Afinal,Forum de discuçao de violao é pra exclarecer ou bater papo da vida alheia?

    Autor Mensagem
    Rafael neto
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Rafael neto


    É galera,esse forum depois de certas ''laranjas podres'' participarem, como dizem por ai,esta ficando de mal a pior,os topicos ja nao sao exclarecedores,só sao lançados para fazer entrigas,ninguem ajuda ninguem,aqui a competiçao é muito grande,chega ser infantil,se compararmos esse forum com o forum onde o Fábio zanon é moderador,voce ve que o grau de ajuda lá é sem comparaçao com o cifraclub,nao sei se voces usam esse forum como um bate papo de buteko,sem objetivo de ajudar ou dar opinioes sobre ''violao'' afinal esse forum é de violao,entao acredito que o ideal era falarmos de violao,seja classico ou seja popular,seja partitura ou tablatura,em fim...Acredito que se levassemos esse forum mais a serio e tentarmos só dizer o necessario,acho que o forum ficaria muito mais saudavel,muito mais interessante...é isso ae,mas tem momento que acredito que essa falta de ''conteudo'' no forum é que deixa o sem sal e sem açucar,ok? Aos mais experientes na arte,aos mais entendindos,vamos ajudar a galera ae pow,voce yes que me parece que entende bem do assunto vamo colaborar né cara,vamo largar mao de ficar procurando palavras para usar contra o outro,acho que isso nao ajuda ninguem,voce helder que era o cara da colaboraçao,vamos voltar a colaborar homem,ilzo que entende demais de violao 30 anos de experiencia,dando aula,o cara é fera pow vamos colaborar gente enrriquecer esse forum!!! flw pra voces!<pre>

    Uma_Pessoa
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    O fórum d violão tá ruim?
    Não mesmo!

    Acho q vc tá reclamando d barriga cheia... =/

    Rafael neto
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Uma_Pessoa

    É pra ''chat uol'' ta bem legal mesmo! ta bem do nivel!!

    Uma_Pessoa
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Rafael neto
    "chat uol" só no ot.

    Minow
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Minow
    · votar


    Afinal,Forum de discuçao de violao é pra exclarecer ou bater papo da vida alheia?

    ave maria, cheia de graça...

    Rafael neto
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Minow

    É cara mas é a mais pura realidade,o proposito da sua presença aqui é ''perturbar'' ou perguntar sobre violao ou responder sobre violao?

    Minow
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Rafael neto

    to de passagem mesmo...
    *abre um pacote de biscoito*

    quem sabe eu nao aprendo alguma coisa ;)

    CaimDark
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Rafael neto
    Amigo, um "fórum" se caracteriza justamente por ser um espaço aberto e democrático. Se é democrático vai aparecer de tudo, seja feio ou bonito, certo ou errado. Se isso te incomoda tanto, só lhe resta se afastar, porque cada dia que você vier aqui fatalmente vai sair frustrado com alguma "deturpação da realidade".

    Rafael neto
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    É realmente acho que sim,se eu vier com o objetivo de discutir de violao que é o assunto do forum estou encrencado!! mas é isso ae se sua ideia é essa tito boa sorte...

    maggie
    Veterana
    # dez/05
    · votar


    Galera, quando ocorrer algum problema reportem no tópico Central de Reclamações IX - Lei Marcial.

    Vamos evitar picuinhas e discussões inúteis.

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Afinal,Forum de discuçao de violao é pra exclarecer ou bater papo da vida alheia?