Violões Moulder!

    Autor Mensagem
    talloppe
    Veterano
    # jan/06


    Amigos,

    Dias atrás criei um tópico sobre "Que violão comprar na faixa de R$700,00". Pois bem, fui à "caça" de alguns modelos que me informaram, inclusive alguns que o pessoal do "Cifra Club" me indicaram.
    É o seguinte: Testei os modelos CH70-F e um CH-800 todos Eagle.
    No modo plugado, os agudos, os graves me soaram até que legal, mas desplugado ficam meio abafados os graves e os agudos não sustentam.
    Testei um outro violão: Um Moulder, desses que vocês podem ver aqui null
    Acreditem, o som deste violão desplugado fica melhor que o som dos Eagles, mesmo estes estando plugados.
    Ah, só lembrando, a captação do Moulder é Shadow 4 Bandas Ativo e as tarrachas são Grover cromadas e blindadas.

    Uma outra questão. Uns manos meus me informaram que os violões Eagle são fabricados pela, pasmem, GOLDEN. Será? Se for mesmo...sinto muito.

    Talves eu compre um desses esta semana. Ajudem-me, por favor.
    Abraços

    talloppe
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    null

    Pra verificar melhor.

    jaime_plucky
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Muito massa.
    Cara esse marca eu ja ouvi falar mas nao conheço muito, mas pela descriçao, parece ser um bom violao.
    So o fato deles terem o corpo de mogno, tarrachas da grover, e captaçao shadow, Ja dao de pau nos eagles.

    Por quanto voce achou esses violoes?

    albertoellobo
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: albertoellobo
    · votar


    talloppe
    Cara, é justamente ao contrário. A Golden é uma marca da Eagle.
    Interessante seu depoimento sobre o CH70F. É a segunda pessoa que me diz isso, mas quando eu testei um não observei essas "deficiências" nos graves e agudos quando desplugado. Até já encomendei um, hehehehe... vou ficar mais atento pra ver se tenho essas mesmas impressões quando for pegar o meu CH70F.

    Já os da "Moulder" são violões pra kct. O dificil é achar deles no mercado. Um excecelente custo/benefício.

    jaime_plucky
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Essa historia ai eu nao sabia, Golden da Eagle, Eagle da Golden.Mas se a Golden for da Eagle, Acho que nao eh uma marca secundaria, Tipo a Hofma.
    que a fabrica de alguns intumentos na Koreia saoa mesma. tipo a mesma fabrica da crafter eh a mesma da Takamine, da cort eh a mesma da Cort, acho que o a fabrica da Golden eh a mesma da Eagle.

    albertoellobo
    Veterano
    # jan/06 · Editado por: albertoellobo
    · votar


    jaime_plucky
    A Eegle e a Golden são a mesma marca. A Golden responde pela linha eletro (guitarra e baixo), enquanto a Eagle fica responsável pela linha acústica e eletroacustica.
    Já a Hofma é uma segunda linha, mas tb pertence à Eagle, tipo, Crafter e Cruiser.
    Abraços!

    jaime_plucky
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Tou ligado.
    Mas eu ja vi guitarras da Eagle.

    albertoellobo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    jaime_plucky
    Mas eu ja vi guitarras da Eagle.
    Essas são "Made in Brasil", hahahahaha...

    spy2k
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Eu tenho um moulder MX alguma coisa e acho um baita violão.

    :)

    jaime_plucky
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    albertoellobo

    Essas são "Made in Brasil", hahahahaha..

    hehe,
    pior ki nao,
    no site da eagle tem guitarras e baixos.

    Site da eagle

    GuitarNow
    Veterano
    # set/06
    · votar


    http://www.moulder.com.br/

    Eu comprei um violão desta marca, é muito bom.....paguei 600 reais num modelo bem legal.

    albertoellobo
    Veterano
    # set/06
    · votar


    GuitarNow

    Esse violão é mesmo massa!
    Já toquei com um deles e gostei.

    Provavelmente vc fez uma ótima compra.

    Ratman
    Veterano
    # set/06
    · votar


    Na Aeroguitar tem alguns modelos!

    GuitarNow
    Veterano
    # out/06
    · votar


    É isto aí moçada....este violão é bacana mesmo...o timbre é muito fera e o braço é macio d+.....

    nekinho
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Eu tenho um modelo APX nylon com captação shadow muito bom ele plugado ou acustico fala alto, não troco por esses mais caros nem a pau. Antes tinha um condor CN-70 uma porcaria, comprei meu MOULDER numa lojinha na Santa Efigênia tinha varios lá pendurados e ninguen ligava pois não conhecia a marca moulder, olha pessoal comprei paguei barato e não me arrependo, já tive varios Eagle, hofman, condor, marques, groovim mais este moulder é bem melhor.
    Nequinho.

    nekinho
    Veterano
    # out/09
    · votar


    Eu tenho um modelo APX nylon com captação shadow muito bom ele plugado ou acustico fala alto, não troco por esses mais caros nem a pau. Antes tinha um condor CN-70 uma porcaria, comprei meu MOULDER numa lojinha na Santa Efigênia tinha varios lá pendurados e ninguen ligava pois não conhecia a marca moulder, olha pessoal comprei paguei barato e não me arrependo, já tive varios Eagle, hofman, condor, marques, groovim mais este moulder é bem melhor.
    Nequinho.

    luquinhas12
    Veterano
    # out/09 · Editado por: luquinhas12
    · votar


    parebéns pra vc,que ressuscitou um tpc de 2006

    Makotton
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    Depois de testar até Crafter, Epiphone e Yamaha, fiquei inclinado a comprar um Walden ou um Moulder. Na faixa entre 700 e 1300 reais, foram os melhores violões que eu testei nas lojas.

    O Moulder TG74CE ficou por 900 reais (o preço original era 1150, mas o bicho tava surrado por estar no mostruário da loja há meses).

    Apesar de eu não ter gostado muito do preço, achei o mesmo modelo na internet (loja graves e agudos) por 1105 reais.

    Toquei com ele e não me arrependi. Fala muito mais alto do que qualquer Crafter aí, tem um acabamento bonito, além do captador ser fiel ao som desplugado. O som desplugado tem uma harmonia muito boa entre os graves e os agudos, apesar de, com corda 0.12, o grave ser absurdamente pronunciado.

    O problema é essa marca não ser conhecida, então a revenda não será fácil (ainda quero ter um Taylor...)

    Prof. Grosélio
    Veterano
    # jan/11
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/108949/p0#7278618

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violões Moulder!