concerto de braço de violão Eagle

    Autor Mensagem
    adriano da silva ribeiro
    Veterano
    # nov/05


    Olá

    Tenho um violão folk da Eagle e ele caiu e quebrou (parece um afratura exposta!) a "mão" (ali onde ficam as tarraxas). Quebrou de lascar a madeira, se é que vcs me entendem. E bem no meio, onde passa uma das tarrachas (aquelas perpendiculares, que ficam pra cima no braço). Tem salvação? Estou procurando Luthiers, mas nem sei quanto ficará, em média o serviço. Seráque é só colar, ou ele vai construir outra parte? E o pior: será que pegará afinação (já ouvi dizer que nunca mais afina...)

    Fico por aqui, desesperado. Se puderem ajudar com informações, serei grato.

    Luciano Borges
    Veterano
    # nov/05
    · votar


    opa...sou luthier..e garanto que seu eage poder ser arrumado numa boa. quebra de moa sao comuns em acidentes (headstock crack), precisando me contate. luthianoguitarras@yahoo.com.br

    albertoellobo
    Veterano
    # nov/05 · Editado por: albertoellobo
    · votar


    adriano da silva ribeiro
    Cara, o que terá que ser feito, no caso do seu violão é simples; será cortado o headstock rachado mais ou menos uns cinco centímetros por debaixo da escala do braço e alí colado outro headstock. Mas é um serviço que, pra poder ficar bom, terá que ser feito por um lutheir profissional, senão, seu violão estará perdido de fato. Abraços, cara, e mais cuidados com seu violão.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a concerto de braço de violão Eagle