humbucker em formato single... Por favor me ajudem!!!

    Autor Mensagem
    richie
    Veterano
    # jul/05


    Fala galera, eu tenho uma condor rx-30 , uma zoom 505 2 e um amp meteoro thor.
    Tenho reparado que quando ligo uma distorção, o som me parece sem peso, estridente, fraco, agudo de mais. Uma merda!!
    Essa condor tem um captador single coil no braço, um single coil no meio e um humucker na ponte. Será que se eu trocar o single do braço por um humbucker em formato de single resolveria o meu problema?
    Ou será que o som está assim por causa do equipamento mesmo que não é nada bom?

    Por favor ajudem ae!!!

    me mandem soluções!!

    obrigado

    maniac123
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    richie

    tenta uma regulagem na equalizaçao... depois diminui os agudos da caixa, tenta utilizar o cap do braço....

    tenta tudo antes de gastar grana... q vc vai ter ganho com a troca, é sem dúvida, mas é possivel q vc nao precise dela agora...

    richie
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    mas o captador do braço tem um som muito grave

    Kill Rock n Roll
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    richie

    vei tira bastante os medios e um pouco do grave tipo: Agudos 7, Medio 3 e Graves 5......ve ai....da um pesinho

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Com uma Zoombido 505 e um Meteoro Thor vc nunca vai conseguir um bom som mesmo.
    Mas se tu não tem grana para comprar um bom set de pedais pede para algum amigo ou professor te ajudar a regular a Zoombido.
    Quanto ao Thor... Construa uma caixa com um falante de 12 pol. para ele que o som melhora.
    Já sua guitarra... Bem, recomendo que vc compre um captador Stellfner stack (vertical Hb) e peça ao seu luthier para instalá-lo no braço. E use cordas no mínimo 0.10.
    Abç

    bulldog
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Outra opção de captador é o Kent Armstrong. Tem humbucker em formato de single e já vi aqui na minha cidade há um tempo atrás por 50 reais (mais ou menos).

    http://www.kentarmstrong.com/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a humbucker em formato single... Por favor me ajudem!!!