saum tocadas.

    ricardo margalho
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    só uma pequena correção

    Com exceção do F7+ (que é uma acorde dissonante com sétima aumentada), o acorde C/G e G/F são inversões de baixo, ou seja, um acorde maior natural com o baixo de outro acorde.


    leia fá com sétima maior, a sétima aumentada não existe (equivale à oitava).

    sobre como vc vai tocar esses acordes com a paleta eu não sei...não uso paleta no violão =D

    Blue Jazz
    Veterano
    # fev/06
    · votar


    Compre um dicionário de acordes. O do Almir Chediak vai te ajudar MUITO. Vale o preço.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Aew galera do forum.