Autor |
Mensagem |
guitarman12 Veterano |
# nov/05
ae galera sou um tanto quanto novo no forum ...meu forte eh guitarra mas ontem tava meio q sem nada pra fazer e gravei isso no violão ae...é uma musica de rene...musica classica por favor opinem :
http://rapidshare.de/files/8286351/Diego_Classic_.mp3.html
|
asda Veterano |
# nov/05
· votar
Eu ouvi.
|
shinobu Veterano |
# nov/05
· votar
guitarman12
o violao naum ta desafinado???
hehe nao me leve a mal...
q violao vc usou????
ele pod ta empenado...
quanto a execuçao, é bom pra dinamica da musik vc entoar mais uma nota ou outra, assim cmo vc fez...
p.s.: nem me leve mto a sério.... eu sou só uma iniciante burra rsrsrsrs
|
guitarman12 Veterano |
# nov/05
· votar
asda
eaew o q achou?
shinobu
eu usei um giannini ... afinado ele ta...mas o braço dele ta todo torto hauehaueaheuaea ter irmão menor eh assim mesmo...hauaheuaheaueha pow outro dia ele durmiu com a cabeça apoiado no coitado do braço do gianninizão!!!! vlw
|
Helder Bello Veterano |
# nov/05
· votar
guitarman12
É ... tá ... bom. De quem disse que é a música ?
Abraços.
|
asda Veterano |
# nov/05
· votar
guitarman12
eaew o q achou?
Que vc toca melhor que eu hehehe.....
|
asda Veterano |
# nov/05
· votar
Até que o som não tá ruim vindo de um gianinni...
|
shinobu Veterano |
# nov/05
· votar
guitarman12
eu usei um giannini ... afinado ele ta...mas o braço dele ta todo torto hauehaueaheuaea ter irmão menor eh assim mesmo...hauaheuaheaueha pow outro dia ele durmiu com a cabeça apoiado no coitado do braço do gianninizão!!!! vlw
euahueah... que massa ter irmaunzinho...
asda
Até que o som não tá ruim vindo de um gianinni...
depende do giannini né cara??? da uma olhada... rsrs
http://www.giannini.com.br/imagens/instrumentos/gwslds_P.jpg http://www.giannini.com.br/imagens/instrumentos/gwncpp_G.jpg é claro q estes são uns dos melhores da linha giannini...
pelo som do violão parece q ele usou um série estudo mermo... o.O
|
asda Veterano |
# nov/05
· votar
shinobu
Sei lá....