Qual o melhor cd / dvd do Steve Vai?

    Autor Mensagem
    John Johns
    Veterano
    # jul/05


    Alien Loves Secret (DVD/CD)

    Slash_Wylde
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    odeio steve vai e o pior q aquela merda aparece em todos os G3 pqp
    deviam fazer um com o Satriani o Petrucci e o Eric Johnson..tira aquela merda do Steva Vai

    John Johns
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Slash_Wylde

    Então pq comentou o tópico, campeão?

    MatheusMX
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    naum curto mto Steve Vai nao , mas prefiro ele q o Slash

    TASIVA
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Slash_Wylde
    você num pode falar nada......acho que foi você que disse que o slash era o melhor guitarrista.......pode ser que seja na SUA opinião.....mas na verdade não é :P ueuehueue

    maniac123
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    TASIVA

    o slash é o melhor guitarrista do planeta dos João sem braço...

    Diego P Monteiro
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Slash Wylde, quando você tocar igual ao Steve Vai, você pode falar suas besteiras à vontade. Quando você tiver tirar de ouvido a Fire Garden Suite e gravar a mp3 pro povo aqui no forum ouvir, aí eu vou poder respeitar sua opinião ofensiva. Falow e deixa de falar merda.

    Diego P Monteiro
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    o Passion and Warfare é o melhor álbum e no quesito DVD... eu só assisti ao Live At The Astoria. Fodíssimo por sinal!! :~~~~ As competições entre ele e o Billy Sheehan são simplesmente fodas! Aquele "tecladista/guitarrista" é muito bom! O cara manda bem pra caramba em ambos os instrumentos! Faz tapping e as peste. Enfim a banda atual do Vai tá legal pacas.

    Percival
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Slash_Wylde

    odeio steve vai e o pior q aquela merda aparece em todos os G3 pqp
    deviam fazer um com o Satriani o Petrucci e o Eric Johnson..tira aquela merda do Steva Vai


    Larga de ser burro meu! Quem manda no G3 é o Steve Vai e o Satriani... o outro é sempre convidado... PESQUISA ANTES DE FALAR
    Acho então que deviam colocar vc pra tocar lah então....

    Neil Young
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    meu nome completo é :

    Neil Percival Young

    pedrovai
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Slash_Wylde
    Idiota... Volta a escutar o Slash e fica quietinho... Vc não toca nem o que um pedaço da unha encravada do pé do Steve Vai toca...

    Slash_Wylde
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Diego P Monteiro
    pedrovai
    Caras, prefiro mil vezes o Slash do que o Vai... o Steve vai tem aquela coisa de conquistar o publico dele no palco e nao na musica saca? vcs gostam do cara e nao do som do cara certo? Vcs devem estar pensando q eu sou aqueles muleques q tocam guns e só ne? hahaha umas das minhas bandas prediletas eh o Dream Theater conhecem? tem um guitarrista la que chama Petrucci hahahaha...e eu tiro muita musica do dream theater..agora eu gosto de musica e nao de atores!
    Percival
    seria uma boa eu tocando no lugar do Vai no g3 cara!!! nao por que eu sou foda e sim pq qualquer coisa ficaria melhor...em outras palavras nao estragaria o showzasso que é o G3!

    Slash_Wylde
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mais voltando ao tema realmente do topico Qual o melhor cd / dvd do Steve Vai?
    resposta nenhum. Gastei muitas horas no Emule baixando musicas e como nao estava encontrando nada de bom, continuei baixando pra ver se algo bom viria mais muito pouco de aproveitamento..a cada 50 musicas 1 é boa... ainda bem q eu nao comprei cd... escutem Eric Johnson , Satriani, Petrucci e Slash.

    Rowashburn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Caras, prefiro mil vezes o Slash do que o Vai... o Steve vai tem aquela coisa de conquistar o publico dele no palco e nao na musica saca? vcs gostam do cara e nao do som do cara certo?


    PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!

    seria uma boa eu tocando no lugar do Vai no g3 cara!!! nao por que eu sou foda e sim pq qualquer coisa ficaria melhor...em outras palavras nao estragaria o showzasso que é o G3!

    O dia em que vc conseguir fazer 1 décimo do que o Vai faz na guitarra, ele já vai estar morto e enterrado há séculos!!!!!

    luiz_eldra
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    puts cara quanta ignorancia c vc nao gosta pq vc entra no topico pra fala besteira puts esses cara assim sao aqueles q nao toca porra nenhuma
    e ficam se falando cara aqui o topico e steve vai nao o guitarrista q sempre gosta de tar com uma cobra q coisa de viado em
    mas voutando ao assunto o q mais gosto e o fire garden o vai arrebanta mesmo nele

    Mestre do Metal
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    KTA STEVE VAI LIVE AT ASTORIA , LONDON UM COM A CAPA MEIO VERDE! Q VC NAUM VAI SE ARREPENDER!!!

    t_uriel
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    PedroGtr
    Cara.. dos CDs eu gosto muito do Fire Garden. E DVD, o Astoria destrói!

    Slash_Wylde
    Cara... "tocar" uma coisa do Dream Theater ou do Vai é legal. Nem vou entrar no mérito se vc é bom ou não. Mas o dia que vc mostrar alguma coisa que vc CRIOU, no mesmo nível que esses caras criam, e tocar ao vivo para centenas de pessoas, com a presença de palco que esses caras tem, aí sim vc pode dizer que poderia estar no G3 sem problema algum. Enquanto isso não acontece, vai aprender a ser humilde.

    Abraço a todos do tópico.

    Slash_Wylde
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Rowashburn
    O dia em que vc conseguir fazer 1 décimo do que o Vai faz na guitarra, ele já vai estar morto e enterrado há séculos!!!!!
    cara provavelmente...eu nunca vo tentar tocar igual a ele e nem vo ficar com aquela viadagem num palco...
    luiz_eldra
    c vc nao gosta pq vc entra no topico
    verdade cara..nao vo mais postar aqui nao...perda de tempo..é que eu quero incentivar a galera a ouvir algo bom como Mark Knopfler, Eric johnson etc..
    Rowashburn
    o dia q vc fizer o que o slash faz com uma pentatonica, vai nascer um novo jimi hendrix

    Slash_Wylde
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Slash_Wylde
    · votar


    t_uriel
    eu quis dizer q qualquer coisa no lugar do Steve Vai no G3 seria melhor...nao dizendo q sou melhor ou pior q ninguem certo?


    nao posto mais nesse topico

    Rowashburn
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    verdade cara..nao vo mais postar aqui nao...perda de tempo..é que eu quero incentivar a galera a ouvir algo bom como Mark Knopfler, Eric johnson etc..

    Cara, eu curto muito o Slash, e não desmereço ele não...curto muito o Mark Knopfler e o Eric Johnson tbm, mas não deixo de curtir o Steve Vai, que é um dos maiores guitarristas do mundo, tanto em técnicas, como musicalmente...

    MyNameIsRevolution
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Slash_Wylde

    acho q tomando uns vinho da rpa encarar o vai......fala ae

    funtastic
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Aff, comparar slash com Steve Vai foi triste.

    pedrovai
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    É... Tem uns pirados que mereciam morrer... O Steve Vai é de outro planeta... Ninguem compõe igual a ele e nunca vai compor... Além de técnico, é um guitarrista que mostra muito feeling e uma presença de palco inigualável... Eu curto muito o Dire Straits, o Guns, o BLS, o Clapton, o Johnson... Mas nunca vi nada igual a que o gênio Steve Vai faz...

    E pra mim, os melhores discos e DVDs do Steve Vai são o Live in Astoria London e os clássicos Passion and Warfare, Alien Love Secrets e Fire Garden, sendo que todos os outros do Vai são maravilhosos também...

    fabio_gravata
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    o único DVD de Steve que presta é Live At el Mocambo

    pedrovai
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    fabio_gravata
    Nesse caso não é Steve, e sim Stevie :)

    conte
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    seria uma boa eu tocando no lugar do Vai no g3 cara!!! nao por que eu sou foda e sim pq qualquer coisa ficaria melhor...em outras palavras nao estragaria o showzasso que é o G3!


    vendo por isso da pra perceber q vc eh escroto , msm vc gostando ou ñ do Steve Vai falar isso eh uma grande merda, um sintoma grave de megalomania...
    vc naum consegue ao menos reconhecer o talento do Steve Vai, pela viadagem do palco dele, vc define a qualidade musical pelo som ou pelo q eles vestem e a presença de palco deles??

    Dogs2
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    pedrovai
    O Steve Vai é de outro planeta... Ninguem compõe igual a ele e nunca vai compor...

    caraca, você tem que ser acéfalo pra falar isso.
    O Steve Vai tá longe de ser o melhor compositor do planeta.
    O melhor guitarrista talvez, mas o melhor compositor com certeza ele é muito inferior a compositores do naipe de J.S. Bach, Villa Lobos e porque não Mike Oldfield, que mostra muito mais criatividade do que um guitarrista desses, e talvez mais do que qualquer outro guitarrista, porque ele nõa fica apenas preso na guitarra, ele procura outros instrumentos, sons, sintetizadores, etc.

    Até o próprio Hermeto Pascoal, o cara mais injustiçado da música, que transforma um diploma de música em papel higiênico tamanha a quantidade de criação de sons, invenções de instrumentos, etc.

    Ou até o Zappa, que brinca com as notas com facilidade, porque é maestro e tem um estilo próprio, deixando o Steve Vai no chinelo, não no quesito habilidade com a guitarra, e sim composição.

    Dogs2
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Esse tipo de equívoco dito nessa frase resolve-se procurando escutar coisas de outros estilos, e não escutar só guitarristas virtuoses, metal e rock em geral. Aí sim pode ter uma visão mais ampla na questão da composição.

    pedrovai
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu realmente me equivoquei... Nem vi o que escrevi e deu nessa merda aí... Compositores clássicos e gênios escrevem melhor música do que ele (pra mim, ele se enquadra em nível de gênio, mas...)

    E eu escuto muitas outras coisas, cara... Eu acho que você se equivocou em dizer isso... Eu não curto metal e sempre estou de ouvidos abertos a guitarristas de outros estilos, como ao Stanley Jordan, que toca um jazz muito bem elaborado... Escuto muito fusion e bossa nova... Quer dizer, um equívoco de minha parte resultou em outro equívoco, dessa vez por sua parte...

    Peço desculpas aí pois pareci uma groupie débil mental... Sou fãzasso do Vai, mas não deveria ter escrito tantas asneiras como escrevi... Só fiquei revoltado com o cara que meteu o pau no Vai e em suas composições...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Qual o melhor cd / dvd do Steve Vai?