Autor |
Mensagem |
Crisan Metal Veterano |
# jul/05
Bom... novamente venho pedir opiniões....
Ou eu compro uma Jackson R10 Pro e coloco um SH-8 na ponte e no braço ou um Trembucker Paralel Axis ou um EMG HZ.... ou compro uma LTD M200 que já vem com dois EMG HZ... vejam as vantagens e desvantagens das duas:
Jackson R10 Pro:
+ É linda... Flying V chama muito a atenção
+ Pelo fato de ser uma Flying V e não ser segunda linha pode ser mais fácil de vender
+ Dois captadores escolhidos a dedo
+ Sobraria a grana da venda dos captadores originais
- Flying tem problema da confortabilidade sentado, tem problema da envergadura, pois precisa de estojo e bag especial e é um trambolho pra levar em ônibus
- Madeira, apesar de ser Alder, é Coreana e as ferragens também enquanto a LTD é Japonesa (Queria saber se a diferença é muita por causa disso)
- A ponte não é tão boa quanto a LTD
LTD M200:
+ As ferragens e a madeira são ótimas, e a ponte também
+ O braço é inteiriço, o que dá um puta sustain pra ela (Um dos fatores que fazem muito diferença penso eu)
+ Já tá na loja, não precisa encomendar
+ Trastes extra-jumbo... enquanto a Jackson são Jumbo
+ Mais fácil de carregar, bem leve e confortável
- Estética, apesar de também ser muito bonita
- É uma segunda linha, apesar de ser uma puta segunda linha foda que é a LTD, talvez não seria tão valorizada quanto a Jackson em uma venda futura
- Não sobraria a grana dos captadores originais como no caso da Jackson
E tem outra.... eu não sei se os EMG HZ tem o "Punch" foda que o SH-8 tem.... mas é isso aí... se puderem ir votando em qual vocês preferem e me dizer porque fico muito grato... tô muito indeciso.
Abraços
|
Rafael B Carvalho Veterano |
# jul/05
· votar
Madeira, apesar de ser Alder, é Coreana e as ferragens também enquanto a LTD é Japonesa
Quem te disso isso?
A LTD é 2a linha da ESP, Coreana, mas de qualquer forma, é uma ótima guitarra. isso de Coreana, hj em dia é muito diferente de antes. preconceito bobo isso.
[]'s
|
Smithóvski Veterano |
# jul/05
· votar
Cara, como eu falei com você no MSN, eu prefiro a LTD, principalmente pelo sustain e pela pegada dela. Ela é muito foda mesmo, apesar da Jackson não ficar muito para trás.
Abraço!
|
Crisan Metal Veterano |
# jul/05
· votar
Rafael B Carvalho
Cara... eu também penso isso... mas tem tanta gente falando na minha cabeça que Coreia não presta que eu tô até doido... valeu. rs
Smithóvski
Valeu Bernardo!
|
ESP Veterano |
# jul/05
· votar
Crisan Metal
Onde tá essa LTD q eu vo lá comprar mano, deu bobeira em não ter pego ela ainda.
|
Rafael B Carvalho Veterano |
# jul/05
· votar
Crisan Metal
Cara, pode ir que não tem galho. cara, as 2 são coreanas!ahahah
tenho uma Esp LTD, modelo mais antigo, M-102, putz, mto boa. duncan designeds, basswood, tarrachas com trava mto boas, floyd idem, recomendo!
|
Luiz Augusto Messora Veterano |
# jul/05
· votar
preço das 2?
|
Polêmico Veterano |
# jul/05
· votar
A unica diferença de guitarras Coreanas é q usam peças mais baratas e de menor qualidade,isso não significa q sejam ruins.....O povo fala que é ruim,pq um fala,ai o outro fala,mas eles mm num entendem nada....Pode olhar em tópicos,coisas mais citadas pelos Maria vai com as outras.
ZOOM 505-Nossa,é Zoombido,é horrivel.Mm sem nunca ter testado
X-Vamp=Nossa,é mto boa,pode comprar,mm sem nunca ter testado.
QUAL GUITARRA COMPRAR=Compra RG350,FALAM q é boa.
COREANA OU JAPONESA=Japonesa,Coreana é ruim.Mm sem nunca ter testado
TENHO POUCA GRANA=Nossa,compra Shelter,DIZEM que é boa.
Resumindo,o povo daqui num sabe merda nenhuma,são poucos que manjam mm e dá pra contar nos dedos.
Bertola,Panucci,Oziel,Alan Domingues,Marisco,estes pode confiar....O resto,só vai no embalo.
|
Crisan Metal Veterano |
# jul/05
· votar
Luiz Augusto Messora
1900 e pouco as duas (Já contando a captação da Jackson)
|
Crisan Metal Veterano |
# jul/05
· votar
Acho que vou de Tonante huahhahuauhauhuha
|