Bags, estojos e semi bags

    Autor Mensagem
    GAMA
    Veterano
    # dez/05


    Olá há alguns anos eu comprei em SP-SP uma bags genial da Safe&Soud lá ná Teodoro Sampaio.
    Depois tentei achar a loja na rede ou o telefone que tenho deles e já não encontrei . Será que alguém de SP conhece a loja e o materialproduzido por eles e queira me ajudar.

    Rafael neto
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Rafael neto
    · votar


    Cara 2 lojas que eu conheço lá é....www.equipamentosmusicais.com.br
    ou www.gangmusic.com.br ....Entra e tenta perguntar se informa!

    Abraços

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    GAMA


    Aqui em São Paulo especialmente na Rua Santa Ifigênia e arredores,tem trocentas lojas especializadas em instrumentos musicais e com certeza vc vai achar esses bags da Safe&Soud.


    Feliz Natal.

    GAMA
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Cara eu to no RJ e não previssão de ir a SP, já tentei até na rede encontrar pelo nome da proprietária Suka Inglez e nada as bags eram muito boas mesmo.Ficava na geleria quase em frente a Cristiano Vilhena.
    Se alguem puder ajudar...

    teuabreu
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    è foda to procurando um case na net a um tempão para guita semi-acustica e não acho de jeito nenhum!

    teuabreu
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Achei altos cases na www.foxtrot.com.br achei legal os da marca Gator! Vou ver se acho o site dessa marca para maiores detalhes!

    albertoellobo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    GAMA
    Porra, vc tb é no RJ? legal, man! eu tb sou!
    Não tem erro! Vai nas Lojas Disconildo! Os melhores bags pra violão estão lá e não são tão caros. Tem nodelos que variam de 50 à 130 reais, esse último tem até termômetro. Só uso bags Disconildo.
    Cara, que lugar do RJ vc está? Qual o seu MSN?

    Greenwood
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    GAMA

    Por que vc não experimenta um semi-case da SOLID SOUND? São feitos em E.V.A. com um acabamento muito bom!!!

    GAMA
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Fala aeeee, albertoellobo eu estou em JPA, Taquara
    ricbaptista@msn.com
    Já andei catando na Disconildo do centro e não vi nada muito legal ( leve, seguro e barato) Mas vou prestar mais atenção. Valeu.

    Greenwood
    Os da Solid SOund são um pouco pesados demais preferias algo de espuma e tecido sabe como é?

    albertoellobo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    GAMA
    Os da Solid SOund são um pouco pesados demais preferias algo de espuma e tecido sabe como é?
    É uma dessas que eu comprei na Disconildo... tem modelos entre 50 e 135 reais.
    Faz o seguinte: dá um pulinho da Filial do Shopping Center Caxias, procura pelo supervisor "Neílton" que ele vai fazer um "workshop" de tudo que tem nessa rede loja pra vc. Vc vai ver o que é atendimento vip! Qualquer coisa, pode falar que eu o indiquei, pois eu sou cliente de "carteirinha" dele, hehehehe.
    Já te add no meu MSN. Abraços, Gama!

    GAMA
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Valeu albertoellobo, estoun normalmnete na madruga mas as vezes entro de dia quando estou de folga

    Greenwood
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    albertoellobo
    esse último tem até termômetro. Só uso bags Disconildo.

    Sério?!?!?! Bag com termômetro...

    albertoellobo
    Veterano
    # jan/06
    · votar


    Greenwood
    Sério?!?!?! Bag com termômetro...
    Sim. Tem um tubinho de mercúrio dentro que registra a temperatura interna do bag. Muito massa.
    Inclusive estive recentemente lá, e fui informado que só estão fazendo esse bag por encomenda agora.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Bags, estojos e semi bags