Autor |
Mensagem |
maiko_rj Veterano |
# nov/05
Um colega meu me falou q um conhecido dele estava fazendo aula de violao ai eu blz , ai meu colega começou a me fala o metodo de ensino do cara . Meu deus eu comecei a rir muito
ex : o professor falava pro aluno é muita facil gravar as notas vou da um exemplo aluno grava a palavra (doce) e so vc pega as 2 primeiras vogais q é o (( d o )) ai vc ja vai saber q é um do ai vc pega a 3 vogal q é um c q significa o do em nota musical , ae resumindo ele falava assim como é o do em nota musical em em em e so vcs lembrarem do doce.
ai tem mais eu vou amostra aqui umas notes pra voces doce# caraca muito comedia
ala - a = la ////// facil - fa = f //// girasol - sol = g
pessoal me desculpe eu falei muito nao conseguiu resumir uehaueha flw ae grande abraço
|
Midgard Veterano |
# nov/05
· votar
maiko_rj
ahuauhauhuah cada um com seu jeito de ensinar ahyayhayh mas essa foi a mais estranha q eu jah vi
|
Rifferman Veterano |
# nov/05
· votar
igual, meu sol se refaz (mi sol si re faz)
e falar dormindo (fa la do mi)
uhauahuahuahahuah
|
Midgard Veterano |
# nov/05
· votar
Rifferman
ahuauhauhuauhuaha
|
asda Veterano |
# nov/05
· votar
Me arrependi.
|
maiko_rj Veterano |
# nov/05
· votar
rifferman
essa foi style gostei pacas
asda
vc se arrependeu o problema é seu heauehuaheahea
to de zoa lek
|
asda Veterano |
# nov/05
· votar
maiko_rj
Ó
|
maiko_rj Veterano |
# nov/05
· votar
asda
U
|
asda Veterano |
# nov/05
· votar
maiko_rj
Vc ainda não sabe clicar no nick?
Devia ter manual do fórum...
|
maiko_rj Veterano |
# nov/05
· votar
asda
ta bom assim
|
Rifferman Veterano |
# nov/05
· votar
maiko_rj
essa é boa pra aprender as notas na partitura (linhas= meu sol se refaz, espaços = falar dormindo) ;)
|
asda Veterano |
# nov/05
· votar
pior eh adesivos que cola no violao... isso eh foda...
|
maiko_rj Veterano |
# nov/05
· votar
o pior q o meu colega me falou vc tinha q ver maiko , ele falando pros alunos
vou mandar um doce#-
ala/doce
uma parada assim eu ri muito sem noçao
|
maiko_rj Veterano |
# nov/05
· votar
euahu cada uma q me aparece é fogo o piror é o professor dando aula vou manda um doce#- = C#-
rifferman pega meu msn pra gente troca uma ideia de escalas e tal
maiko_rj@hotmail.com
quem quiser pega tb pode flw aeeee
|
The Extremist Veterano |
# nov/05
· votar
Po, isso é método pra criança hehe
|
CGJ Jardini Veterano |
# nov/05
· votar
o meu foi o pior: Alá o Albessi que levantou cedo de ré juntamente com emilia, fafá e Gélsol
|
Metal_X Veterano |
# nov/05
· votar
hauhauahuahuaha Método p/ AUTISTA
|
rafa_kbção Veterano |
# nov/05
· votar
re de mi sem dó no sol fa
|
thifm Veterano |
# dez/05
· votar
asda
hahahahaha
|
YES Veterano |
# dez/05
· votar
maiko_rj
Cara eu não sei se eu ri mais da história contada ou da forma como ela foi contada.. putz, tu escreve mal em meu, hahahahahaha
|
kbza Veterano |
# dez/05
· votar
maiko_rj
e so vc pega as 2 primeiras vogais q é o (( d o )) ai vc ja vai saber q é um do ai vc pega a 3 vogal q é um c
pelo amor de DEUS d é vogal? e c também?
na boa o professor do cara eh um idiota e vc um ignorante, vai estudar pelo amor de DEUS.
|
Paulin90 Veterano |
# dez/05
· votar
o cara tento transpor aquele curso de memorização pra ensino musical q nerd
|
YES Veterano |
# dez/05
· votar
o cara tento transpor aquele curso de memorização pra ensino musical q nerd
pqp, se o cara precisa de técnica de memorização para decorar - dó ré mi fá sol la si, é bom perguntar pra ele como conseguiu decorar o próprio nome.
|
vinihendrix Veterano |
# dez/05
· votar
acho q ele fez isso pra facilita a memorização das cifras tb. mas quem nao consegue memoriza isso tem sérios problemas.
|
Paulin90 Veterano |
# dez/05
· votar
YES
sempre tem uns cabeçudo querenu lança moda neh
huheuheuhue
|
albertoellobo Veterano |
# dez/05
· votar
maiko_rj
Ô loko, meu! Parece até minha professora do C.A.!
|
maiko_rj Veterano |
# dez/05
· votar
gente eu tentei escrever ai o q o meu colega me falou , se eu escrevi mal ae foi mal mais faze o q pelo menos voces entenderam o q eu quiz falar fuiiiiiiiiiiiii
Bom nao pensem q eu fiz aula com esse kara nao. pq eu fiz aula com meu professor por 3 anos ele era de uma banda chamada semeador uma banda evangelica muito conhecida antigamente foram pro canada e tal agora faço com o portella um dos melhores profesoras do rio de janeiro
aula dele é $$$ mais vale a pena o kara e som pra caracaaaa
obs : so quis esclarecer as coisas pra nao pensarem q eu q fiz aula com esse kara fuiiii
flw ae galera fuiii
|
O_Melhor_O_Modesto Veterano |
# dez/05
· votar
maiko_rj
ex : o professor falava pro aluno é muita facil gravar as notas vou da um exemplo aluno grava a palavra (doce) e so vc pega as 2 primeiras vogais q é o (( d o )) ai vc ja vai saber q é um do ai vc pega a 3 vogal q é um c q significa o do em nota musical , ae resumindo ele falava assim como é o do em nota musical em em em e so vcs lembrarem do doce.
ai tem mais eu vou amostra aqui umas notes pra voces doce# caraca muito comedia
ala - a = la ////// facil - fa = f //// girasol - sol = g
Meu ex professor ensinava assim, só que pra crianças, pra mim não tinha regalias, era na raça, a mulekada aprendia rapido, ta certo que é besta, mas se tava funcionando, beleza.
|
O_Melhor_O_Modesto Veterano |
# dez/05
· votar
num sei se era exatamente isso, mas era com umas palavras.
|
bgdaniel Veterano |
# dez/05
· votar
Pois na verdade eu achei um método muito bom...pessoas como voc~e tem de aprender assim música, de forma bem infantil e não criticar.
|