Suporte de parede - F%$*# com o violão mesmo.

    Autor Mensagem
    hugo esteves
    Veterano
    # dez/05


    Cheguei no sábado meio mamado em casa, o violão estava na cama. Coloquei-o no suporte de parede meio que de qualquer jeito e fui chapar.

    Acordo algumas horas depois com um tremendo esporro, mó barulhão mesmo. Qdo olho pro lado, o rastilho no chão. Como ainda estava meio bêbado, nem identifiquei o que era, e voltei a dormir, xingando o vizinho de cima, pois achei que o filho da mãe que tinha feito barulho (sempre faz, mereceu).

    Depois, acordei de novo e me liguei no que podia ser. Olhei pro violão, e ele estava lá, e voltei a dormir.

    Mas aí eu acordei de novo (bebe só pra tu ver) e olhei pro violão mais uma vez. Realmente, ele estava lá, só que sem as cordas. O cavalete descolou (compra violão fuleiro...) e voou tudo pra trás dele, ficou tudo preso só nas tarraxas.

    Enfim: arrebenta mesmo. Cuidado. E o barulho é sinistro.

    GuitarHouse
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    hugo esteves
    que violao era?

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    GuitarHouse

    Eu imagino que é um VIEPPO,corda de aço,prá mim é o melhor violão que existe no mercado até hoje,ok.

    YES
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    ... de bêbado não tem dono mesmo!

    Midgard
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    putz bem feito quem mando

    albertoellobo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Esses cavaletes de violão são foda! Todos pensam que a parte mais sensóvel do violão é o braço. Ledo engano! O cavalete é a parte mais frágil e geralmente não tem conserto depois que solta. O ideal e deixar ele desafinado se ficar parado por muito tempo, ou então de barriga pra baixo.

    hugo esteves
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Caros,

    Trata-se de um condor fuleirão, modelo C18. Foi barato e servia bem para o que eu queria, ou seja, aprender. Gosto(ava) muito do som dele, e muita gente tb gostava (foda-se se não eram ouvidos de profissional de orquestra da alemanha - antes que algum ari toledo venha encher o saco), mas era legal.

    O fato é que vim aqui postar uma experiência pra alertar os demais, e não pra servir de deixa pros zé graça... enfim, que seja útil.

    O curioso é que coloquei 3 suportes desse aqui na parede: tem a guitarra que é bem mais pesada e tá inteira e também um outro violão, só que elétrico que tb não sofreu nada.

    Acho que aí que tá a coisa, por ser mais leve esse violão, talvez o peso tenha ficado todo concentrado ali na mão, daí a tensão não foi distribuída e o resto é história. A história do rastilho voador.

    Uma foto pra vcs verem (antes da bagaça):
    Crique aqui. :P

    PS: foi o do meio, coitado. Vou meter um colão e parafuso na criança, ou então usar pra jogar frescobol na praia.

    CaimDark
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Enfim: arrebenta mesmo. Cuidado. E o barulho é sinistro.

    O suporte do seu violão não tem culpa nenhuma da bagunça que foi feita. Você devia fazer é um tópico era sobre os perigos que um violão corre quando o dono chega em casa muito bêbado...

    Claudio Natureza
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    hugo esteves
    compra uma daquelas pontes de ferro que parafusa, ai vc prende as cordas nela e passa por cima do cavalete e do rastilho, sem exercer pressão no mesmo, que vai precisar só de uma cola.

    custa 20,00 e vc mesmo parafusa ela.

    aliás, eu sempre achei escroto esse negócio de guardar violão pendurado pelo braço, com o peso todo concentrado na mão.

    prefiro aquelas estantes de chão.

    albertoellobo
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: Moderador
    · votar


    CaimDark
    O suporte do seu violão não tem culpa nenhuma da bagunça que foi feita. Você devia fazer é um tópico era sobre os perigos que um violão corre quando o dono chega em casa muito bêbado...
    Huahauhauahauahauhau!!!!!!!!!!! KKKKKKKK!!!!!!!!!!!! RSRSRRSRSRSRS

    Claudio Natureza
    aliás, eu sempre achei escroto esse negócio de guardar violão pendurado pelo braço, com o peso todo concentrado na mão.
    prefiro aquelas estantes de chão.

    Eu tb prefiro essa estantes aí... são móveis, mais fáceis de ajeitar e dão mais segurança ao violão: se cair já está perto do chão mesmo, o estrago é menor.

    maggie
    Veterana
    # dez/05
    · votar


    GIANCARLO TARDELLI
    Pare de picuinhas...


    hugo esteves
    E aí, já tentou consertar?

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    albertoellobo

    Se eu fosse o DONO desse fórum,a 1ª coisa que eu faria era acabar com esse Reinado(Tem muitos REIS prá poucos CEGOS.

    albertoellobo
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: albertoellobo
    · votar


    GIANCARLO TARDELLI
    Às vezes, é dificil a gente tentar se ater ao tema do tópico, pois, sempre vem alguém que desvirtua a coisa toda.

    asda
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    hugo esteves
    Cara...

    Bébe pra esquecer...

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    maggie

    Eu parar?O hugo não tá nem aí e esses Reis não larga de meter o páu no cara,vc´tá aonde que vc não vê isso,leia os tópicos,é os Reis que vc tem que dar uma dura,não eu.

    albertoellobo
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: albertoellobo
    · votar


    maggie
    Opa, a moderadora! Maggie, faz o seguinte: leia os posts do senhor Hugo Esteves, que você vai ver quem começou a implicar comigo.... vou dar uma dica....
    veja aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/116857/
    O post do engracadinho foi esse "Que coisa mais meiga", referente à um assunto que não lhe dizia respeito e que não era direcionado à ele.

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    albertoellobo

    Tudo bem,o hugo já parou,prá que tirar uma do cara,isso não vai levar a lugar nenhum,logo logo vai dar 20 páginas neste infeliz tópico,ok.

    asda
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    albertoellobo
    Issso aí, Maggie, leia os posts do senhor Hugo Steves que vc vai ver quem começou a implicar comigo.... vou dar uma dica....
    veja aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/116857/
    O post do engacadinho foi esse "Que coisa mais meiga".

    Carái...
    Mano.. vc não superou isso ainda?
    hehe...

    albertoellobo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    GIANCARLO TARDELLI
    Tudo bem,o hugo já parou,prá que tirar uma do cara,isso não vai levar a lugar nenhum,logo logo vai dar 20 páginas neste infeliz tópico,ok.
    Concordo contigo, cara. Isso não leva à nada. Mas tenha certeza de uma coisa. Eu respondo no mesmo todas as postagens referente à mim... Se forem coisas uteis, serão debates úteis. Se forem gracinhas, será gracinhas também minha resposta. Não tenho nada contra ninguém aqui no Fórum, mas respondo a todos NO MESMO NÍVEL DAS SUAS POSTAGENS. ABraços, cara!

    albertoellobo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    asda
    Mano.. vc não superou isso ainda? hehe...
    Eu que não superei? O cara vem me provocando há um porrão de tópico. Queira sabre que me diverti a bessa com isso tudo. Hehehehehehe

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    albertoellobo

    Paz na Terra,aos Homens de Boa Vontade,Abraços

    albertoellobo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    GIANCARLO TARDELLI
    Paz na Terra,aos Homens de Boa Vontade,Abraços

    Ok, cara! Vc me ser uma pessoa sensata. Morreu a discussão. Abraços, véio!

    asda
    Veterano
    # dez/05 · Editado por: asda
    · votar


    Ôrra... Eu nao deixava... Tá tirando...

    albertoellobo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    asda
    Ôrra... Eu nao deixava... Tá tirando...
    ????

    asda
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Nada não.. é que tava divertido...

    teuabreu
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    Um amigo numa farra deixou o violão na chuva, o cavalete descolou, ele levou num Luthier ficou $$$$$$$, ai ele resolveu meter superbonder ate hoje ta la o cavalete, agora se o violão for de papelão aí num sei.

    albertoellobo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    asda
    Nada não.. é que tava divertido...
    Huahauhauahau... tava sim.

    GIANCARLO TARDELLI
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    albertoellobo

    Pior que tava muito divertido mesmo,kkkkk,eu me lavo as mãos,kkkk,quem sabe el volte e.....kkkk

    albertoellobo
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    GIANCARLO TARDELLI
    Pior que tava muito divertido mesmo (...) eu me lavo as mãos,
    Confesso que ri bestante esses dias... espero que o cara não leve pro lado pessoal, tipo, ficar com recalque... mas se levar, fazer o que, né? Foi ele quem começou! Eu estava quieto no meu canto...

    CaimDark
    Veterano
    # dez/05
    · votar


    aliás, eu sempre achei escroto esse negócio de guardar violão pendurado pelo braço, com o peso todo concentrado na mão.

    prefiro aquelas estantes de chão.


    Concordo. Guardo meus violões nesses suportes de chão mesmo. É quase o dobro do preço do suporte de parede... mas como nosso amigo Hugo descobriu de maneira ingrata, as vezes o barato sai caro.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Suporte de parede - F%$*# com o violão mesmo.