Dúvidas sobre a Tagima k2

    Autor Mensagem
    Dimebag666
    Veterano
    # jul/05


    Bom eu to qrendo trocar a minha ibanez rg por uma outra guitarra e tava pensando em pega uma tagima k2....mas eu to em duvida pq ouvi vários comentários sobre essa guitarra e eles saum bem diferentes mtos amam a guitarra e outros odeiam....entaum eu qria saber algumas opiniões sobre essa guitarra....eu nunca toquei com ela mas já toquei com uma k1 e achei perfeita.....o q vcs acham sobre a k2???? e
    eu qria saber se a captação é boa e se o braço dela é mais fino q o da ibanez rg ....vlwwww

    Luiz Augusto Messora
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    o braço q eu SAIBA eh mais grosso, a captação eh tagima mesmo, e a ponte eh pior q a da k1

    a k1 eh mto cara

    qual a sua rg?

    axo q nem vale trocar nao kra...

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Dimebag666
    Dependendo da sua RG vc não vai ter vantagem em pegar a K2.

    Nunca testei a K2, mais como tem nas especificações dela, td é diferende, ferragens(tarraxas, floyd rose..), captação e pelo que fala o braço tb. Eu tenho uma RG e pensei até numa K2, mais pelo que vi ela é quase uma T-0 e eu n gostei da 0(só testei akele modelo antigo do head invertido até hj).

    funtastic
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    É igual a K1 unica coisa que muda é captação e ferragens, a da K1 é gotoh e vem com seymour duncan, a k2 é tagima mesmo hehehhe. Na minha opnião não vale a pena não, se acha guitarras melhores na mesma faixa de preço, qual ibanez a sua?

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    funtastic
    é completamente diferente da k1 vai em http://www.tagima.com.br , e olha as informações dela e da k2

    Dimebag666
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    a minha rg é uma 370 .... entaum mas eu qro pegar a k2 e com o tempo mudar algumas coisas....qro trocar os captadores por seymour duncan e colocar uma ponte floyd rose gotoh ...tipo essas coisas saum a únicas diferenças q tem entre ela e a k1 pelo q eu li..... o preço dos captadores eu até achei ...um deles custa 360 e o outro 320 ...e mais o preço da k2 q é uns 1.700 ....sairia até q em conta pra mim....o problema seria essa ponte da gotoh....alguém tem idéia de preço dessa ponte???
    E sobre o braço eu ouvi dizer q é mais fino o dela q o da ibanez

    diogocv
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    axu melhor vc envenenar sua ibanez, ia dar no msm. e a ponte da gotoh eh carinha$$

    Dimebag666
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    é a ponte eu to ligado q é cara mesmo.... mas por enquanto se eu comprar a k2 eu já vo comprar junto os captadores da seymour duncan....um parallel axis trembucker e um hot haills .... será q vale a pena trocar minha ibanez pela k2 com essas modificações sem trocar a ponte da k2????

    EduSlash_o_Retorno
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Dimebag666
    num sei naum hein....tem gente que fala que a ibanez é melhor...agora num sei...

    (akela k1 é demais, eu vi um video do kiko tocandu nela, muito massa)

    Dimebag666
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    é eu sei ....a k1 é mtooo foda....eu já toquei com uma k1 e paguei mto pau achei perfeita......mas é mtoooo cara por isso q eu tava afim de pegar uma k2 e da uma mechida nela....

    Dimebag666
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Viu alguém sabe qual é a ponte q vem na k2????tipo eu olhei no site e só fala q é uma floyd rose mas naum fala a marca dela...alguém sabe q ponte q é???

    funtastic
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Nem é tanta a diferença de preço pra K 2 ainda mais se vc for turbinar vai air quase o mesmo preço... Deve tar uns R$ 4 k uma vc encomendando na Tagima e evitando intermediarios.

    Tiago Metal
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    k1 é melhor

    Midgard
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tiago Metal

    descobriu isso sozinho??

    _Kasakolt_
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Dimebag666
    a k2 a ponte e da tagima msmo..
    = as da 0..

    Hogy
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Corpo: Marupá ou cedro com rebaixamento traseiro
    Braço: Marfim
    Escala: Brazilian Rosewood com 27 trastes e marcações em Abalone Pearl
    Captadores: 1 Humbucker e 1 duplo tipo "2 lâminas"
    Controles: Chave seletora de 3 posições, 1 controle de volume e 1 de tonalidade Ferragens: Cromo acetinado
    Ponte: Modelo Floyd Rose
    Tarraxas: Blindadas

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Dúvidas sobre a Tagima k2