Autor |
Mensagem |
betoibanezjp Veterano |
# jul/05
Olá pessoal,
Costumava postar nesse fórum uns três anos atrás, aí me afastei, estou surpreso pela evolução das informações úteis (embora os tópicos inúteis sempre continuarão a existir...), parabéns a todos que de alguma forma aqui colaboram p/ o crescimento da música.
Criei este tópico p/ aqueles que, como eu, têm curiosidade de ouvir os solos dos finalistas na promoção "No Gravity". Consegui ouvir a do Vinnas e a do Oziel, ambas estão muito boas, parabéns aos dois!! Aqui está minha contribuição:
http://www.acidplanet.com/artist.asp?AID=396790&T=945640
Um abraço a todos
Roberto Ribeiro
|
betoibanezjp Veterano |
# jul/05
· votar
Aliás, quase me esqueci de agradecer ao Vinnas por ter postado a sua música, sem isso eu não teria conhecido o acidplanet, muito legal o site. Valeu!!
|
Paul Miander Veterano |
# jul/05
· votar
porra legal... mas aí no link que vc mandou só tem do Roberto Ribeiro!
mandem os links ae dos outros caras!
|
betoibanezjp Veterano |
# jul/05
· votar
Paul Miander
Eheheh... Mas é claro... Eu postei a minha. Eu criei o tópico p/ que os outros participantes postem suas respectivas versões, às quais eu não tenho acesso ;-)
Um abraço
|
Vinnas Veterano |
# jul/05
· votar
Tai o link pra minha:
http://www.acidplanet.com/artist.asp?AID=290104&T=5690
|
Hugo MS Veterano |
# jul/05
· votar
betoibanezjp
Vinnas
po.. ambas ficaram mto boas!
num sabia q era pra criar uma versao totalmente propria, pq ambas nao tem nada a ver com a musica original eheh... apenas sao em cima da mesma bt
|
betoibanezjp Veterano |
# jul/05
· votar
Hugo MS
Pois é... Tenho certeza que muita gente dançou assim, pq fez o solo do Kiko, mas o regulamento dizia claramente "composição inédita", e como p/ fins de direitos autorais o que conta é a melodia, o concorrente deveria criar um solo totalmente diferente. Obrigado pelo elogio!
|
Hugo MS Veterano |
# jul/05
· votar
betoibanezjp
sakay!!
porra... quase q eu participei dessa porra mandando um solo igualzinho o do kiko hiauhiuha...
|
Hugo MS Veterano |
# jul/05
· votar
betoibanezjp
eu tava afim de ouvir a do maluco q ganhou e keria ouvir a versao do oziel tb...
tu tem elas aih ?
|
betoibanezjp Veterano |
# jul/05
· votar
Hugo MS
A do vencedor não tenho... Mas a do Oziel dá pra baixar, tem um link em algum lugar aqui do fórum mas não tou achando :S
|
Hugo MS Veterano |
# jul/05
· votar
betoibanezjp
tb non achei
|
betoibanezjp Veterano |
# jul/05
· votar
Hugo MS
Me adiciona no MSN que eu te passo: betoibanezjp@hotmail.com
|
Hugo MS Veterano |
# jul/05
· votar
betoibanezjp
blz, adicionei lah!
|
GuitarGata Veterano |
# set/05
· votar
PUTZ NAUM SEI ONDE COLOCO O MEU PARA VCS OUVIREM =/
|
Alexandre Souza Veterano |
# set/05
· votar
GuitarGata
PUTZ NAUM SEI ONDE COLOCO O MEU PARA VCS OUVIREM =/
coloca no www.rapidshare.de é só upar a mp3 e colocar o link aqui
|
Fernando de almeida Veterano |
# set/05
· votar
betoibanezjp
Paul Miander
Vinnas
Hugo MS
Karas eu sou muito burro, clico no link que vcs colocam mas não consigo achar a musica, Help-me.
|
Deji Veterano |
# set/05
· votar
GuitarGata
www.yousedit.com.br
|
GuitarGata Veterano |
# set/05
· votar
bom vou colocar minha versão então, mas to avisando ta cheio de erros e falhas, não tava com paciência de gravar denovo =/ e lembre - se eu to aprendendo penta e escala agora haha ... se PROMETEREM QUE NAUM VAUM RIR EU COLOCO !!! hihi :)
|
GuitarGata Veterano |
# set/05 · Editado por: GuitarGata
· votar
Putz naum consegui colocar =/
Alguem conhece outro site hihi
|
GuitarGata Veterano |
# set/05
· votar
esse site naum ta dando certo =/
|