Autor |
Mensagem |
bruno_madeira Veterano |
# out/05
Olá,
Alguém aqui tem a partitura ou pode recomendar um site que tenha a Bachianinha nº1, do Paulinho Nogueira, para 2 violões?
Até mais.
|
Marcos Alberto Carvalho Luz Veterano |
# out/05
· votar
tem no mysongbook.com mas não sei se é boa
|
bruno_madeira Veterano |
# out/05
· votar
Pra dois violões no mysongbook só tem a Bachianinha nº2... O resto é tudo pra um violão só...
|
Bachelbel Veterano |
# abr/07
· votar
Eu sei onde conseguir a partitura para o dueto de "Bachianinha nº1". Ela está a venda no site www.presto.mus.br por cerca de R$90,00.
Se você estiver desesperado até vale a pena comprar (e depois me passar xD), mas eu pelo menos ainda espero o milagre de alguem surgir e me passar essa partitura.
|
kiki Moderador |
# abr/07
· votar
bruno_madeira
eu consegui, mais ou menos. veja o processo:
eu vi essa mesma partitura do presto. lá tem um midi pra ouvir, a musica inteira que eles transcreveram. está boa, não conferi tudo com a música mas me pareceu correta.
eu baixei o midi, e abri no finale (programa de partitura). consegui ajeitar mais ou menos os dois violões, tive que acertar umas oitavas, etc.
o maior problema é que ficou transcrito tudo meio confuso. a clave muda de tom toda hora, e fica cheio de acidentes.
não tive paciencia nem tempo de tirar, dá muito trabalho. mas é melhor que nada.
baixe os meus arquivos neste link: http://www.kiyoto.xpg.com.br/bachianinha.rar
tem o midi do presto, um arquivo .mus (finale) e um pdf do mesmo arquivo. se conseguir tirar, me avise!
|
Vinicius de Abreu Veterano |
# abr/07
· votar
No Songbook do Paulinho Nogueira tem as duas Bachianinhas para 2 violões.
Vocês poderiam largar a mão de serem figuistas e desembolsar R$45 num livro com mais de uma obra. Eu achei o livro na One Music em SP, com certeza existem outros lugares que tem.
|
Mega Veterano |
# abr/07 · Editado por: Mega
· votar
Bachelbel
uma partitura por 90 reais? HUEAIUEHIUEHIUHIUEAHIUAEH, nem que eu fosse traficante
mas a essa altura o cara já tá tirando a música toda de ouvido de trás pra frente
|
kiki Moderador |
# abr/07
· votar
Vinicius de Abreu
No Songbook do Paulinho Nogueira tem as duas Bachianinhas para 2 violões.
qual songbook? eu tenho o do "tons e semitons", e a partitura é só pra 1 violão.
|