malmsteen e yamandu sao ruins ou so os profissionais acham isso?

Autor Mensagem
Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


to pensando em trocar meu Nick pra Dave Abbruzzese

o q vcs acham ??

vinicius mello
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl
Muito bem ,obrigado!

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


vinicius mello
Muito bem ,obrigado!

foi mal huahuauhahuahuauhhua desculpa, to saindo daqui.

Metal_X
Veterano
# jul/05
· votar


vinicius mello

Kra, acho q uma porrada d nota sem sentido rápido p/ kralho escroto, tipo o Fareri, ele toca p/ kralho, eh um puta Shredder, mas eu prefiro ouvir uma música do Pantera do q uma música dele... Jah o Malmsteen eh diferente, ele eh mt shredder tb, mas os solos deles tem algo diferente, saum bem elaborados, ao contrário dos do Fareri... Tipo, um kra q toca p/ kralho e q tem solos e riffs animais e o Michael Romeo (q eh fã d Malmsteen)...

anonimo_83
Veterano
# jul/05
· votar


EU NAO GOSTO NEM DE UM MUITO MENOS DO OUTRO!

hatebreeder
Veterano
# jul/05
· votar


nao tem como nao gosta de malmsteen e do yamandu os dois sao muito foda. qm nao gosta eh muito ignorante e nao merece viver

Dave Grohl
Veterano
# jul/05
· votar


hatebreeder
qm nao gosta eh muito ignorante e nao merece viver

então Adeus mundo cruel.

MILK
Veterano
# jul/05
· votar


Papa Urubento XVI

quem nao gosta de malmsteen deve ser crucificado de cabeça pra baixo com uma estaca no cu

Issu aqui é um fórum de guitarra. não é o seu diario pessoal, pra comentar fatos que aconteceram com vc de verdade. se passou por essas experiências sexuais guarde-as só para vc querido.

Ah!!! eu sei que o teu algoz nesse experimento. foi o malmsteen

Beto Munhoz
Veterano
# jul/05
· votar


O que é ser "bom" ou "ruim", quando se fala de arte, de música, que são atividades que vem do subjetivo de cada um. O que agrada uma pessoa, pode desagradar outra. Mas quem é a certa ? O fato de eu não gostar de algo significa que aquilo é ruim ?
O que eu vejo, é que a vaidade e o orgulho entupiram o coração e a mente de muita gente, fazendo com que críticas meramente destrutivas sejam emitidas como se fossem o supra-sumo da verdade.
Neste grupo vejo violonistas classicos metendo o pau em quem toca violão com paleta e apoiando-o na perna direita. Mas quem garante que esta não é a posição certa ? POr outro lado, os violonistas populares criticam quem toca violão clássico, falando que o nylon é fraco, etc... Mas quem garante que os clássicos não estão certos ?
Eu enxergo a coisa da seguinte maneira: bom é aquele cara que quando toca uma música, você se sente bem. Não importa se o violão está sobre a perna esquerda ou a direita, não importa se ele usa os dedos ou palheta, ou se as cordas são nylon ou aço. Se a música sou legal, então o recado foi dados.
O resto é pura inveja e maldade provenientes de seres invejosos !

Rowashburn
Veterano
# jul/05
· votar


os dois são violentos....

SoldierOfFear16
Veterano
# jul/05
· votar


MILK
Issu aqui é um fórum de guitarra.


Caham

hatebreeder
Veterano
# jul/05
· votar


Dave Grohl

descanse em paz ou aprenda a ouvir musicos de verdade

anonimo_83
Veterano
# jul/05
· votar


hatebreeder
Estava me questionando...
Será que vc sabe o que é ser musico de verdade!?
Será que vc sabe diferenciar uma tecnica perfeita de uma imitação!?

Cara, deixa de seser moleke po!
Coisas do tipo: Alguem que nao gosta de algo merece morrer ou algo semelhante é coisa de menininha mimada vc nao acha!?

Pensa só no papel que vc ta fazendo, cada um gosta do que quer, um dos olhos outros das remelas!

Abraços

marcim carioca
Veterano
# ago/05
· votar


Depois de um tempo tocando, vc vê esses caras, q estão na midia, de uma maneira bem diferente...

Prático
Veterano
# ago/05
· votar


Comparar Malmsteen com Yamandú é um verdadeiro disparate. Mas ambos têm problemas que os MÚSICOS ERUDITOS não aceitam. No caso do "Maldistingue" o problema é a repetição das mesmas frases, geralmente construídas sobre uma mesma escala (menor harmônica), que torna o som muito massante. Ele têm um disco que eu considero genial - Rising Force - o resto é repetição muito pouco criativa por sinal.

Já o Yamandú é extremamente criativo, milhões de vezes mais criativo do que o Malmsteen, mas ele tem um problema de interpretação - justamente causado pelo excesso criativo. Ele improvisa até mesmo sobre a harmonização das músicas, na hora, o que é impressionante, mas ao mesmo tempo pode ser desastroso, pois ele comete alguns erros na execução e na interpretação.

Mas é assim que o Yamandú quer crescer musicalmente, mantendo sua criatividade e sua impulssividade, para o desgosto dos músicos eruditos mas apegados à forma clássica. Eu, particularmente, concordo com o Yamandú.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a malmsteen e yamandu sao ruins ou so os profissionais acham isso?