Violao Digiorgio Talent 02

    Autor Mensagem
    Dorian_Yates
    Veterano
    # set/05


    Estou pensando em comprar esse violao, Violao Digiorgio Talent 02
    oq vcs acham?

    anonimo_83
    Veterano
    # set/05
    · votar


    NAo compra!
    Para que vc gostaria de comprar esse violao!?

    Dorian_Yates
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Pretendo fazer vestibular pra musica na UFPEL em Pelotas/RS e esse violao eh o q da dentro das minhas condiçoes financeiras, hehehe! Na loja tinha uns eagles, condor, mais baratos,e ate um takamine nessa faixa d preço. Achei o som e a tocabilidade desse a melhor entre todos.

    anonimo_83
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Dorian_Yates
    PRestara Vestibular pra que!? Bacharel em violao!
    Nao va me comprar ainda ok!
    Primeiro fala quanto ta o violao, e quando sera sua prova!

    Pra fazer facul de musica um violao de fabrica nao é de forma alguma indicado!

    abraços e vamos prosseguir na conversa!

    Dorian_Yates
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Bacharel em violao sim, a prova eh em inicio de novembro, e o violao q uso eh emprestado eh um eagle DH-68, q eh bem mais fraquinho! Aqui em Pelotas ta 968 reais. Tem um amigo meu q tem esse violao, como eu gostei e ta com custo/beneficio bom resolvi ver c compro. Eu gostei de tocar ele! Na loja tem tb Crafter SN285 mas nao gostei.

    anonimo_83
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Dorian_Yates
    Cara pra fazer um curso de bacharel em violao, vc precisa de um violao de luthier, que vc acha as vezes por um custo minimo de 1500 reais!

    Violoes de fabrica eu nao aconselho muito! pq vc nao procura um violao de luthier usado com alguem, pelo menos para fazer a prova, pq chegando la com violao de fabrica ja vai dar rolo, vc so vai passar por milagre divino!

    Mas vem ca! O que pede para tocar nesse vestibular!?
    Quais sao as provas!? e quem é o professor da facul dai!?

    Bem, quanto ao crafter, digiogio e etc, acho que nenhum compensa, pensa bem antes de comprar para nao se arrepender depois! Melhor esperar mais e comprar algo bom do que se precipitar e depois se arrepender!

    Abraços

    Dorian_Yates
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Aih pra cima deve ser puxado o negocio, mais aqui em Pelotas nao eh assim, heheh. O curso com habilitação em violão nao eh muito "tradicional" aqui, são +- 5 vagas e dificilmente completa 2 canditatos por vaga. Prova eh 2 estudos d Fernando Sor, 1 Villa-lobos,1 Autor estrangeiro e leitura a primeira vista. E 10 questoes sobre teoria com media 50%. Não sei o nome dos professores pq aqui nao tem nenhum q seja violonista classico msm, sao professores, nao desmerecendo ninguem. Pra ter uma ideia o mais respeitado aqui eh o meu professor Possidonio Tavares, q estudou em Porto Alegre, e na verdade o forte nao eh o violão, mas o cara toca muito, e toca todos estilos e forte eh o choro. O pessoal aqui q faz faculdade tem violoes d fabrica. Eu queria saber sobre o violão pq achei ele tri. Valeu

    Dorian_Yates
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Outra coisa eu nao pretendo ser violonista erudito, eu quero eh a tecnica, conhecimento e o diploma, oq me agrada eh mpb e chorinho. Os caras q so mais fã eh Raphael Rabello, Toquinho.

    anonimo_83
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Dorian_Yates
    Ah ta! Entendi agora como anda o lance ai!
    Bem, eu acho um violao basico para começar! mas sou meio radical quanto a violoes pq tive um digiorgio tarrega que me deu muitos desgostos! rs!

    Mas enfim, boa sorte ai na sua procura e no seu vestibular!

    Abraços

    Dorian_Yates
    Veterano
    # set/05
    · votar


    O pessoal aqui o forte eh musica "latino-americana", influencia da fronteira uruguai e da argentina. Valeu pela força

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violao Digiorgio Talent 02