Autor |
Mensagem |
Dave Grohl Veterano |
# jul/05
· votar
to pensando em trocar meu Nick pra Dave Abbruzzese
o q vcs acham ??
|
vinicius mello Veterano |
# jul/05
· votar
Dave Grohl
Muito bem ,obrigado!
|
Dave Grohl Veterano |
# jul/05
· votar
vinicius mello
Muito bem ,obrigado!
foi mal huahuauhahuahuauhhua desculpa, to saindo daqui.
|
Metal_X Veterano |
# jul/05
· votar
vinicius mello
Kra, acho q uma porrada d nota sem sentido rápido p/ kralho escroto, tipo o Fareri, ele toca p/ kralho, eh um puta Shredder, mas eu prefiro ouvir uma música do Pantera do q uma música dele... Jah o Malmsteen eh diferente, ele eh mt shredder tb, mas os solos deles tem algo diferente, saum bem elaborados, ao contrário dos do Fareri... Tipo, um kra q toca p/ kralho e q tem solos e riffs animais e o Michael Romeo (q eh fã d Malmsteen)...
|
anonimo_83 Veterano |
# jul/05
· votar
EU NAO GOSTO NEM DE UM MUITO MENOS DO OUTRO!
|
hatebreeder Veterano |
# jul/05
· votar
nao tem como nao gosta de malmsteen e do yamandu os dois sao muito foda. qm nao gosta eh muito ignorante e nao merece viver
|
Dave Grohl Veterano |
# jul/05
· votar
hatebreeder
qm nao gosta eh muito ignorante e nao merece viver
então Adeus mundo cruel.
|
MILK Veterano |
# jul/05
· votar
Papa Urubento XVI
quem nao gosta de malmsteen deve ser crucificado de cabeça pra baixo com uma estaca no cu
Issu aqui é um fórum de guitarra. não é o seu diario pessoal, pra comentar fatos que aconteceram com vc de verdade. se passou por essas experiências sexuais guarde-as só para vc querido.
Ah!!! eu sei que o teu algoz nesse experimento. foi o malmsteen
|
Beto Munhoz Veterano |
# jul/05
· votar
O que é ser "bom" ou "ruim", quando se fala de arte, de música, que são atividades que vem do subjetivo de cada um. O que agrada uma pessoa, pode desagradar outra. Mas quem é a certa ? O fato de eu não gostar de algo significa que aquilo é ruim ?
O que eu vejo, é que a vaidade e o orgulho entupiram o coração e a mente de muita gente, fazendo com que críticas meramente destrutivas sejam emitidas como se fossem o supra-sumo da verdade.
Neste grupo vejo violonistas classicos metendo o pau em quem toca violão com paleta e apoiando-o na perna direita. Mas quem garante que esta não é a posição certa ? POr outro lado, os violonistas populares criticam quem toca violão clássico, falando que o nylon é fraco, etc... Mas quem garante que os clássicos não estão certos ?
Eu enxergo a coisa da seguinte maneira: bom é aquele cara que quando toca uma música, você se sente bem. Não importa se o violão está sobre a perna esquerda ou a direita, não importa se ele usa os dedos ou palheta, ou se as cordas são nylon ou aço. Se a música sou legal, então o recado foi dados.
O resto é pura inveja e maldade provenientes de seres invejosos !
|
Rowashburn Veterano |
# jul/05
· votar
os dois são violentos....
|
SoldierOfFear16 Veterano |
# jul/05
· votar
MILK
Issu aqui é um fórum de guitarra.
Caham
|
hatebreeder Veterano |
# jul/05
· votar
Dave Grohl
descanse em paz ou aprenda a ouvir musicos de verdade
|
anonimo_83 Veterano |
# jul/05
· votar
hatebreeder
Estava me questionando...
Será que vc sabe o que é ser musico de verdade!?
Será que vc sabe diferenciar uma tecnica perfeita de uma imitação!?
Cara, deixa de seser moleke po!
Coisas do tipo: Alguem que nao gosta de algo merece morrer ou algo semelhante é coisa de menininha mimada vc nao acha!?
Pensa só no papel que vc ta fazendo, cada um gosta do que quer, um dos olhos outros das remelas!
Abraços
|
marcim carioca Veterano |
# ago/05
· votar
Depois de um tempo tocando, vc vê esses caras, q estão na midia, de uma maneira bem diferente...
|
Prático Veterano |
# ago/05
· votar
Comparar Malmsteen com Yamandú é um verdadeiro disparate. Mas ambos têm problemas que os MÚSICOS ERUDITOS não aceitam. No caso do "Maldistingue" o problema é a repetição das mesmas frases, geralmente construídas sobre uma mesma escala (menor harmônica), que torna o som muito massante. Ele têm um disco que eu considero genial - Rising Force - o resto é repetição muito pouco criativa por sinal.
Já o Yamandú é extremamente criativo, milhões de vezes mais criativo do que o Malmsteen, mas ele tem um problema de interpretação - justamente causado pelo excesso criativo. Ele improvisa até mesmo sobre a harmonização das músicas, na hora, o que é impressionante, mas ao mesmo tempo pode ser desastroso, pois ele comete alguns erros na execução e na interpretação.
Mas é assim que o Yamandú quer crescer musicalmente, mantendo sua criatividade e sua impulssividade, para o desgosto dos músicos eruditos mas apegados à forma clássica. Eu, particularmente, concordo com o Yamandú.
|