Autor |
Mensagem |
cnunesjr Veterano |
# out/05
Gente, sei que essa duvida deve tah mais do que manjda mas tenho que tirar, ateh porque nunca encontrei no busca algo que juntasse tantas marcas juntas.
Violao Até R$ 800,00. Qual o melhor? Eagle, Condor,Hofma, Cruiser by Crafter, Groovin....entre outros.
Quero comprar um, o que vcs me sugerem?
Outra duvida, era qual os tipos de madeira melhor para o corpo, o tampo e o braço? Procurei no busca e nao achei, quem poder me indicar o topico sobre isso eu agradeço.
|
Helder Bello Veterano |
# out/05
· votar
cnunesjr
Bem ... isso varia. Eu posso preferir uma marca, e você outra. Às vezes para você o melhor violão é o pior para mim. Mas ... dessas marcas que citou, prefiro o Crafter.
Abraços.
|
rblopes Veterano |
# nov/05
· votar
Helder Bello>> lembrando que ele ñ falou Crafter e sim Cruiser, se bem que eu vi um e achei o acabamento legal, agora tem o eagle GL36, e condor tem uns violões bons tb.
Groovin é fraquinho, tá pro gasto, o cara tira um som legal com ele, mas vai de GL36 que é bem legal e custa R$ 600,00
|
MVGAP Veterano |
# mai/07
· votar
cara... por esse preço tu pega um crafter mto bom... da uma pesquisada ae... mas crafter eh mto bom
|
warmlock Veterano |
# mai/07 · Editado por: warmlock
· votar
cnunesjr
http://www.crafterguitars.com.br/produtos_detalhe.asp?shw_ukey=3876413 1114D2LVG92
Muito bom !!!
Edit: Mas acho que você vai ter q adicionar uns 100 reais ai.
|
MVGAP Veterano |
# mai/07
· votar
warmlock
verdad... já tive um violão desse aí... muito bom mesmo....e bonito... aki na minha cidad eu achei um desses por 780...
|