Autor |
Mensagem |
Ferrari Veterano |
# jul/03
Queria saber se alguem conhece o violão Rozíní Rx51-5, e se eh bom.
|
Ferrari Veterano |
# jul/03
· votar
po gente, postem aí!!
|
Ferrari Veterano |
# jul/03
· votar
Ow niguem conhece.Po postem ai.
|
wes Veterano |
# jan/04
· votar
esse viola é um cocô. naun deve nada a um berimbau
|
wes Veterano |
# jan/04
· votar
c vc quer um bom violão, pega um eagle
|
daniel_spin Veterano |
# jan/04
· votar
o que é isso ...!!:??????Rozíní Rx51-5
|
FeeL Vai Veterano |
# jan/04
· votar
nunca ouvi fala
|
Marcos_Dourados Veterano |
# jan/04
· votar
Tambem não.
|
John_rs Veterano |
# jan/04
· votar
Ferrari
Dae veio, primeiro detalhe o modelo correto é Rozini RS1-S. O violão não é ruim. Mas precisa de ajustes para se tornar mais confortavel e ao comprar um analize bem a escala. Alguns são vendidos desoitavados e depois não tem quem concerte.
E, a respeito do Eagle, mencionado pelo wes, não é tão bom assim não, já experimentei varios e nenhum me agradou. O mais importante é tu experimentar bastante o violão antes de comprar, existem varias joias raras e varias bombas, independente da marca, ano ou valor.
|
Seadog_Ctba Veterano |
# jan/04
· votar
Ferrari
Não conheço...
|
Renan Lopes Veterano |
# jul/04
· votar
cara tenho um, nunca me deu problema, é elogiado por todos quando levo ele para os lugares, o violão é super macio, ideal pra quem está começando, bem acado, bem acessivel, e a respeito do eagle é um bom violão, porem um pouco mais caro, cerca e 500 reais um, eu pelo menos gostei do meu rozini!
|
Sniper Veterano |
# jul/04
· votar
um vendedor quase me enfiou um uma vz
|
albertoellobo Veterano |
# jul/05
· votar
Eu tenho três Rozini's. todos eles muito bons, principalmente o FiberBox e o 12 cordas! O de 7 cordas eu tenho, mais ainda não sei usá-lo bem. Só que esse RX51-5 eu não conheço. De uma passada em www.rozini.com.br.
|