LAUREN- PRECISO DE AJUDA!!

    Autor Mensagem
    ErikaHott
    Veterano
    # set/05


    Queria saber um pouco sobre esse violao , mas ate agora nao consegui encontrei nada sobre ele, dizem que eh bom, mas sera que eh melhor que os D giorgi, giannini etc que estao na mesma faixa de preco?

    Greenwood
    Veterano
    # set/05
    · votar


    ErikaHott

    Hott é de hot mesmo? Tipo vc é quente? No violão ou o q?

    Querida, fiz uma pesquisa p vc:

    1) http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/49094/
    2) http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/69967/
    3) http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/93968/
    4) http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/93725/
    5) http://forum.cifraclub.com.br/forum/4/98812/

    Boa sorte!

    albertoellobo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eu tenho um Lauren Modelo LA125, e gosto muito dele. Folkzão, caixa "gigante", ótimo som, timbre bem definido, o braço também é muito confortável. E sem contar que ele é lindo também, em cor natural sem verniz, ótimo acabamento. NO designer, parece até os folks da Fender ou Yamaha. Melhor ainda seu preço, que gira em torno de 240 reais. Um dos melhores custo/benefício do mercado. Não sei nada sobre a marca, mas adorein este violão, foi amor ao primeiro acorde, hehehehehe.

    Greenwood
    Veterano
    # set/05
    · votar


    albertoellobo

    Sério, quantos violões vc possui ao todo?

    albertoellobo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Greenwood
    Onze.

    Greenwood
    Veterano
    # set/05
    · votar


    albertoellobo

    Sério, cara? Como foi isso? Vc abriu uma loja e depois fechou?

    Vc devia postar citando todos os modelos!!!

    albertoellobo
    Veterano
    # out/05 · Editado por: albertoellobo
    · votar


    Greenwood
    Sério, cara? Como foi isso? Vc abriu uma loja e depois fechou?
    Huahuahauhauahauhua! Quen nada, cara!
    Eu tinha acabado de me separar e precisava fazer alguma coisa para "ocupar" a mente, dai comprei uma guitarra e decidi aprender tocar. Não gostei muito de guitarra, e mudei para o violão, pois eu já tinha um D Giorgio 18, que pertencia à umd esejo antigo meu de tentar aprender tocar violão. Conforme fui aprendendo, senti necessidade de um violão de aço, pra tocar Rock, Legião, etc, pois eu não me sentia muito à vontade com a guitarra. Peguei um Lauren Folk LA125 aço. Daí pintou a necessidade de um instrumento elétrico, pois queria tocar e gravar no aparelho de som algumas brincadeiras. Comprei dois Babilon. Um 9712 de aço e um 9712 de Nylon. Aí, um amigo meu que fazia curso comigo, desistiu de tentar "aprender", e me ofereceu o seu Crafter Junior aço. Peguei dele também, mas depois vendi pras outro amigo que fi8cou babando pelo violão. Com o dinheiro, comprei dois outros violões: um Rozini nylon ovation (ouvia muito falar desse violão) e um Groovin também ovation, só que de aço. Depois que fui numa roda se samba com um conhecido do meu pai, fiquei babando por um violão 7 cordas, pois o cara tocava muito e quando a música fazia aquelas "paradinhas", o cara "destruia" no fraseado de baixo. Ai decidi: "vou apreder tocar essa porra!", e comprei um Rozini 7 cordas. Depois, meu primeiro sonho de consumo em termos de violaão foi concretizado: Comprei um Rozini 12 cordas. Depois, peguei um violão pra tocar por aí sem ter que levar oos outros, já que, às vezes arranha, bate, etc. Um Eagle CH888. Aí a grande o poprtunidade que me aconteceu. Um cara tava vendendo um Eagle doze cordas lindo por uma ninharia, pois ia sair do país para estudar da alemanha, e não queria levar o violão por questões de impostos alfandegários. Eu fui lá comprei do cara. Assim, fui colecionando violões, hehehehe.

    Quando tiver tempo, vou postar todos os modelos aqui com foto e tudo.

    CaimDark
    Veterano
    # out/05
    · votar


    albertoellobo
    Putz. Já pensou em fazer um filme da história dessa coleção???????

    Greenwood
    Veterano
    # out/05
    · votar


    albertoellobo

    Pô, sua história é legal, mas só não gostei do fim... Com tantos Rozzinis e Babilons vc comprou juntamente um Eagle CH888 pra se o do "sacrifício"? Sacanagem...

    Pois eu só tenho um destes e dou todo carinho pra ele... semi-bag de EVA da Solid Sound, um suporte da RMV, um afinador Boss TU 80, encordoamento Martin, limpador de cordas Fast Fret, três lenços Presidente para higiene antes e depois de tocar, palhetas Jim Dunlop e fender, correia Epiphone de couro de touro Gir...

    ...Enfim todo amor que um legítimo Eagle CH888 merece!!!

    albertoellobo
    Veterano
    # out/05
    · votar


    CaimDark
    Putz. Já pensou em fazer um filme da história dessa coleção???????
    Tu tá me sacaneando... huahuahuahauahuahauhua :D Vou fazer uma música, tipo "faroeste caboclo", hehehheheeh


    Greenwood
    Com tantos Rozzinis e Babilons vc comprou juntamente um Eagle CH888 pra se o do "sacrifício"?
    Cara, tu podes não acreditar, mas esses babilons e rozinis que eu tenho tem um puta som, tanto legado quando em Off. Tem gente que só acredita quando eu mostro, hehehehehe. Mas o do sacrifício tinha que ser um eagle, pois eles "aguentam o tranco", enquanto os babilons e rozinis são mais "delicados", requerem maior cuidado do dono (no caso, eu).

    Greenwood
    Veterano
    # out/05
    · votar


    albertoellobo
    Mas o do sacrifício tinha que ser um eagle, pois eles "aguentam o tranco"

    Ahhh... agora soou como um elogio!

    ErikaHott

    Cadê tu, menina? Postou e sumiu?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a LAUREN- PRECISO DE AJUDA!!