massacration lança cd?

Autor Mensagem
Ander Boca
Veterano
# jul/05


é verdade que os cara vão lança um cd?

pedrovai
Veterano
# jul/05
· votar


Não sei... Mas eu não vou comprar ehuehuehu

fernando__lins
Veterano
# jul/05
· votar


Eh sim e kem vai produzir eh o jõão gordo

BruceBarros1
Veterano
# jul/05
· votar


Vai sair em outubro o primeiro trabalho de estúdio do MASSACRATION, chamado "Kings Of Metal Fried Chicken Of Death". O disco trará onze faixas, dentre as já conhecidas "Cereal Metal", "Metal Massacre Attack" e "Metal Bucetation", e está sendo produzido por João Gordo (RATOS DE PORÃO).

fonte: Whiplash

ricardo metallica
Veterano
# jul/05
· votar


aeee a maior banda de heavy metal do mundo (se não do universo)

FDG
Veterano
# jul/05
· votar


olha o nível que chegamos...
um monte de gente pagando pau pruma banda que tira sarro do metal...
é até que a MTV pensou bem numa maneira de ganhar mais dinheiro

Renan__
Veterano
# jul/05
· votar


alll the national stop punhetationnnn

massacrationnn \,,/

ricardo metallica
Veterano
# jul/05
· votar


FDG
nada ve, os cara curtem pa carai, tanto q o vocal do angra falou isso numa entrevista , e , assite o total massacration, vc ve q eles ententem

FDG
Veterano
# jul/05
· votar


ricardo metallica
eu sei,aquele Bruno Sutter,é colunista de rock,ele sim entende muito de rock,e eu sei que há figurantes naquela banda

assim como o programa passa muita musica boa
só que não dá pra negar que as músicas deles são sátiras (apesar de bem feitas)

Mvlogiudice
Veterano
# jul/05
· votar


muito melhor q muita bandinha "de verdade por aí"

David Coverdale
Veterano
# jul/05
· votar


FDG
a cara deixa disso, os caras so tao tirando sarro, eu prefiro ouvir massacration pra dar muita risada ao inves de ficar ouvindo " vem tchutchuca, ou intaun , nao tenha medo nao , eu so faço com o meu bebe " , essas porcarias todas!

David Coverdale
Veterano
# jul/05
· votar


ahh, eu soube que o guitarrista, o guitar solo lah, ele esta estudando em um conservatorio em sampa desde que a banda começo , pq era brincadeira depois fico sério a coisa, e eles ja fizeram show sim, eu falo isso do conservatorio pq um amigo meu estuda lah e ele é baixista e ele viu o cara do massacration la !

Pedro Iommi
Veterano
# jul/05
· votar


o massacration até é massa,mais não tem como permitir que eles fiquem zoano com verdadeiras bandas de metal como Black Sabbath,Iron Maiden e Judas Priest...

ricardo metallica
Veterano
# jul/05
· votar


FDG
esse bruno é o detonator neh?

nettoroses
Veterano
# jul/05
· votar


massacration é a BANDA!!!!!!!!BLONDE HAMMETTTTTTTTT inhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

BruceBarros1
Veterano
# jul/05
· votar


o batera e outro em 2 ou 3 show foi o igor cavalera, depois mudou pra um amigo deles, o joselito nao toca nada e so de zueira, o baixista o outro guita e o vocal cantam e tocam de verdade mesmo.

Ander Boca
Veterano
# jul/05
· votar


acho bem melhor que os cara ocupem seu tempo tirando sarro , maaaaaaas tocando metal do que fazendo pagode ou axébosta... viva o metalll \,,/.

Crisan Metal
Veterano
# jul/05
· votar


nettoroses

Meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeetttttttttttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaallllll lllllllllllllllllllllllllllllllllllllll (com falsete)

Murfin
Veterano
# jul/05
· votar


Ah, pára x_x

Não compro nem fudeno.... Eles sao legais como humoristas, nao como banda! As musicas são horriveis, assim como a banda....Alem deles soh zuarem com a cara dos bangers....

Ta, sao engraçados....mas p#%%@, fazer show com preço de show BOM com 3 musicas, e agora lançar CD?

Dps criticam os Linkin Park da vida......

Pior é quem compra..

Dr Stein
Veterano
# jul/05
· votar


eh igual eu vi esses dias

....estava eu escutando uma radio q se dizia ser "radio rock" e tava passando um barato chamado "dicas do ozzy"..........esculachando geral o mestre do rock/metal ozzy osbourne....

sinceramente.......ñ gosto desse tipo de humor.....ainda mais de uma radio q tem como nome RADIO ROCK!!!!!!!!

(massacration Rlz!)

maggie
Veterana
# jul/05
· votar


Murfin
Não compro nem fudeno.... Eles sao legais como humoristas, nao como banda!

Yep.
Eu não compraria.

Crisan Metal
Veterano
# jul/05
· votar


Meeeeetal.... are, the, gods!

Crisan Metal
Veterano
# jul/05
· votar


Meeeeetal.... are, the, gods!

lynxxx
Veterano
# jul/05
· votar


"Ah, pára x_x

Não compro nem fudeno.... Eles sao legais como humoristas, nao como banda! As musicas são horriveis, assim como a banda....Alem deles soh zuarem com a cara dos bangers....

Ta, sao engraçados....mas p#%%@, fazer show com preço de show BOM com 3 musicas, e agora lançar CD?

Dps criticam os Linkin Park da vida......

Pior é quem compra.."
teve um dia no total massacration que eles falaram mal de uma banda de nu-metal
eu axo q o massacration nao zoa com nenhum metaleiro, soh mostra uma forma comica de ver pessoas que a sociedade ve como violentas e sem escrupulos
eu dou meu apoio total ao massacration

Murfin
Veterano
# jul/05
· votar


teve um dia no total massacration que eles falaram mal de uma banda de nu-metal
eu axo q o massacration nao zoa com nenhum metaleiro, soh mostra uma forma comica de ver pessoas que a sociedade ve como violentas e sem escrupulos
eu dou meu apoio total ao massacration

Aff, tudos q eles fazem eh zuando com a cara dos metaleiros...as roupas, a peruca, as performances, as letras 'ininteligiveis', etc.... e os metaleiros retardados ainda vestem a blusa deles..

Luiz Augusto Messora
Veterano
# jul/05
· votar



Aff, tudos q eles fazem eh zuando com a cara dos metaleiros...as roupas, a peruca, as performances, as letras 'ininteligiveis', etc.... e os metaleiros retardados ainda vestem a blusa deles..

vestem pq eh engraçado ueh

Racso
Veterano
# jul/05
· votar


MassacratiooooooOOOOOOOoooooooooOOOOOOoOoooOoooooOOOon!!!
hauahauhau mt loko
o melhor foi no show lah em floripa...na Metal Milkshake o solo foi "Ah tirei o pal no gato" hauahau mt bom!!!

newbone
Veterano
# jul/05
· votar


aff q merda ein

rock222
Veterano
# jul/05
· votar


eles zoam apenas ,afinal hermes e renato é um grupo de humor , ja que fizeram um certo sucesso resolveram gravar um cd ...

palhetadometau
Veterano
# jul/05
· votar


não compro nem fudendo tb

e aquele joão gordo podia morrer, não ia fazer falta nenhuma

cara escroto do kralho

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a massacration lança cd?