Autor |
Mensagem |
rafagg Veterano |
# jul/05
1) Ae alguem conhece um livrinho d reparas para guitarra??Eu vi ele numa loja hoje por R$28,00 e tava pensando em compra, algum conhece pu sabe do q estou falando???Se eh bom???
2) Eu tenho uma Ibanez GRX40 com tudo original e tenho R$200,00 conto pra mexe nela o q q eu faço???...dá pra troca os captadores com essa grana???Eu tava pensando em trocas as tarraxas (alguem conhece um bom onjunto de tarraxas pra eu compra???)
3) Quais Vídeos-Aulas em VHS vc recomendam????
4)Alguem aqui (dá ou conhece alguem q dá aula d guitarra) aqui em jacarepagua???
|
maniac123 Veterano |
# jul/05
· votar
rafagg
tenho R$200,00 conto pra mexe nela o q q eu faço???
põe uma buzina...
|
edrfilho Veterano |
# jul/05
· votar
seguinte, com 200 reais, vc pode esquecer os captadores.
as video-aulas do kiko loureiro sao boas!!!
ps. nao liga pra esses troxas que em vez de ajudar atrapalham, vamo po uma busina no cu da ma dele!!!!!
|
_Mr_Wylde_ Veterano |
# jul/05
· votar
Edu ardanuy solos e riffs
|
rafagg Veterano |
# jul/05
· votar
eh isso aí, eu vo pow uma buzina no cu da sua mãe, seu puto.....heheheh brincaeirinha, onde q vende busina pra guitarra???(eh sacanagem, tah?)
|
BlacK Dog Veterano |
# jul/05
· votar
rafagg
200 reais??Investe em material didatico mermo oh.
Acho q esse livrinho q tu tah falando é o do Edmar Luigh..tah em português?Ce estiver,provavelmente eh esse.
|
maniac123 Veterano |
# jul/05
· votar
rafagg
eu curto muito as video do frank gambale, mas vc pega no emule...
abre a mente, cara, tem mais coisas q vc pode pensar... tem um par de cabo bom?
onde vc leva seu set de pedais?
pensa uns lances desses, ajuda muito...
ou compra uma buzina mesmo...
|
rafagg Veterano |
# jul/05
· votar
pow cara eu naum tenhu nenhum pedal...até pq so novato e naum sei nem q tipos d efeitos existem pra escolhe algum sako?Tenhu um cabo S'Angelo e um cubo da meteoro (Atomic Driver)
|
maniac123 Veterano |
# jul/05
· votar
rafagg
compra uma zoom 505 II...
vai ajudar muito, tem afinador, distorções, efeitos diversos.... e o melhor, da pra por pilha e tocar com fone em qualquer canto... é o q eu faria no seu caso...
ah, aproveita q ta meio fora de moda, e tem uma porrada de otário aqui do forum vendendo por uns 150 mangos...
|
Dungeon Veterano |
# jul/05
· votar
tenho R$200,00 conto pra mexe nela o q q eu faço???
põe uma buzina...
Hahahahaha sacaniou!
|
rafagg Veterano |
# jul/05
· votar
alguem tem fotos e informações dessa Zoom 505 II?
|
Léo Veterano |
# jul/05
· votar
Edu Ardanuy - Improvisaçao sobre modos
|