Autor |
Mensagem |
guitarman12 Veterano |
# nov/05
ae galera sou um tanto quanto novo no forum ...meu forte eh guitarra mas ontem tava meio q sem nada pra fazer e gravei isso no violão ae...é uma musica de rene...musica classica por favor opinem :
http://rapidshare.de/files/8286351/Diego_Classic_.mp3.html
|
asda Veterano |
# nov/05
· votar
Eu ouvi.
|
shinobu Veterano |
# nov/05
· votar
guitarman12
o violao naum ta desafinado???
hehe nao me leve a mal...
q violao vc usou????
ele pod ta empenado...
quanto a execuçao, é bom pra dinamica da musik vc entoar mais uma nota ou outra, assim cmo vc fez...
p.s.: nem me leve mto a sério.... eu sou só uma iniciante burra rsrsrsrs
|
guitarman12 Veterano |
# nov/05
· votar
asda
eaew o q achou?
shinobu
eu usei um giannini ... afinado ele ta...mas o braço dele ta todo torto hauehaueaheuaea ter irmão menor eh assim mesmo...hauaheuaheaueha pow outro dia ele durmiu com a cabeça apoiado no coitado do braço do gianninizão!!!! vlw
|
Helder Bello Veterano |
# nov/05
· votar
guitarman12
É ... tá ... bom. De quem disse que é a música ?
Abraços.
|
asda Veterano |
# nov/05
· votar
guitarman12
eaew o q achou?
Que vc toca melhor que eu hehehe.....
|
asda Veterano |
# nov/05
· votar
Até que o som não tá ruim vindo de um gianinni...
|
shinobu Veterano |
# nov/05
· votar
guitarman12
eu usei um giannini ... afinado ele ta...mas o braço dele ta todo torto hauehaueaheuaea ter irmão menor eh assim mesmo...hauaheuaheaueha pow outro dia ele durmiu com a cabeça apoiado no coitado do braço do gianninizão!!!! vlw
euahueah... que massa ter irmaunzinho...
asda
Até que o som não tá ruim vindo de um gianinni...
depende do giannini né cara??? da uma olhada... rsrs
http://www.giannini.com.br/imagens/instrumentos/gwslds_P.jpg http://www.giannini.com.br/imagens/instrumentos/gwncpp_G.jpg é claro q estes são uns dos melhores da linha giannini...
pelo som do violão parece q ele usou um série estudo mermo... o.O
|
asda Veterano |
# nov/05
· votar
shinobu
Sei lá....
Eu nunca gostei de nunhum gianinni que eu toquei...
Ou eu que sou ruim pra kct.... :p
|
shinobu Veterano |
# nov/05
· votar
asda
Sei lá....
Eu nunca gostei de nunhum gianinni que eu toquei...
realmente tem uns horriveis!!! sem acabamento nenhum(vc consegue ver um buraco pelo lado dos trastes o.0 .....) Os novos da linha trovador tem o tampo tao fino q eu tenho medo de quebrar... só de apoiar a mão ja entorta... mesmo assim o som ainda é melhor q de um tonante... hehehe
|
asda Veterano |
# nov/05 · Editado por: asda
· votar
shinobu
Ah sim... Pior que giannini só tonante...
Sei que tem bastante gente aqui que defende gianini... mas eu nao encaro.
Apesar que, eu já toquei em tonante que soa melhor que giannini... Os mais antigos da tonante... da década de 80....
De boa, até o acabamento da tonante, dessa época, é melhor, em relação aos gianninis da época.
|
guitarman12 Veterano |
# nov/05
· votar
Helder Bello
vlw velhu...entau messa musica eh de um cara bem desconhecido aheuaheuaheae Rene Bartoli -Romance.....
asda
aheuahseuaheuaheuahea vlw ae
shinobu
ahuahea... a entaum ...eh um giannini estudo ....ahuehaua tipico...todo mundo tem q ter 1 haeuaheuaheuaea
|
asda Veterano |
# nov/05
· votar
Eu achei que eu sabia tocar.
|