Autor |
Mensagem |
james_hetfield Veterano |
# jul/05
Aki em salvador nessa época faz frio, e fui pegar minha guitarra hj pra tocar e ela estava toda gelada, ate as cordas, tudo. eu quardo ela num hard bag com a frente virada pra parede, ta correto?? o frio prejudica a guitarra de alguma forma? um hardcase resolve isso? o problema q esta dificil achar um bom hardcase pra LP por aki... respondam ae! valeu!
|
angus junior 2 Veterano |
# jul/05
· votar
james_hetfield
a guita desafina com a mudança de temperatura..
|
james_hetfield Veterano |
# jul/05
· votar
nada mais?
|
# jul/05
· votar
james_hetfield
pode desrregular q n pegar afinaçao
|
heathcliff Veterano |
# jul/05
· votar
caralho isso é foda...a mão fica gelada e "travando"...frio da pqp, ainda bem que ta agora ta calor aki...
|
heathcliff Veterano |
# jul/05
· votar
caralho...o que eu falei não tinha porra nenhuma a ver com o tópico afinal
heuaheuha
|
Marisco Veterano |
# jul/05
· votar
frio em Salvador?
tu deve tá brincando neh...
|
jr_angra Veterano |
# jul/05
· votar
Marisco
issu eh preconseito contra os nordestinos!!
|
MatheusMX Veterano |
# jul/05
· votar
eu prefiro tocar no frio , minha palhetada fica mto melhor , td
|
tom_delonge182 Veterano |
# jul/05
· votar
nossa como eu adoro o friu.... eu suo mtu e nu friu issu num aconteceu q maravilha...!!
|
# jul/05
· votar
frio eh uma bosta
|
Helder Bello Veterano |
# jul/05
· votar
James Hetfield ...
FRIO NO NORDESTE ?????????????????? EM SALVADOR ?????????????
Poxa velho ... aqui faz 5 ... 9 graus no inverno, até menos nos dias em que realmente faz frio. A mão fica dura (não uso palheta), não consigo fazer praticamente nada sem antes fazer um bom aquecimento.
Cara o ideal é guardar a guita em uma bag naqueles "pedestais", onde a guitarra fica "de pé", sabes ?! Ou senão em uma case, como citastes. Nesse caso é preferível colocar a guitarra na posição horizontal.
Agora, na boa ... Frio em Salvador velho ?!?!?!?!?! Poxa cara ... morei aí um ano e meio e ... não lembro de dias "frios". Claro q o que é frio para mim pode não ser para ti, assim como o calor daí não compara-se ao daqui, enfim ... fazem uns 5 anos q vim morar aqui na minha cidade natal. Ou o clima aí mudou, ou és muito friorento.
Abraços Fraternais.
Helder [].
|
ricardo metallica Veterano |
# jul/05
· votar
no frio desregula um poco o tensor ou as molas do ponte mesmo, o metal se "contrai"
|
ESP Veterano |
# jul/05
· votar
james_hetfield
Vixe, no frio aqui de sampa o braço da minha jackson RR1 partiu.
Toma cuidado em cara.
Abraços.
|
Thyago Almeida Veterano |
# jul/05
· votar
pow aki em brasilia tah um frio desgraçado tbm... Eh mais foda tocar msm. A mao fika travada e gelada. E como eu n se sua nada os dedos ainda grudam nas cordas... :P
|
_Kasakolt_ Veterano |
# jul/05
· votar
FRIO NO NORDESTE ?????????????????? EM SALVADOR ?????????????
sou de SA e to achando frio.
frio varia de pessoa pra pessoa e uma pode achar ou nao se esta frio.
pra nois baianos acostumados com 30graus ta frio.
e .
ps: minha guita fica no amario fechado e com o bag..a unica vez que desafinou foi um desses dias ai que eu resolvi ligar o ar e esqueci ela embaixo da cama e com o bag aberto ai desafinou um pouco
|