Autor |
Mensagem |
Daniel!!
|
# out/02
É a melhor banda do Mundo, com certeza!!!!!!!!!!
|
Slash_BH
|
# out/02
aí, vc podia ser mais um pouco original!
se não me engano, já tem 3 foruns comentando o trabalho do guns...
|
Thiago
|
# out/02
Guns eh uma *****!!
sera q alguem tem coragem de dizer q naum curte alem d mim?
Guns fico popular por isso q um monte d gente gosta
|
Antonio Pedro
|
# out/02
eu gosto um poko de guns, mas poca coisa
|
Ed Rhoads
|
# out/02
guns soh tem algumas musiks boas q entraram para a historia..nada mais....
|
slash_rose
|
# out/02
se vc está falando do verdadeiro guns que era antigamente com certeza é uma das melhores bandas da atualidade mas o guns atual não ta com nada.
|
Alberto
|
# out/02
O Guns é tão bom o antigo como o novo e a banda é muito boa em qualquer das formações e eu gostava muito da banda mas enjoei um pouco pela~enrolação do novo CD, mas eu ainda gosto só estou enjoado.
|
Slash_BH
|
# out/02
ai, ai...
vai começar tudo de novo...
|
luisfree
|
# out/02
ei Slash é aquela ladainha novamente, he he he
uma das melhores bandas, só não curte quem não gosta de rock
|
Felipe_ls
|
# out/02
hehehe!!!! pode cre toda semana alguem abre um topico pra falar do Guns !!!!!!
Eu gosto pra kramba do Guns, mas a formação antiga pq essa nova formação é uma porcaria !!!!!
|
Slider
|
# out/02
pqp, nem entro mais nesses topicos... Ja passou do limite de tedio ficar discutindo sobre o guns!!! (Slash_BH, fala topico q fica menos estranho, forum eh a estrutura toda da parafernalia...)
|
Slash_BH
|
# out/02
o pior q tem gente q defende, e outros q não gostam...
aí esse tópico(valeu slider...hehe), vai ficar uma cópia dos outros q já existem...
eu falo mau, depois vem o Kenji e defende...vcs já viram onde vai dar...hehehehe!
|
RIQUE
|
# out/02
SOU UM SUPER FÃ DO GUNS N' ROSES, TENHO TODOS OS CDS DELES, VÍDEOS, NA MINHA OPINIÃO É A MELHOR BANDA DE HARD ROCK DE TODOS OS TEMPOS, MAS VAMOS ENCARAR A REALIDADE, GUNS N' ROSES JÁ ERA! O QUE É ESSA BANDA QUE O AXL MONTOU? ISSO É GUNS? PARA MIM ISSO É REDICULO! E AQUELE TAL DE BUCKHEAD, O CARA PARECE QUERER SER UM SLASH. O GUNS N' ROSES JA ACABOU A MUITO TEMPO, SE O AXL QUER MONTAR UMA NOVA BANDA, ACHO QUE ELE NÃO DEVERIA COLOCAR O NOME DE GUNS N' ROSES, POIS ISSO É UMA FALTA DE RESPEITO COM OS GRANDES INESQUECIVEIS SLASH, DUFF, IZZY, STEVEN, DIZZY, GILBY E MATT, OUTRA QUE O AXL NÃO SERVE MAIS PARA ISSO, NÃO É MAIS O MESMO.
|
Kenji
|
# nov/02
Thiago
popular pq eh bom...
Ed Rhoads
como se todas as musicas do rhoads tivessem entrado...
slash_rose
pq ñ ta c/ nada??
Alberto
espera o dia 2 de dezembro!!
Felipe_ls
p/ vc pode ser porcaria + tem quem curta!
Slash_BH
demorei + cheguei!!
RIQUE
pq o buckethead quer ser um slash??
ñ eh falta de respeito, se dependesse do steven ele teria fudido c/ a banda por causa das drogas...o gilby nunca compos uma musica no guns...o izzy ñ tinha mta presença no palco (sem desmerecer as composiçoes dele)....dizzy feiz quase nada...matt a batera do uyi e do tsi? ñ eh taum criativa...duff e slash sairam qdu o guns estava parado em meados de 95...
desrespeito?? acho q ñ!...se vc tivesse feito uma banda e todos pulassem fora depois e vc amasse a banda vc ñ faria o mesmo que o axl?
é claro q vc respondera ñ...+ ñ fundo vc concordaria comigo...
|
NAndo
|
# nov/02
O Guns N'Roses são show, comecei a gostar deles quando entrei no meu colégio, lá todos gostam dele, O meu amigo amava a antiga banda e ficou triste quando viu a nova, mas eu adorei a nova, pois eles se esforçaram para ficar identico ao verdadeiro, e eu fiquei meio bolado quando fiquei sabendo que o Slash ia para o Pato Fú
|
Kenji
|
# nov/02
afff.......vc acredito??
|
MKM®
|
# nov/02
hahahahahahahha
essa foi a pior q eu ja ouvi, ou melhor, li hahahaha
Slash no Pato Fú?! Faz me rir...
e voltano no assunto, q tema mais enjoativo hein?!
toda semana alguem abre uma seção sobre GN'R, ta loco...da um tempo negada...vamos usar a criatividade
|
luisfree
|
# nov/02
.(ponto final)
|