Autor |
Mensagem |
hugo esteves Veterano |
# dez/05
Cheguei no sábado meio mamado em casa, o violão estava na cama. Coloquei-o no suporte de parede meio que de qualquer jeito e fui chapar.
Acordo algumas horas depois com um tremendo esporro, mó barulhão mesmo. Qdo olho pro lado, o rastilho no chão. Como ainda estava meio bêbado, nem identifiquei o que era, e voltei a dormir, xingando o vizinho de cima, pois achei que o filho da mãe que tinha feito barulho (sempre faz, mereceu).
Depois, acordei de novo e me liguei no que podia ser. Olhei pro violão, e ele estava lá, e voltei a dormir.
Mas aí eu acordei de novo (bebe só pra tu ver) e olhei pro violão mais uma vez. Realmente, ele estava lá, só que sem as cordas. O cavalete descolou (compra violão fuleiro...) e voou tudo pra trás dele, ficou tudo preso só nas tarraxas.
Enfim: arrebenta mesmo. Cuidado. E o barulho é sinistro.
|
GuitarHouse Veterano |
# dez/05
· votar
hugo esteves
que violao era?
|
GIANCARLO TARDELLI Veterano |
# dez/05
· votar
GuitarHouse
Eu imagino que é um VIEPPO,corda de aço,prá mim é o melhor violão que existe no mercado até hoje,ok.
|
YES Veterano |
# dez/05
· votar
... de bêbado não tem dono mesmo!
|
Midgard Veterano |
# dez/05
· votar
putz bem feito quem mando
|
albertoellobo Veterano |
# dez/05
· votar
Esses cavaletes de violão são foda! Todos pensam que a parte mais sensóvel do violão é o braço. Ledo engano! O cavalete é a parte mais frágil e geralmente não tem conserto depois que solta. O ideal e deixar ele desafinado se ficar parado por muito tempo, ou então de barriga pra baixo.
|
hugo esteves Veterano |
# dez/05
· votar
Caros,
Trata-se de um condor fuleirão, modelo C18. Foi barato e servia bem para o que eu queria, ou seja, aprender. Gosto(ava) muito do som dele, e muita gente tb gostava (foda-se se não eram ouvidos de profissional de orquestra da alemanha - antes que algum ari toledo venha encher o saco), mas era legal.
O fato é que vim aqui postar uma experiência pra alertar os demais, e não pra servir de deixa pros zé graça... enfim, que seja útil.
O curioso é que coloquei 3 suportes desse aqui na parede: tem a guitarra que é bem mais pesada e tá inteira e também um outro violão, só que elétrico que tb não sofreu nada.
Acho que aí que tá a coisa, por ser mais leve esse violão, talvez o peso tenha ficado todo concentrado ali na mão, daí a tensão não foi distribuída e o resto é história. A história do rastilho voador.
Uma foto pra vcs verem (antes da bagaça):
Crique aqui. :P
PS: foi o do meio, coitado. Vou meter um colão e parafuso na criança, ou então usar pra jogar frescobol na praia.
|
CaimDark Veterano |
# dez/05
· votar
Enfim: arrebenta mesmo. Cuidado. E o barulho é sinistro.
O suporte do seu violão não tem culpa nenhuma da bagunça que foi feita. Você devia fazer é um tópico era sobre os perigos que um violão corre quando o dono chega em casa muito bêbado...
|
Claudio Natureza Veterano |
# dez/05
· votar
hugo esteves
compra uma daquelas pontes de ferro que parafusa, ai vc prende as cordas nela e passa por cima do cavalete e do rastilho, sem exercer pressão no mesmo, que vai precisar só de uma cola.
custa 20,00 e vc mesmo parafusa ela.
aliás, eu sempre achei escroto esse negócio de guardar violão pendurado pelo braço, com o peso todo concentrado na mão.
prefiro aquelas estantes de chão.
|
albertoellobo Veterano |
# dez/05 · Editado por: Moderador
· votar
CaimDark
O suporte do seu violão não tem culpa nenhuma da bagunça que foi feita. Você devia fazer é um tópico era sobre os perigos que um violão corre quando o dono chega em casa muito bêbado...
Huahauhauahauahauhau!!!!!!!!!!! KKKKKKKK!!!!!!!!!!!! RSRSRRSRSRSRS
Claudio Natureza
aliás, eu sempre achei escroto esse negócio de guardar violão pendurado pelo braço, com o peso todo concentrado na mão.
Eu tb prefiro essa estantes aí... são móveis, mais fáceis de ajeitar e dão mais segurança ao violão: se cair já está perto do chão mesmo, o estrago é menor.
|
maggie Veterana |
# dez/05
· votar
GIANCARLO TARDELLI
Pare de picuinhas...
hugo esteves
E aí, já tentou consertar?
|
# dez/05
· votar
albertoellobo
Se eu fosse o DONO desse fórum,a 1ª coisa que eu faria era acabar com esse Reinado(Tem muitos REIS prá poucos CEGOS.
|
albertoellobo Veterano |
# dez/05 · Editado por: albertoellobo
· votar
GIANCARLO TARDELLI
Às vezes, é dificil a gente tentar se ater ao tema do tópico, pois, sempre vem alguém que desvirtua a coisa toda.
|
asda Veterano |
# dez/05
· votar
hugo esteves
Cara...
Bébe pra esquecer...
|
# dez/05
· votar
maggie
Eu parar?O hugo não tá nem aí e esses Reis não larga de meter o páu no cara,vc´tá aonde que vc não vê isso,leia os tópicos,é os Reis que vc tem que dar uma dura,não eu.
|
albertoellobo Veterano |
# dez/05 · Editado por: albertoellobo
· votar
maggie
Opa, a moderadora! Maggie, faz o seguinte: leia os posts do senhor Hugo Esteves, que você vai ver quem começou a implicar comigo.... vou dar uma dica....
veja aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/116857/
O post do engracadinho foi esse "Que coisa mais meiga", referente à um assunto que não lhe dizia respeito e que não era direcionado à ele.
|
# dez/05
· votar
albertoellobo
Tudo bem,o hugo já parou,prá que tirar uma do cara,isso não vai levar a lugar nenhum,logo logo vai dar 20 páginas neste infeliz tópico,ok.
|
asda Veterano |
# dez/05
· votar
albertoellobo
Issso aí, Maggie, leia os posts do senhor Hugo Steves que vc vai ver quem começou a implicar comigo.... vou dar uma dica....
veja aqui: http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/116857/ O post do engacadinho foi esse "Que coisa mais meiga".
Carái...
Mano.. vc não superou isso ainda?
hehe...
|
albertoellobo Veterano |
# dez/05
· votar
GIANCARLO TARDELLI
Tudo bem,o hugo já parou,prá que tirar uma do cara,isso não vai levar a lugar nenhum,logo logo vai dar 20 páginas neste infeliz tópico,ok.
Concordo contigo, cara. Isso não leva à nada. Mas tenha certeza de uma coisa. Eu respondo no mesmo todas as postagens referente à mim... Se forem coisas uteis, serão debates úteis. Se forem gracinhas, será gracinhas também minha resposta. Não tenho nada contra ninguém aqui no Fórum, mas respondo a todos NO MESMO NÍVEL DAS SUAS POSTAGENS. ABraços, cara!
|
albertoellobo Veterano |
# dez/05
· votar
asda
Mano.. vc não superou isso ainda? hehe...
Eu que não superei? O cara vem me provocando há um porrão de tópico. Queira sabre que me diverti a bessa com isso tudo. Hehehehehehe
|
# dez/05
· votar
albertoellobo
Paz na Terra,aos Homens de Boa Vontade,Abraços
|
albertoellobo Veterano |
# dez/05
· votar
GIANCARLO TARDELLI
Paz na Terra,aos Homens de Boa Vontade,Abraços
Ok, cara! Vc me ser uma pessoa sensata. Morreu a discussão. Abraços, véio!
|
asda Veterano |
# dez/05 · Editado por: asda
· votar
Ôrra... Eu nao deixava... Tá tirando...
|
albertoellobo Veterano |
# dez/05
· votar
asda
Ôrra... Eu nao deixava... Tá tirando...
????
|
asda Veterano |
# dez/05
· votar
Nada não.. é que tava divertido...
|
teuabreu Veterano |
# dez/05
· votar
Um amigo numa farra deixou o violão na chuva, o cavalete descolou, ele levou num Luthier ficou $$$$$$$, ai ele resolveu meter superbonder ate hoje ta la o cavalete, agora se o violão for de papelão aí num sei.
|
albertoellobo Veterano |
# dez/05
· votar
asda
Nada não.. é que tava divertido...
Huahauhauahau... tava sim.
|
# dez/05
· votar
albertoellobo
Pior que tava muito divertido mesmo,kkkkk,eu me lavo as mãos,kkkk,quem sabe el volte e.....kkkk
|
albertoellobo Veterano |
# dez/05
· votar
GIANCARLO TARDELLI
Pior que tava muito divertido mesmo (...) eu me lavo as mãos,
Confesso que ri bestante esses dias... espero que o cara não leve pro lado pessoal, tipo, ficar com recalque... mas se levar, fazer o que, né? Foi ele quem começou! Eu estava quieto no meu canto...
|
CaimDark Veterano |
# dez/05
· votar
Concordo. Guardo meus violões nesses suportes de chão mesmo. É quase o dobro do preço do suporte de parede... mas como nosso amigo Hugo descobriu de maneira ingrata, as vezes o barato sai caro.
|