Violão Crafter AE55 por R$500,00 compensa?Usado

    Autor Mensagem
    diogoddm
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: diogoddm


    Fala galera, queria saber se compensa pegar um Crafter EA-55 Eletrico por R$510,00, pelo que eu vi compensa, pq tem um cara vendendo ele usado no mercadolivre por R$1.000,00 !La tem dois, um de R$510,00 e outro de R$570,00!
    Tambem tem o EA45 na loja tambem por R$510,00 !
    O EA45 é melhor ou pior ?Nao sei nao, pq o EA45 tem tarraxas boas e o EA55 me parece que tem tarraxas ruins(semi-blindadas)
    Quem realmente SABE qual é melhor me da o toque !
    Quem acha que acha nao adianta q nao vai ajudar =P
    FALOW

    diogoddm
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    A, tambem tem SE-15 por R$660,00 !
    FALOW

    anonimo_83
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    diogoddm
    é aço ou nylon!?
    EU nao gosto dos violoes crafter!

    por 500 reais vc comprava o meu digiorgio tarrega! hehehe! QUe ta 1100 na loja! heheheh!

    hello__kitty
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Querido se tiver sem arranhão, tiver com as cordas no lugar..pegue logo pois o que vim e lucro"

    uia.... rssssss

    =P
    \o/

    diogoddm
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Fala Serio, Digiorgio nem a pau, q mane Nylon hehee, quero AÇO!
    FALOW

    anonimo_83
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    diogoddm
    E vc acha bunito isso!?
    hahahahha Coitado!

    Rafael neto
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    o balbino esse diogo é da minha lista o cara nao sabe nem oq quer...muito zé!! huashauhs argg diogo!

    Rafael neto
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    o balbino esse diogo é da minha lista o cara nao sabe nem oq quer...muito zé!! huashauhs argg diogo!

    Rafael neto
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    o balbino esse diogo é da minha lista o cara nao sabe nem oq quer...muito zé!! huashauhs argg diogo!

    anonimo_83
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Rafael neto

    Que ele nao sabe o que quer isso nota-se nitidamente nao é! ahahahha!
    Por falar nisso hj eu vi o seu amigo no raul gil, so nao deu pra ouvir ele cantando pq eu tive que sair mas ja deu pra mim ver a cara do infeliz!

    abraços

    diogoddm
    Veterano
    # ago/05 · Editado por: diogoddm
    · votar


    Sei oq quero sim , acordem vocês, falei o modelo dos violões la em cima e vem me perguntar se é Aço ou Nylon, acorda fi !
    Mane é vc Rafael Neto que toca Legião Urbana e mais nada...ainda por cima vem aqui falar merda de mim e me bloquea no msn, otario, vai se ferrar !
    Gianinni é uma BOSTA, Crafter é 10x melhor que esse lixo de Gianinni, Gianinni pra mim é mesma coisa de Tonante AEHuhauehaE....

    WalkerGhost
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    diogoddm

    O que acha de um Takamine G-230 acústic^? Tô vendendo um no ML. 500 paus. tem só 2 meses. Zeradinho.

    meu e-mail: claudiofanaya@yahoo.com.br

    Rafael neto
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    diogoddm
    ''Mane é vc Rafael Neto que toca Legião Urbana e mais nada...ainda por cima vem aqui falar merda de mim e me bloquea no msn, otario, vai se ferrar ! ''




    olha as ideia do infeliz....velho vc é um puta de um ze ruela que axa que entende alguma coisa só pq se diz auto didata e toka a 4 anos hehehe se toka meu irmao e se decidi ai o que vc quer !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Violão Crafter AE55 por R$500,00 compensa?Usado