Da uma ajuda ai..to pra compra um violao!!!

    Autor Mensagem
    brunonz
    Veterano
    # nov/05


    Eae galera...blz??
    Eu ja toco faz tempo, e tenho um violao de nylon. To com uma grana ai que eu quero investir em um violao de aco...to querendo gasta no maximo estourando uns 1300
    Ta ai..eu fui na made in brazil aqui em sp e o cara me mostro 2 violoes que valeriam mt a pena nessa faixa de preco, que seria um takamine por 1100, preco mt bom...e um outro que eu esqueci o nome..garrison..alguma coisa assim, que tava saindo por 1350.
    Toquei nos 2 e gostei mt
    O que eu queria sabe eh se alguem acha que eu deveria esperar um pouco mais...se eu consigo achar coisa melhor por esse preco.
    To indo na teodoro amanha...mas deixem uma opiniao por favor
    Obrigado

    affcl
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    takamine é uma fabricante q fabrica excelentes instrumentos, considerada por muitos a melhor do ramo.
    é raro encontar violões dela acessíveis, por isso cuidado para não ser seduzido por um violão inferior mas com uma marca prestigiosa na mão.

    honestamente te digo uma coisa fuja dos fabricantes nacionais, a não ser q vc vá encomendar o violão em um luthier

    por ultimo vai ai meu conselho, o melhor custo beneficio q eu já vi em matéria de violões são os violões da crafter... agora boa sorte

    albertoellobo
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    affcl
    Takamines, Crafter, Gibson, Fender, Canglewood, Martin... esses vc pode comprar sem erro.

    Fernando Faria
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    fender?
    A fender faz bons violões tb?

    brunonz
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    Fender manda bem nos violoes!!!
    Tem um amigo meu q comprou um violao fender em uma promocao..aquelas q vem depois do natal e etc..Alem de ser mt bom o violao, ele ganho afinador, capa, camiseta...aquela manivela pra afina o violao...etc etc
    Acho q ele pago 1200 nela e disse q foi a melhor aquisicao dele...
    Bom..pesquisando ainda!...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Da uma ajuda ai..to pra compra um violao!!!