Epiphone Les Paul

Autor Mensagem
    THS
    Veterano
    # jul/05

Eu queria saber se alguém conhece algum modelo com um bom som, uns caps para uma pegada mais pesada (Toco na Alter Bridge Cover) de Epiphone Les Paul Custom ou Standard por uns 1500,00R$ ? Dizem que os modelos mais novos decairam drasticamente, desde o acabamento até a sonoridade. Mas como quero pegar uma Les Paul, acho que a melhor marca e mais indicada é a Epiphone mesmo, já que não tenho grana pra pegar um Gibson, e não curti e nem quero perder tempo pegando uma Condor ou de outra genérica qualquer.

Igor Martins
    Veterano
    # jul/05
    · votar

THS
    Cara, pega uma SG usada. É mais confortável, e não tem tanto grave.
    Vai pagar menos q 1200 +- 1300, e vai poder envenenar com uns Seymour duncan

Mr Clapton
    Veterano
    # jul/05
    · votar

Igor Martins
    Concordo... Epiphone SG tá valendo muito mais a pena!

gauchito
    Veterano
    # jul/05
    · votar

cara...tem algumas epiphone d 2ª linha que são de compensao cara..cuide a guitarra que ira comprar!!!

Igor Martins
    Veterano
    # jul/05
    · votar

verdade. pega as SG g-400, ou se realmente acha necessário uma Les Paul, pega Standardt

As special são de compensado, foge delas, são caras para o q são

_Mr_Wylde_
    Veterano
    # jul/05
    · votar

sg..... entra www.instrumentosusados.com.br

Slash_Wylde
    Veterano
    # jul/05
    · votar

A standart tem um timbre mais forte do q a Sg...ai depende do tipo de som q vc quer tirar...eu ficaria com a standart..se vc colocar uns hambuckers seymour duncan,vai parecer muito com uma gibson

Alex D P Marques
    Veterano
    # jul/05
    · votar

Veio c tem duas opçoes ou acho uma LP usada por 1400 ou 1500 e bota um captador bom , como um SD ou Gibson, ou uma SG nova com um cap bom ( de preferencia trocar o captador da ponte )

Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Epiphone Les Paul