Autor |
Mensagem |
Gerrah Veterano |
# set/05
Ae galera, eu presisava de uma ajuda, eu quero gravar umas musicas pra colocar no topico, grave vc mesmo..........só q o programa q eu tenho aki nuam permite fazer o q eu quero, q é gravar primeiro o som ai depois colocar a voz por cima, pra fikar melhor um poko a qualidade da minha voz já q ela é ruim...kk... alguem poderia me ajudar?? sebem de um programa q faça isso??eu tenho o ecounder e acho q naum da pra gravar assim, som depois algo por cima.......obrigado a todos...Vlw!!!
|
Wilson Fisk Veterano |
# set/05
· votar
Eu uso o Acoustica Audio Mixer porque acho bem simples de usar e permite gravar e mixar várias pistas - grava uma por vez ouvindo as já gravadas, simultaneamente. Só que para editar cada pista é melhor ter também um editor de audio externo (além do arquivo com a mixagem, cada pista é gravada em um arquivo de audio separado, para poder editar). http://www.acoustica.com/mp3-audio-mixer/download.htm
|
Rafael neto Veterano |
# set/05
· votar
audacity da abraços!
|
Gerrah Veterano |
# set/05
· votar
po, Valew mesmo!
|
CaimDark Veterano |
# set/05
· votar
Gerrah
audacity da
Isso aí, eu uso audacity e resolve. Um editor externo realmente ajuda, mas eu mesmo não uso e só o audacity dá conta do recado, pelo menos pra gravações simples. Posta lá cara, estamos te esperando!!
Abraços!
|