Captadores para LP e strato

    Autor Mensagem
    Alex D P Marques
    Veterano
    # jul/05


    Ai ja vi varios topicos li todos mas msm assim n me decidi, To afin de comprar uma gibson mas se nao der vou ter que comprar uma Epi e turbinar ela.


    Quais os caps ( estilo chapinha porque quero manter o estilo original da guitarra ) vc acham legal para essas bandas, Velvet Revolver , Guns , Simple Plan, Yellowcard, Dead Fish ,Alter Bridge , e afins ( o Estilo é de Rock classico ateh Hard rock e um Metalzinho )


    E outra to com uma Strot e tambem quero trocar os caps, De certeza eu coloco um SH 4 ( famoso JB ) na ponte a duvida é o meio e braço ( ela é HSS )

    tava pensando pra Strato no meio e braço ou um Lance sensor gold(braço) e silver (meio) ou Dois noiseless.

    opina aew

    Alex D P Marques
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ajuda aew ( o povo do forum ta ficando gente otaria só comentao nos de malmsteen , to zuando =p)

    Johnny B Good
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    poe um 490R no braço e um 498T na ponte, ou um '57 no braço e um '57 plus na ponte, todos da gibson

    Lucas Olivera
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu botaria na gibson u set classico: jb e 59. ow du slash, akeles SD alnico (num sei direito u nome)

    Alex D P Marques
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Lucas Olivera

    vou botar um Alnico Pro II na ponte e no braço o 59

    prog_jam
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Alex D P Marques
    se tu queres uma Gibson ou um som próximo de uma, caps EMG nela!

    luiz augusto
    Veterano
    # set/05
    · votar


    prog_jam
    mas q q EMG tem a ver com gibson?

    Alex D P Marques
    yellowcard usa gibson, dead fish tmb, velvet revolver, guns usam gibson lp, simple plan o kra tem uma fender telecaster com um DiMarzio Air Norton e um DiMarzio Air Zone

    vou botar um Alnico Pro II na ponte e no braço o 59
    esse ta otimo.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # set/05
    · votar


    prog_jam

    mas q q EMG tem a ver com gibson?(2)

    luiz augusto

    Pow veio valeu, acho que daqui pro final do ano eu compro

    To meio curto de grana porque to economizando pra comprar um JB pra botar na minha Stringberg Fudidation Series e to na duvida quais captadores botar ela é H S S da uma opiniao ai.

    Comentem ai sobre a Stringberg quais captadores botar nela .

    Gustavo Bastos
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Alex D P Marques
    Tenho exatamente o mesmo gosto musical que você. Estou comprando em breve uma segunda guitarra, vou comprar uma Shelter LesPaul Standard de braço colado (dizem que ela é feita em mogno, bem proxima da gibson e superior a Epiphone).

    Vou colocar nela uma captação DiMarzio, provavelmente Tone Zone ou Super Distortion, são os que tem mais grave/médio no timbre, teoricamente melhores pra fazer palm mute.

    Vc deve conhecer Lagwagon, Millencolin, e outros patrimonios da humanidade, não?

    Se quiser falar mais sobre, me passa seu msn. Abracos!

    Gustavo Bastos
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Alex D P Marques
    OBS, esqueci de falar, tenho uma Gibson LesPaul Studio '94, com captação original Gibson.

    A captação dela é boa, ela tem um ótimo corpo e ótimo sustain. Porém eu sinto que a captação dela poderia ser ainda melhor!

    []s

    Deji
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Alex D P Marques
    eu botaria na gibson u set classico: jb e 59.

    Gustavo Bastos
    Verdade sobre a Shelter:
    http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/72895/

    Passoka
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Alex D P Marques
    o Estilo é de Rock classico ateh Hard rock e um Metalzinho
    Alex, O JB é imbatível em termos de versatilidade mas tem um som bem diferente dos que vem na Gibson Std. Ele é bem mais ardido e com mais saída. Dá para levar exatamente a faixa de som que você propõe, de classic rock a Metal. Ele se comporta muito bem, sendo que no classic rock ele fica um pouco mais ardido que os PAF. Se você quer dar preferência a um desses estilos, sugiro escolher antes, se quer mesmo versatilidade com qualidade, pegue o JB sem medo.

    Tenho um SH4 na ponte de uma epi classic e fica animal. Como tenho outras guitarras para levar um metal, estou pensando em trocar o JB da ponte por um 59 para deixar ela bem classic mesmo.

    Talic
    Veterano
    # set/05
    · votar


    não sairia mais barato vc comprar uma guitarra direto pronta?
    do que ficar 'turbinando', como vc disse...

    Alex D P Marques
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Gustavo Bastos

    Veio a Shelter nao é superior a Epiphone nem a pau mas é uma boa guitarra pra quem quer turbinar e ta curto de grana. ( A minha epi é uma Trans Blue com tarrachas groover e futuramente um 59 e alnico pro II

    Talic

    nan porque minha guitarra vale uns 300 pila mas o negocio é que eu vou mandar pintar ( acho que uns 150 pila ) ela é Strato H S S ai Eu to na duvida Que Singles eu boto? Quero uma guitarra com um bom som limpo mas que aguente uma DS legal.

    ai fica

    150 pra pintar
    300 no JB ( pra ela como tem alavanca vou usar pra tocar um metalzinho ou rock legal )
    e os caps singles que eu to pensando em gastar 400
    Total

    com serviço e regulagem

    900.

    Alex D P Marques
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Passoka

    O foda do JB é o ardido aqueles solos do iron que tem uma DS que fica meio queimadazinha vixi aquilo simn é uma DS pra solar.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores para LP e strato