Iniciante Perdido

    Autor Mensagem
    rlether
    Veterano
    # jan/06


    Olá galera.
    Eu ganhei um violão DiGiorgio estudante nº18 ja faz um tempo.
    Comecei a fazer aula de violão no SESC mas logo o curso terminou e eu fiquei a ver navios, tentei outra escola perto de casa mas o professor era um prego, só queria empurrar musicas da Legião Urbana "Nada Contra".
    No curso que eu estava fazendo no SESC até que eu estava me saindo bem porem minha grande dificuldade é o ritmo até que eu consigo trocar rapido as notas.
    Gostaria de saber por onde eu devo começar "Novamente" pois já faz + de 1 ano que eu parei com as aulas e com os exercicios.
    Qual Escola / Professor que vocês me indicariam pra quem é iniciante, estava vendo nos outros tópicos o pessoal estava falando em começar por uma escola de musica erudita, pois é a base para tocar todos os estilos, eu gosto muito mpb, bossa e chorinho, com isso sera que um dia vou conseguir tocar ???
    Qual é o melhor caminho ???

    Obrigado,
    Rodrigo

    fi_dum_ratu
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    rlether

    Eu tenho uns exercícios de guitarra que servem pra violão tb, passa seu e-mail q eu mando.

    rlether
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    fi_dum_ratu

    Por Favor Manda ai: rlether@yahoo.com.br

    fi_dum_ratu
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    rlether

    Mandei já...
    Falows

    albertoellobo
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: albertoellobo
    · votar


    só queria empurrar musicas da Legião Urbana
    Eu aprendi a tocar ouvindo e tocando Legião e - a quem interessar possa - estou indo muito bem no me aprendizado.

    rlether
    Nada disso de erudito ser a base pra se tocar todos os ritmos. Erudito é a base pra se tocar classico/erudito e até alguns segmentos populares, mas o universo musical é tão amplo, mas tão amplo que é praticamente impossível para um músico conhecer e tocar bem todos os estilos e segmentos existentes. Se vc quer aprender bem, procure uma Escola de Música, não um professor de violão, apenas que vai acontecer a mesma coisa. Vc vai aprender apenas a tocar violão, não necessariamente aprender música.
    Abraços!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Iniciante Perdido