Dicas, Truques & Macetes

Autor Mensagem
amador_ssa
Veterano
# mar/12
· votar


kiki

Sei que não se trata de um tópico sobre religião., você ta fazendo seu papel corretamente de Moderador, entretanto se alguém tem uma opinião e esta é "mal entendida", acho que esse alguém tem todo direito de esclarecer a respeito.

Gabeezinha

coloque mesmo eu to precisando de umas dicas em dedilhado...

rsrs Umas dicas? É capaz de você me dar umas dicas. Não sou profissional, sou amador hehe.

tem alguma forma de treinar dedilhado sem olhar para as cordas?

Sim. É só você dedilhar sem olhar para as cordas rs. Não afaste muito a mão das cordas, coloque-a de um jeito meio "desmunhecado", e você com o tempo perceberá onde cada corda esta. Não é dificil, mas você tem que saber dedilhar um pouco. Tente Não Precisa Paula Fernandes e Vitor e Léo, é facinha

Com certeza eu estudei menos Música e Violão do que seu professor mas não diria que não pode olhar.. Não olhar é bo porque você fica com os olhos livres pra ler uma música ou olhar pro público rs pois um cantor que não olha pra frente não é legal, mas não se procupe em não olhar, se preoucupe em executar direito, não olhar será uma consequência

Também sou esquerdo e aprendia tocar normal sem violão especial não tem misterio, solte mais sua mão direita. Balance ela, solte a munheca. Bons Estudos.

Khas
Veterano
# mar/12
· votar


Olá, deixando de lado essa parte religiosa que geral acabo se envolvendo... alguem pode me dar umas dicas de troca de acorde? to começando agora faz pouco mais de 5 dias que venho tocando e treinando se posso dizer assim. E trocar de acorde tem sido meu carrasco, e tambem queria algumas musicas moles pra ir aprendendo... to tocando "Ainda é cedo - Legião Urbana" "Acima do Sol - Skank" e "Come As You Are - Nirvana"... Agradeço desde de já!

amador_ssa
Veterano
# mar/12
· votar


Khas