Autor |
Mensagem |
Claudio Natureza Veterano |
# nov/05
Tô pensando em comprar um desses
http://www.samash.com/catalog/showitem.asp?ItemPos=8&TempID=9&STRID=64 952&Method=3&CategoryID=1046&BrandID=0&PriceRangeID=0&PageNum=0&Depart mentID=1&pagesize=10&SortMethod=3&SearchPhrase=&Contains=&Search_Type= SEARCH&GroupCode=
alguém conhece?
|
CaimDark Veterano |
# nov/05
· votar
Nunca ví cara. Mas você vai comprar dessa loja mesmo? E compensa financeiramente pagar em dollar e ainda pagar o frete dos eua pra cá??
|
# nov/05
· votar
com certeza, o violão é feito em mogno, tarrachas grover, essa marca é muito conceituada, faz instrumentos mais personalizados.
|
CaimDark Veterano |
# nov/05
· votar
Claudio Natureza
E quanto você vai pagar para trazer esse violão de lá?
|
# nov/05
· votar
no total umas 1500,00 pilas.
|
CaimDark Veterano |
# nov/05
· votar
1500??? Mas só o violão já é 800 dólares, o que já dá mais de 1600 reais, fora o frete, impostos e etc. Ou vc quis dizer 1500 dólares??
|
# nov/05 · Editado por: Claudio Natureza
· votar
CaimDark
que isso cara, o violão é 439 dolares, com o dólar a 2,20, mais 60% de imposto
vou torrar uns trecos aqui que eu não uso e pegar essa viola.
um baixo Condor xb12 de canhoto, um thor de baixo 30w, um violão eagle 889, uma zoon 505II.
com isso eu faço quase uns 1000 contos.
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
Claudio Natureza
Our Guaranteed Lowest Price: $799.00
|
Fatal Tragedy Veterano |
# nov/05
· votar
o violao eh legal mas eu nao pagava 1500 pilas mto menos mais q isso pra te-lo
|
CaimDark Veterano |
# nov/05
· votar
Então você vai comprar de outra loja, é isso? Porque nesse link que você postou o preço tá 799 dólares.
|
# nov/05
· votar
Fatal Tragedy
e qual vc aconselha, tem que ser de canhoto.
|
# nov/05
· votar
CaimDark
que isso cara, tem desconto, sai por 439 dólares.
|
CaimDark Veterano |
# nov/05
· votar
Claudio Natureza
É verdade, acabei de ver o "buy today and save $300,00"!!!. Então compra logo que amanha pode não valer mais, hehehe!!
Abraços!
|
# nov/05
· votar
CaimDark
acho que não vou comprar não, vou juntar grana pra comprar um Gibson, Martin ou Takamine.
a merda é que eu sou canhoto, e não gosto de virar cordas..
|
# nov/05
· votar
agora, pedalzinho até 50 dólares não paga imposto.
é um boss por 110 reais mais frete.
|
CaimDark Veterano |
# nov/05
· votar
É cara, como sempre tudo no Brasil é mais difícil, e música não é exceção. Um violão vendido a 200 dólares nos EUA é vendido aqui 1000. Pra discrepância ficar ainda mais ridícula, enquanto os 200 dólares lá representam uma fração do salário mínimo norte americano, com o detalhe que poucos americanos empregados ganham apenas o mínimo, os 1000 reais daqui representam mais de 3 vezes nosso salário mínimo, renda com a qual vivem milhões de brasileiros, e outros tantos milhões que nem isso têm... é phoda :(
|
Rafael neto Veterano |
# nov/05
· votar
falo tudo exatamente a real caimdark...show show show!!! é a real que vivemos nesse brasilzinho feito de maravilhas e beleza natural que nao desfrutamos nem um pouco deixamos pros poliicos e gringos!!!
|
Emanuel Rozetti Veterano |
# nov/05
· votar
kra .... n li nada do q skreveraum so li o seu ... n compra isso naum kra com o preco desse vc compra mto bem um Takamine q eh mto melhor q Crafter mto melhor q tudo kra ... c n fosse melhor os kra + ferrado da musica ai n iaum usa ... soh olha os acusticos mtv ;) .. dai vc vai intende do q to flando ...
|