Alguém já fez uma guitarra? Queria projeto de uma SG! Qria 1a força de qm ja fez

    Autor Mensagem
    Stradlin_666
    Veterano
    # jul/05


    Negócio é o seguinte, eu tenho uma Strato mas ñ alguem mais olha pra ela...

    Ai um amigo meu de aula disse, olha meu pai trabalha com madeira ele pode fazer uma guitarra do modelo que você quizer. ATENÇÃO ELE NÃO É LUTHEIR. Ai eu é verdade quanto ele me cobraria, ele me cobrou um preço insiguinificante ai to pensando em fazer mas ele chegou pra mim e disse, tipo eu nunca fiz guitarra na vida é só fazer os furos e o corte da guitarra??

    Ai vem a pergunta pra vocês pra fazer um corpo de uma SG é só riscar na madeira, recortar e fazer os furos?????

    Up pf!!!! Me ajudem pois fiquei muito confuso depois disso

    Cutty Sark
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Cutty Sark
    · votar


    Bom , o corpo eh bem simples....pode parecer q não mas complicado mesmo eh o braço ...meu pai trabalha com moveis e tem uma fabrica e bla bla.....ele tem CNC que eh uma especie de robo ....lah vc molda oque quise um corpo de guitarra eh facil...a maquina funciona como uma serra tem varios braços brocas num eixo q se move....voce da coordenadas e tudo mais e ela desenha pra voce ..o braço eu posso t ensina tbm se tive interessado ...assim como a parte eletrica

    Cutty Sark
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Cutty Sark
    · votar


    olha o preço insignificante pode ser devido a qualidade da madera e o trabalho a ser feito .... e não se esqueça que ela tem q passar por fases d lixamento mesmo sem pintar ... E se vc for pinta tem q passa por uma cãmera de prime ...que eh um processo especial pra pinta e depois pro pistolas d tinta normal ...não feito isso se acaba com a madera

    Stradlin_666
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cutty Sark

    Cara por favorrrr me passa tudo, aaaa o friso do braço o meu lutheir vai fazer... mas me ensine td por favor

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém já fez uma guitarra? Queria projeto de uma SG! Qria 1a força de qm ja fez