Angra no monsters of rock 94

    Autor Mensagem
    newbone
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: newbone


    ae pro pessoal que assistiu, eu tava vendo hj e nunca tinha percebido, mas o que é aquilo perto dos headstock do rafael e do kiko?? chuquinhas de cabelo? hauhauhaa eu demorei pra enxergar mas eu percebi que tinha um troço verde-limão na guitarra do rafael e axei que era isso hahahauha do kiko tbm tem, só que é preto mas usa de qualquer jeito hehehe eu nunca usei, mas pelo jeito deve funcionar bem o 'chuncho'
    é 'normal' usar isso? eu achei que era só um chuncho inventado ahuahua

    metal hell 2
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    deven ser chiquinhas msm, alguns guitarristas usan isso quando tokam em alta velocidade, elas servem pra abafar as cordas soltas quando o guitarrista faz sweep ou coisas do gênero( me corrijam c eu estiver errado)

    PedroGtr
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eh exaatamente o q metal hell 2 flw. pra erra menos no show , pra nao correr o risco de errar tds os sweeps eles fazem isso. Mas
    newbone , eu te aconselho a nunca usar isso, pois ira te acostumar a tocar errado e fazer sweeps horriveis.soh use isso qnd estritamente necessario pra um show importante ,sei la

    Spectrum
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    mas eles colocam essas chuquinhas antes do nut ou jah na 1ª casa?

    heathcliff
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    é aqueles prendedor de cabelo...se não tem corda solta o cabra coloca la pela 1/2 casa que pra fazer ligados e qq outra coisa rápida fica uma beleza =]

    aliás, vcs já repararam que aparece 2 vezes um cara tirando a roupa? acho que no refrão de Streets of tomorrow aparece o infeliz tirando, e em Time eu acho aparece ele pulando com o bilau balançando todo feliz!

    heuaheuaheuheuheu

    PedroGtr
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    heathcliff

    ainda bem q nao vi auehuehauehaueha

    renatocaster
    Moderador
    # jul/05
    · votar


    po fala sério, me admira os guitarristas do Angra tocando com uma xuxinha de cabelo pra abafar as cordas em pleno show do monsters of rock!!! uma coisa é vc usar este recurso em casa, estudando e talz...agora vc usar isso num show dessa dimensão, pelo amor de Deus!!!

    e isso pq eles 2 são extremamente profissionais, imagina se naum fosse

    renatocaster
    Moderador
    # jul/05
    · votar


    PedroGtr

    concordo!

    powerguitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    renatocaster
    realmente!!

    no dvd do angra(rebirth)...no bonus, aparece o rafael tocando com essa "chuquinha" pra abafar tb!!

    vlw...

    rafael2358
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: rafael2358
    · votar


    Bom galera, na verdade eles naum usaram para abafar as cordas como alguns pensam, e sim para "enxuga-las" por causa do suor, reparem que a chuqinha está antes da 1ª traste....

    Mas hein, alguem reparo no empurrao que o Kiko levo do rafael no final do solo de carry on? coitado do tio kiko, nem sabia improvisar direito...

    A corda "E"zinha do Rafael deve ter arrebentado...

    Mestre do Metal
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Esse Monster of ROck '94 tem disponivel em DVD? ou c baixo da net mesmo :D ?

    rafael2358
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mestre do Metal
    tem nada, na época, os kra naum tocavam muito bem (assim naum tao bem quanto hoje)...

    heathcliff
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cara, esse show é uma desgraça, a voz do andré matos tá uma merda, o som tá horrível, tanto o kiko quanto o rafael tão muito noobs, só o confessori e o luis mariutti que salvam...

    PseudoPunk
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Pow onde passou????

    heathcliff
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    PseudoPunk

    ta passando agora no emule, vai lá

    nFall
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Baxei no emule e perdi e passei pra SVCD e perdi. É fera aquele show, beeeeem zuado.

    PseudoPunk

    Passou em 1994 na MTV. Nao assistiu!?!?!?!? PERDEU!
    hahaha

    Bilyson
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Q coisa de amador.....guitarrista maxo naum usa isso,a menos q precise praprender o cabelo!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Angra no monsters of rock 94