Tranquillo Gianinni

Autor Mensagem
    adrianostruck
    Veterano
    # nov/05

olá pessoal.

Tenho um violão antigo, mas não sei o quanto antigo... Ele possui ainda o selo interno original, aonde traz a marca "Tranquillo Gianinni" e uma explanação "Grande Prêmio e medalha de Ouro Rio de Janeiro 1922". É um violão pequeno e muito bom. Deve ser da época mesmo... se alguém conhecer este modelo, gostaria de mais informações. grato, Adriano.

zimmermann
    Veterano
    # nov/05
    · votar

já toquei em um com quase 50 anos, era o 1006 que equivale ao ~Sevilha de hoje.Esse que vç tá falando talvez seja o do Mercado livre?
    Se for é de uma série inferior ao que toquei.Só experimentando...para dizer algo , por que não arriscar ...é caro?

zimmermann
    Veterano
    # nov/05
    · votar

já toquei em um com quase 50 anos, era o 1006 que equivale ao ~Sevilha de hoje.Esse que vç tá falando talvez seja o do Mercado livre?
    Se for é de uma série inferior ao que toquei.Só experimentando...para dizer algo , por que não arriscar ...é caro?

Rafael neto
    Veterano
    # nov/05
    · votar

zimmerman ja toco num giannini de 79 76 desse periodo?
    eu comprei a pouco tempo um giannini awn 86 1979 !!

adrianostruck
    Veterano
    # nov/05
    · votar

talvez seja o do Mercado livre?

qual do mercado livre? eu tenho esse violão... era do meu avô, só estou buscando informações sobre ele... minha mãe se lembra do violão quando ela tinha 10 anos de idade... ela tem 47 hoje... entao no minimo tem 37 anos, mas tenho certeza que é mais antigo que isso. vou arrumar umas fotos dele pro pessoal analizar.

zimmermann
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Eu sei que vç comprou eu tambei dei um lançe nesse instrumento, mas me surgiram uns problemas e não pude ir até o fim no leilão.Sorte sua, tá gostando?

Rafael neto

Rafael neto
    Veterano
    # nov/05
    · votar

orra...entao vc éo kraviks algo assim nao me lembro muito bem....orra puta violao graças a deus vc nem deu o lance !!

zimmermann
    Veterano
    # nov/05
    · votar

Rafael neto
    É isso ai.Valeu e boa sorte.

Abração

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Tranquillo Gianinni