Falando de gosto musical...

Autor Mensagem
anonimo_83
Veterano
# set/05 · Editado por: anonimo_83


BEm pessoal, visto as inumeras discuções ja formadas no forum, eu resolvi abrir esse topico, onde cada um vai poder falar do que que gosta e pq gosta, para que todos possam saber com o que cada pessoa se identifica mais!

Bem, vale lebrar o seguinte, nesse topico vamos falar do nosso gosto pessoal nao do gosto alheio! Fale somente sobre o que vc gosta e pq gosta, responda perguntas sobre o seu gosto e nao critique ou de opiniões sobre gosto do colega, a nao ser que este peça sua opiniao! pois bem, quem vai começar!?

ilzo fuzaro
Veterano
# set/05
· votar


Pode ser eu? Então lá vai.
Gosto de música erudita, choro, bossa nova e algumas outras que nem tem como determinar o gênero.Na verdade, gosto mesmo é de violão.

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


Gosto de Legião Urbana. Porque? Porque acho simplesmente maravilhosa a obra de Renato Russo. Que falta ele faz!

Além disso, curto tb a MPB, o Blues, o Rock, o Jazz, o Reggae, Ska, o Progressivo, Músicas Latinas e Regionais, o Samba, o Choro, O Soul, o Black, Música Eletrônica, Instrumental, o Folk Americano, o Country, A Bossa NOva, a Jovem Guarda (algumas coisas), O Brega (algumas coisas), Gêneros Afro-Brasileiros (Olodum, Ktlele, Ngai-zu), ritmos percussivos (frevo, maxixe, coco, baião), e um "sei lá" de outros típos indefiníveis. Eu faço o seguinte: ouço. Se me agradar, eu passo a curtir, independentemente do rótulo, país, época, língua, segmento, etc.

Balbino Junior

Bem, vale lebrar o seguinte, nesse topico vamos falar do nosso gosto pessoal nao do gosto alheio! Fale somente sobre o que vc gosta e pq gosta, responda perguntas sobre o seu gosto e nao critique ou de opiniões sobre gosto do colega, a nao ser que este peça sua opiniao!!?
Putz, pela primeira vez sou obrigado a concordar contigo. Vc adotou um perfil bem moderado agora, parabéns. Eu tb já estou ficando cheio desse negócio de discutir gosto. Uma sugestão? quel tal usarmos este Top para sugerir músicas um para o outro tb, via "rapidshare"? Acho que vale a pena...

Marisco
Veterano
# set/05
· votar


Bom, eu gosto de tudo. Do pagode ao Heavy Metal, da Bossa ao Erudito, do Samba ao Jazz.

Acho que música é de momento. Eu nunca pegaria um pagodão pra ouvir em casa, mas numa festa depois de um trago é bastante divertido.

As minhas preferências ultimamente estão na música instrumental, especialmente de guitarristas com uma pegada diferenciada (vide Jason Becker e Steve Morse, dois exemplos de técnica invejável ém prol da musicalidade).

Mas via de regra eu gosto de música bem trabalhada. Música que não perde a graça ouvindo várias vezes (ou seja, aquela música que sempre que tu ouve novamente encontra um detalhe interessante que não foi percebido antes).

E tenho uma admiração muito grande pela música reginal brasileira, especialmente a nordestina e a gaúcha.

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


Ah, e curto música clássica tb, mesmo não entendendo prra nenhuma do assunto...

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


gosto muito de rock progressivo, pela variação melódica e pela criatividade, também curto Hard Rock e heavy metal, mas os de qualidade, não qualquer farofada ou pancação.

do Brasil eu gosto muito de música nordestina com pitadas de rock, como Alceu, Zé Ramalho, Chico Science, Lenine, Zeca Baleiro, etc.

curto alguns das antigas também, como o Jackson do Pandeiro.

gosto de reggae e de mpb também, o reggae pela levada, que é bem suave, as mpb pela variedade, e pelas letras.

Izabel Carvalho
Veterano
# set/05
· votar


eu gosto de música boa, bem trabalhada, a letra bem pensada, detalhes tocantes q eleva a alma.... em fim....música verdadeira

Kivits
Veterano
# set/05
· votar


Gosto de hard rock e heavy metal, um metal melódico... Gosto de música classica e um bom reggae.
Gosto de hard rock e metal, porque me identifiquei muito com esse tipo de som. É o tipo de musica que me anima e consola quando necessário.
Gosto de música clássica poque realmente é um som magnífico e reggae por que me deixa muito alegre.
Mas odeio Trash Metal, pogode, sertaneja (ahrgh)...

maggie
Veterana
# set/05
· votar


Marisco
Bom, eu gosto de tudo. Do pagode ao Heavy Metal, da Bossa ao Erudito, do Samba ao Jazz.

Acho que música é de momento. Eu nunca pegaria um pagodão pra ouvir em casa, mas numa festa depois de um trago é bastante divertido.

Mas via de regra eu gosto de música bem trabalhada. Música que não perde a graça ouvindo várias vezes (ou seja, aquela música que sempre que tu ouve novamente encontra um detalhe interessante que não foi percebido antes).

E tenho uma admiração muito grande pela música reginal brasileira, especialmente a nordestina e a gaúcha.


Concordando com o Marisco. Meu gosto é assim também, eclético total. :)

Kivits
Veterano
# set/05
· votar


Não quero ofender pessoas no fórum, só estou comentando meu gosto musical.

Kivits
Veterano
# set/05
· votar


Jazz e blues, legal também.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


não gosto de nada.

Kivits
Veterano
# set/05
· votar


Então quer dizer que gosta de alguma coisa.

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl


nem de morango com creme?

Kivits
Veterano
# set/05
· votar


nem de morango com creme

[i][/i]
Boa!

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza

odeio morango. mas gosto de abacate.

Kivits
Então quer dizer que gosta de alguma coisa.

eu não, não gosto de nada.

Izabel Carvalho
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
gosta sim... de abacate

Kivits
Veterano
# set/05
· votar


Disse isso pois duas negativas formam uma positiva
Não e nada=alguma coisa. Mas não quero fugir do assunto. Alguma música deve te agradar.

Izabel Carvalho
Veterano
# set/05
· votar


Dave Grohl
é.... num fica tirando a gente de tempo nao... se vc entrou aki entao fala do que gosta!!!!!!!!

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


Izabel Carvalho
eu gosto de música boa, bem trabalhada, a letra bem pensada, detalhes tocantes q eleva a alma.... em fim....música verdadeira
Iaso aí. Desde que agrade, não vale rótulos para a música

Dave Grohl
não gosto de nada
Ele deve gostar do NIrvana

albertoellobo
Veterano
# set/05
· votar


Eu gosto de abacate, gosto de morango, mas odeio maçã!

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Kivits
Disse isso pois duas negativas formam uma positiva

isso aqui é portas lógicas ??


Izabel Carvalho
albertoellobo

não digo.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


se eu disser vão me chingar.

Izabel Carvalho
Veterano
# set/05
· votar


albertoellobo
????

Claudio Natureza
Veterano
# set/05
· votar


pior que dá até vergonha de dizer que eu gosto do Nirvana...

Kivits
Veterano
# set/05
· votar


Xingar porque, é o seu gosto.

Kivits
Veterano
# set/05
· votar


Gosto do Nirvana, Unplugged in New York.

Dave Grohl
Veterano
# set/05
· votar


Claudio Natureza

eu não teria vergonha de dizer se eu gostasse.

Kivits
mesmo assim.

Kivits
Veterano
# set/05
· votar


Que te aflige então?

Izabel Carvalho
Veterano
# set/05
· votar


eu gosto de música gospel

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Falando de gosto musical...