Autor |
Mensagem |
Papa Urubento XVI Veterano |
# jul/05
· votar
Fritz_mkvl
cara eu nunca usei os DOD do Malmsteen, nem sei se ele é um pedal de distorção tipo Jackhammer ou um drive clássico tipo TS... provavelmente ele deve usar só pra boost mesmo, pq a regulagem dele é toda no máximo. mas acho q a saída dos caps nao é tão alta nao, senao ia clipar naturalmente. nem os ativos fazem isso sem um pré adicional.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jul/05
· votar
Papa Urubento XVI
Você tem MSN?
|
# jul/05
· votar
Fritz_mkvl
sim, manda mail pra toninhod@gmail.com q te passo
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jul/05
· votar
Papa Urubento XVI
A saída desses stellfner é o dobro da dos HS, o que não chega a ser captação de alto ganho. Já a resistência é menos da metade dos HS, mas não sei exatamente no que isso influi.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jul/05
· votar
Mandei lá.
|
# jul/05
· votar
Fritz_mkvl
a função disso daí é E = I * R (tensão = corrente x resistencia)
quanto maior a resistencia, menos corrente passa pelo captador e vai pra saída (já q imagino q a tensao seja constante). logo, a saída é ainda menor com um captador de R alta.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jul/05
· votar
Papa Urubento XVI
Parece que tem alguma coisa no timbre também não é? Se não me engano quanto mais resistência menos agudos.
|
# jul/05
· votar
Fritz_mkvl
é bem isso, quando vc fecha o potenciometro de tom, vc está aumentando a resistência daquele pot, tirando os agudos.
a idéia do Malmsteen baixar tanto a saída do cap, é pq ele só gosta do ganho do amplificador. pra ele, guitarra nao pode ter ganho alto nenhum.
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/05
· votar
Papa Urubento XVI
vc sabe se os captadores single daquela doubleneck dele são com dupla bobina? E ded marca é Di MArzio?
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jul/05
· votar
Papa Urubento XVI
Saquei. Ele usa Marshall ainda?
|
# jul/05
· votar
Fritz_mkvl
os pots de tom da guitarra signature do Malmsteen sao desligados. acho q se fechar ele todo, fica uma merda, cheio de grave pra caralho mas sem corpo.
|
# jul/05
· votar
Fritz_mkvl
sim, ele só usa marshall e nao gosta de nenhum outro.
Murillo Wendel
sim, ele só usa esses captadores e nao gosta de nenhum outro.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jul/05
· votar
Papa Urubento XVI
Algum dos tons da Strato dele mexe no som do da ponte? As stratos normais só mechem no do meio e do braço não? Acho isso um puta absurdo.
|
# jul/05
· votar
Fritz_mkvl
nenhum dos tons dele mexe em nada, pq os dois sao desligados. ele deixa tudo no máximo. o captador do meio da guitarra do Malmsteen é desligado tb.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jul/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar
Papa Urubento XVI
Aê! parece a minha. Minha guita vai ficar uma mistura da do Malmsteen com a do Blackmore.
|
# jul/05
· votar
Fritz_mkvl
vc mandou escalopar tb?
manda fazer o escalope raso cara, senao tu nao toca. aqui um cara mandou sentar a mao no escalope, deixar bem fundo mesmo quase passando da escala. o Elifas disse q nao fazia. o cara insistiu q era pra fazer, ficou enchendo o saco um tempao. ele fez do jeito q o cara pediu, e o cara nao conseguiu tocar. teve q fazer outra escala.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jul/05 · Editado por: Fritz_mkvl
· votar
Papa Urubento XVI
Mandei escalopar sim, só o suficiente pra aumentar o conforto, principalmente pra vibrato. Agora vou por 0.013 na guita que eu estava usando pra ficar com um vibrato (ou uma tendinite) cabuloso.
|
# jul/05
· votar
hehehe nunca usei essa corda nao, eu usava 0.10 mas voltei a usar 0.09. usei 0.08 muito tempo numa outra guitarra, mas pra som limpo ficava ruim.
|
Fritz_mkvl Veterano |
# jul/05
· votar
Papa Urubento XVI
Sei lá, 0.09 parece que vibra muito com a palhetada, me atrapalha na hora de tocar mais rápido, gosto mais de 0.10.
|
# jul/05
· votar
a minha neura com calibre de corda era quanto ao peso, mas vi q regular no resto do equipamento era melhor. esse negocio de mudar coisa na guitarra é mais pra se adaptar à sua pegada do q qualquer outra coisa, regula tudo no resto do equipo... o Malmsteen mesmo tira uma distorção foda com corda 0.08 e captador de saída menor q single.
|
# jul/05
· votar
e ele afina meio tom abaixo.
|
Alexandre Souza Veterano |
# jul/05
· votar
Não se esqueçam do Pedal de técnica YM-2
|
# jul/05
· votar
Alexandre Souza
se ligar o pedal de feeling antes desse, vc toca rock na guitarra e sai Discaradinha no amplificador.
|
speedking Veterano |
# jul/05
· votar
Por que essa porra de Tópico ainda está aberto?
Não ta falando de Guitarra, ta falando de Diabo, Fritação (culinária), Shred (Bolinho de frango)
Bom, to fora...
|
# jul/05
· votar
speedking
vá tomar no olho do seu cu, seu filho da puta.
|
Alexandre Souza Veterano |
# jul/05
· votar
Papa Urubento XVI
se ligar o pedal de feeling antes desse, vc toca rock na guitarra e sai Discaradinha no amplificador.
hahahaha seu feeling da puta
speedking
Por que essa porra de Tópico ainda está aberto?
deveria estar em stick
|
Eric Clapton Veterano |
# jul/05
· votar
Shred (Bolinho de frango)
huahahauahuahauahuahaua
|
pedrovai Veterano |
# jul/05
· votar
Shredders Apostólicos Romanos... Nos reuniremos em outubro em volta de um dos nossos mestres... Michael Angelo vem ao Brasil para nos mostrar alguns dos atos que a sociedade Shredder mais inveja...
|
Claudio Natureza Veterano |
# jul/05
· votar
Papa Urubento XVI
speedking
vá tomar no olho do seu cu, seu filho da puta.
não xingue o cara, vc pode precisar de um roadie.
|
# jul/05
· votar
Claudio Natureza
não xingue o cara, vc pode precisar de um roadie.
na minha equipe nao entra viado
|