Compra de violao..

    Autor Mensagem
    Eduardo Floriani
    Veterano
    # set/05


    Estou aprendendo a tocar, e quero comprar um violao custo/benefio

    duvida entre: di giorgio / giannini

    me deem suas opnioes e porque.

    :}

    albertoellobo
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Entre esses dois modelos, eu prefiro os Di Giorgio. É mais macio e tem mais som tb. Mas depende muito do que vc quer aprender, pois cada estilo tem um violão mais apropriado...

    Helder Bello
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Eduardo Floriani

    Bem ... se estiver aprendendo popular, ao meu ver, o Di Giorgio é melhor. Mas se for erudito, dependendo do modelo, creio que o Giannini seja "melhor".

    Abraços.

    Eduardo Floriani
    Veterano
    # set/05
    · votar


    andei passando na loja e o cara disse que Condor é bom..

    o que vcs acham? ele falo que eagle tbem é bom..

    opnioes por favor
    valeu

    CaimDark
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Mas se for erudito, dependendo do modelo, creio que o Giannini seja "melhor".

    Não entendo do assunto, mas já ví muitos músicos eruditos aqui do fórum falando super bem do Gianinni C3, que custa na faixa de 600 reais e tem um excelente custo-benefício.

    Helder Bello
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Pois é. O CaimDark está com a razão. O C1 é bem barato, cerca de uns 350, mas não compensa muito coprá-lo. Os melhores seriam o C3 e o C4.

    Da Di Giorgio o Autor 38 é muito bom. E eu toquei em um modelo Tárrega esses dias, e achei excelente.

    Enfim ... Abraços.

    CaimDark
    Veterano
    # set/05
    · votar


    E eu toquei em um modelo Tárrega esses dias, e achei excelente

    Dia desses passei numa loja e ví esse Digiorgio Tárrega por R$ 1200!!! Será que ele vale esse preço? Não compensaria mais o tal do C3 por R$ 600, ou o tárrega é realmente 2x melhor?

    Eduardo Floriani
    Veterano
    # set/05
    · votar


    péra ae...