-------H.A-------

Autor Mensagem
Pedroppl1
Veterano
# jul/05 · Editado por: Pedroppl1
· votar

galera ....eu precisando de uma forcinha pra fazer solos armonicos será que vcs podem me ajudar ........eu era um bom guitarrista ....mas faz um tempo que naum pego a guitarra agora que voutei a tocar esqueci a maioria das técnicas e to precisando de ajuda ....flw vlw ae

haAHahAHahAHah! Eu me divirto!.. Pqp..

EduSlash_o_Retorno
Veterano
# jul/05
· votar

galera ....eu precisando de uma forcinha pra fazer solos armonicos será que vcs podem me ajudar ........eu era um bom guitarrista ....mas faz um tempo que naum pego a guitarra agora que voutei a tocar esqueci a maioria das técnicas e to precisando de ajuda ....flw vlw ae
essa é digna de perola!, kenem o ROSCA DURA-URGENTE haihaiuhahauahi

Fabio Camilo de Souza
Veterano
# jul/05
· votar

Coitadu

slashhhh
----H.A.------ pela minha interpretaçao, eh Harmonico artificial.
Solos harmonicos, sao na escala menor harmonica, nada a ve, eh igual pinto cum galo.
Se vc era bom guitarrista, e naum lembra dessas coisas, meu fais 200 anos q vc num pega na guitarra entaum, pq 100 anos sem toca ainda da pra lembra.
Se eh harmonico hartificial, o iehhhh, grito da guitarra, Black Sabbath, raspa o polegar na corda depois de palheta, no ato msm, e da um Bengi, ou vibrato.Escolha o local da palhetada tb. Eh presi ter uma guitarra pra ´praticar.

Fabio Camilo de Souza
Veterano
# jul/05
· votar

eu era ciclista, campeao, 2 anos sem bike, peguei de novu, axo q nunca mais vo volta a anda d bike d novu

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original