Discriminação contra o Reggae

Autor Mensagem
O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# mai/06
· votar


Todos regueiros que conheço me criticam por curtir metal, e falam que é coisa do capeta. Isso é falso.
É fato que a mainhoria deles dão uns 2.

Regue é ruizim, Surf Music é stile

albertoellobo
Veterano
# mai/06
· votar


O_Melhor_O_Modesto

Todos regueiros que conheço me criticam por curtir metal, (...) É fato que a mainhoria deles dão uns 2. É fato que a mainhoria deles dão uns 2

É fato, tb, que a maioria dos metaleiros comem morcegos, bebem sangue, se entopem de alcool, muitos dão o traseiro, outros cortam o pulsos, dormem no cemitério, batem nos pais, cheiram a doidado e fumam tb...

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# mai/06
· votar


albertoellobo
maioria dos metaleiros comem morcegos, bebem sangue
coisa dos Black Metal, e do Ozzy.

se entopem de alcool
alcoolismo tem em todo lugar, e HeadBanger não nescessáriamente enche a cara.

muitos dão o traseiro
HeadBanger é viado só na sua terra.

outros cortam o pulsos, dormem no cemitério
coisa de gótico poser

batem nos pais
eu nunca vi algum amigo meu nem responde pro pai.

cheiram a doidado e fumam tb...
otra coisa que ta em todo lugar, com todos, e de novo, e nem todo HeadBanger faz.

Na verdade curto mais rock progressivo do que metal, mas tenhu banda de metal e ando com galera headbanger, desde os prog, os melodico até os death. Niguem que conheço se encaixa na sua descrição.
Mas os regueiros que conheço, na sua grande maioria, fumam maconha, e me discriminam por curtir metal.

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# mai/06
· votar


Mais uma coisa, os regueiros que me discriminam são os que mais se encaixam na minha definição.

albertoellobo
Veterano
# mai/06
· votar


O_Melhor_O_Modesto
Mais uma coisa, os regueiros que me discriminam são os que mais se encaixam na minha definição.

Eu sou a favor da liberalização das drogas.
Atenção rastafaris do Brasil ! Que tal pararem de discriminar o cara?

Vinicius de Abreu
Veterano
# mai/06
· votar


Eu particularmente não ouço. É diferente de dizer "não gosto", porque nunca me interessei por esse estilo de música.
Mas pra tudo nessa vida, existem as exceções para causar conflitos.
O melhor a fazer é respeitar cada um e fazer uso do bom senso, porque gosto, nem irmãos gemeos tem iguais.

Pelo que sei sobre reggae, o uso da maconha é atribuido à religião dessas pessoas que são as raizes do reggae, e como conseqüencia, ela foi atribuída à música.
Mas que eu vejo muito metaleiro fumando maconha, ah eu vejo.

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# mai/06
· votar


albertoellobo
Eu sou a favor da liberalização das drogas.
Atenção rastafaris do Brasil ! Que tal pararem de discriminar o cara?


Tambem sou a favor, mas pelo fato de acabar com o trafico.
De boa, conheço uns 5 rastas de verdade, eles são firmeza pra caraleo. Fumam, mas não me discriminam.
Regueiro nescessáriamente não é rasta, os modinha do reggae eu tambem incluo, assim como você inclue os modinhas do metal, que graças a deus, são minoria.

albertoellobo
Veterano
# mai/06
· votar


Vinicius de Abreu
Pelo que sei sobre reggae, o uso da maconha é atribuido à religião dessas pessoas que são as raizes do reggae, e como conseqüencia, ela foi atribuída à música.

Exato! Nada como uma opinião sensata e com conhecimento do assunto!


O_Melhor_O_Modesto
So generalizei porque fizeste primeiro.

albertoellobo
Veterano
# mai/06
· votar


O_Melhor_O_Modesto

Ah... e antes que me esqueça: metal é coisa pra metalugico!

albertoellobo
Veterano
# jun/06
· votar


Por falar em reggae, quem já conseguiu tirar musicas do Armandinho no violão?

CeZAo_
Veterano
# jun/06
· votar


reggae eh filosofia de vida...eh mto bala!!

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


albertoellobo
Ah... e antes que me esqueça: metal é coisa pra metalugico!
Pra que isso? Colabora em algo falar isso?

Kirk_Hammett
Veterano
# jun/06
· votar


albertoellobo
Mas vejo que quem curte ou toca Reggae é taxado de maconheiro e fedorento por muitos rockeiros por aí.

Ah cara, mas ae é um rótulo true pelo menos

pode falar

LeandroP
Moderador
# jun/06
· votar


Dizer que quem curte reggae é maconheiro é puro preconceito, além de ser uma grande hipocrisia.

A primeira coisa que me vem a cabeça, associado a palavra reggae, é praia, natureza, o céu.

Maconheiro e cheirador tem em todo lugar.

Gabriel Anjos
Veterano
# jun/06
· votar


Maconheiro e cheirador tem em todo lugar. (2)

albertoellobo
Veterano
# jun/06 · Editado por: albertoellobo
· votar


CeZAo_
Reggae é show de bola, mesmo.

Gabriel Anjos
Pra que isso? Colabora em algo falar isso?
Calma, cara! Não estou falando do estilo musical "Metal"... relaxa! Estou falando a arte de cofeccionar metal, que, até me provarem ao contrário, é coisa pra metalúrgico, sim. Vc entendeu o que quis dizer...
Abraços!

LeandroPanucci
Dizer que quem curte reggae é maconheiro é puro preconceito, além de ser uma grande hipocrisia. A primeira coisa que me vem a cabeça, associado a palavra reggae, é praia, natureza, o céu.

Opinião inteligente detectada.

O_Melhor_O_Modesto
Veterano
# jun/06
· votar


albertoellobo
Ah... e antes que me esqueça: metal é coisa pra metalugico!

O que eu disse de errado meu amigo???
Até onde eu sei, a nossa frase quevolucionária é "Metaleiro é quem faz panela, somos HeadBangers."
Mas o estilo ainda se chama metal. Não HeadBangal.

albertoellobo
Veterano
# jun/06
· votar


O_Melhor_O_Modesto
que eu disse de errado meu amigo??? Até onde eu sei, a nossa frase quevolucionária é "Metaleiro é quem faz panela, somos HeadBangers."
Mas o estilo ainda se chama metal. Não HeadBangal.


Cara... deixa te dizer: metal é coisa de metalurgico, sim senhor. Eu não disse "Metal", eu disse "metal". :=D

Outra coisa: Eu não tenho nada contra o Metal, nem contra os HeadBangers (Batedores de Cabeça), nem contra nenhum estilo musical, quero que isso lhe fique bem claro. Eu até curto metal tb, principalmente as bandas clássicas, mas isso não me impede de ouvir/tocar Reggae ou qualquer outro estilo. Mas o que eu acho engraçado é o sectarismo, o puritanismo com que se tratam o assunto Metal: "headbangers não se mistura. O Metal é puro sangue, o resto não presta"! Pára, cara! Pra vc ter uma idéia, o melhor disco da história do metal nacional e um dos melhores do cenário mundial (eleito, inclusive, pela revista Billboard), chama-se Roots , do Sepultura, e nada mais é do que uma mistura de Heavy Metal com gêneros musicais nativos. E eu conheço centenas de Batedores de Cabeça (headbangers) que tem a mente aberta tb... acho que isso, sim, é evolução. Já parou pra pensar? Metal é muito foda... e o Reggae tb!

LuizJu88
Veterano
# jun/06
· votar


EU particularmente nao gosto de reggae...nao vejo Bob Marley como O kra como dizem por ai...mas eles tem la seus méritos...
E nao to nem ai pra quem curte tb...ahuahua...cada um faz o q quer da vida e escuta o q quiser...xD

Discriminação existem com TODOS, veja bem, TODOS os estilos...qtos metaleiros nao sao tachados de adoradores do demonio?? Qtas vezes nao insultam pessoas q gostam de New Metal?? ou quem ouve o Pop Rock??
Qtos rappers nao sao tachados de bandidos??
Eh foda...mas a realidade eh essa mesmo...discriminação existe em todo lugar...

albertoellobo
Veterano
# jun/06
· votar


LuizJu88
h foda...mas a realidade eh essa mesmo...discriminação existe em todo lugar...

É sim... e isso não deveria existir!

cavaleirolouco
Veterano
# jun/06
· votar


o foda do reggae é a modinha, principalmente as meninas.
quanto a música eu até curto algumas, mas um show interiro de reggae é foda de escutar.. só se tiver muita maconha...

albertoellobo
Veterano
# jun/06
· votar


cavaleirolouco
quanto a música eu até curto algumas, mas um show interiro de reggae é foda de escutar.. só se tiver muita maconha...

Se for um show da Tribo, garanto que tu vai ficar ligadão na música sem nem precisar de "aditivos", hauahuauauia

campero
Veterano
# jun/06
· votar


Reggae eh o troço mew....uma musica q eh aceita praticamente por todos!!

nada melhor q um reggae pra tocah numa roda de amigos, na praia, pra namorada....etc!!!


BOB is the KING of the REAGGAE!!!

albertoellobo
Veterano
# jun/06
· votar


BOB is the KING of the REAGGAE!!! (2)

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Discriminação contra o Reggae