Zoom GFX8 ou Digitech GNX2???

    Autor Mensagem
    juju Slash
    Veterano
    # jul/05


    Galera estou com R$2000 e ñ sei qual das duas pedaleiras eu compro, vou podem me aconselhar qual é a melhor?

    juju Slash
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Pô galera, 6 ñ vão me ajudar ñ???

    Mister_Fatal_huhha
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu iria de digitech, ams n conheço essa zoom

    speedking
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eu iria de Digitech, pois zoom tem fama de não ser boa, qualquer modelo. Eu tenho uma digitech rp-200 e ja acho ótima. Essas GNX paracem ser muito legais...

    EduGonçalez
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Amigo, conheço bem as duas GFX8 e GNX2. Ambas são excelentes, mas caso você faça um som mais pesado prefira a GNX2, agora se tem necessidade de guitarra eclética com várias possibilidade e criação fácil de efeito pessoal, vai de GFX8, foi a que eu comprei.
    Inclusive você não precisa de R$ 2mil para adquirí-la, eu mesmo estou vendendo a minha que tenho a 1 ano por R$ 1000. É que está chegando de Miami a minha GNX 3000 que vou usar para gravação.... Para casa e palco GFX8 não tenha dúvidas e é muito robusta.
    Caso tenha interesse poderá vir conhecê-la....eduardo.goncalez@unibancoaig.com.br

    bassbart
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    digitech...

    Dark_Dunha
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ta demorando pra falarem que as duas são ruins e recomendarem a gt6, gt-8 ou Pod xt live..

    Meu amigo tem essa gnx-2, e tira uns sons tipo Iron Maiden, Angra..nunca escutei ela ao vivo, só pelo pc, mais o som fica do carai msm, eu compraria a digitech. A zoom eu n conheço.

    juju Slash
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Vlw pelas dicas, eu acho que vou ficar mesmo é com a Digitech...

    angus junior 2
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    juju Slash
    os amigos sempre voltam...

    AngraMelo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    mano pelo amor de deus!!! zoom naum!!!!!!!!!!!!!!!!
    compra a boss gt-8 eh simplismente incrivel....tenho uma e naum da pra usa metade! 178 dist.....7 wahs......46 simulaçoes d amps....simula 2 ao mesmo tempo..... um porrada d efeitos! cara....ateh o ardanuy compro uma!

    juju Slash
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    amgus junior 2
    Véi, ñ vamos começar a brigar d novo, ok???

    Rafael B Carvalho
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    mano pelo amor de deus!!! zoom naum!!!!!!!!!!!!!!!!
    Já tocou em uma Gfx-8 por acaso?
    Não vá pelo achometro,ou pelo que os outros falam. Pelo que vc ta falando, vc nunca usou uma, só opine se vc usou, se nunca testou,não sabe do que está falando. Então, melhor não falar. Nunca testei uma Gfx-8 ou Gnx,então, não posso dar minha opnião. mas já toquei numa Gt-6, meu professor de guitarra tem. Realmente a pedaleira tem timbres incríveis, e muitas opções de regulagem, efeitos, distorções, simulaçoes de caixas, dentre outros. bem bacana ela, pena que é um pouco cara. Mas vale apena.

    FernandoC
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Tô vendendo a minha GNX 2, que tem apenas 5 meses de uso, está novinha, ainda na garantia.

    Confira:
    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=31285056

    PedroMoser
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    cara, nao compra nenhuma dessas, compra um monte de pedal... Ou entao um POD XT Live ou aquelas da boss fodonas.... mas com 2 000 tu compra um monte de pedal tranquilo, e vale mais a pena

    Ganso
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    AngraMelo
    mano pelo amor de deus!!! zoom naum!!!!!!!!!!!!!!!!
    compra a boss gt-8 eh simplismente incrivel....tenho uma e naum da pra usa metade! 178 dist.....7 wahs......46 simulaçoes d amps....simula 2 ao mesmo tempo..... um porrada d efeitos! cara....ateh o ardanuy compro uma!


    ...kem???? o Edu Ardanuy??? euhueuehuehueueh q piada kra...o Edu naum usa essas simulações de ampli e coisarada..ele naum precisa disso...ele usa uma ZOOM 8080 só pros efeitos, a distorção é de pedais...

    Ganso
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    juju Slash

    tenhu uma Zoom GFX-8 e te digo...é du kraio...as dist saum ótimas e com uma boa regulagem vc consegue um som bem pesadaum tbm...a GFX-8 tem o Sampler e o Jam Play...ou seja, vc pode gravar um solo fudido duma música e diminui a velo dele...ou c/ o Jam Play vc pode grava uma base de até 12 segundos e fica improvisando em cima dela o dia intero...pra estudo e palco é uma maravilha...

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    distorção é de pedais...
    corrigindo, do warm music

    Ganso
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    paulgilbert

    isso quando ele usa o Warm Music eueheuheuheuhuehe...na época q ele era endorser Laney ele vivia usando Marshall...euhuehuehueheuhe

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ganso
    uhAuhauha, isso eh, mas deve usar o warm, num show q eu fui ele tava usando


    eu iria d GFX8 se só pudesse pega uma dessa
    eu tenho um pod xt, e nao me arrependo, paguei 1200, com 2000 se compra um pod xt, (1200) pacote de amp + pedais (250) + fcb1010 (580) e pronto

    Ganso
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    paulgilbert

    verdade...já ouvi o som dos Pod...e todos saum muitos bons...eu até kiria um Pod XT Live...mas tô sem grana e tô bem satisfeito c/ a Gfx-8... :)

    paulgilbert
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ganso
    eu ia cata uma, se eu fosse no paraguai, mas consegui compra no ebay

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Zoom GFX8 ou Digitech GNX2???