Vc conhece ou tem uma Rockwood by HOHNER

    Autor Mensagem
    JuninhoL
    Veterano
    # jul/03


    Abri esse tópico para discutir sobre essa guitarra Rockwood by HOHNER modelo LES PAUL, eu tenho uma gostaria de descobrir outras pessoas que tenham essa guitarra!!

    TEKO
    Veterano
    # fev/04
    · votar


    Oi Junihnho, tb possuo uma Les Paul RockWood by Hohner adquiri como pagamento de uma dívida de uma amigo meu, porém ela está muito depreciada, mal consegui ouvir o seu som, hoje estou fazendo o orçamento para reformá-la porém estou na dúvida, pois não sei se vale a pena, queria obter maiores informações da sua guitarra, se os captadores são originais, se o som dela é legal, pois já pesquisei na Internet e não achei nada, caso queira manter contato, vc pode passar um mail para teko@bol.com.br. Abraços!

    zoom boy
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    tbm quero saber fiquei sabendo q ela tem um puta som!

    forge
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    alguém conhece esse instrumento??

    JUDA
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Meses depois...

    Tenho uma rockwood, ótimo som, ótima guitarra, ganhei do meu tio, ela deve ter uns 20 anos, gastei 170,00 p/ fazer uma reforma completa, troquei os trastes e a parte elétrica foi toda revisada valeu cada centavo.

    mais alguém...

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # out/04
    · votar


    JuninhoL
    As Hohner LesPaul, principalmente as fabricadas no final dos anos 70 e durante os 80 eram boas guitarras, inclusive já regulei uma. O corpo é feito de maple e portanto possui um timbre mais agudo que uma Gibson ou Epiphone. Se vc tem uma vale à pena reformá-le e fazer um "up-grade".
    Já os modelos Strato da Hohner vendidas sob o nome Rockwood simplesmente NÃO PRESTAM, usavam peças de última categoria e o corpo é feito de MDF (que nem madeira é).
    Abç

    Marco Antonio lima
    Veterano
    # fev/05 · Editado por: Marco Antonio lima
    · votar


    Alguem sabe dizer quanto vale uma Les paul destas de 1995 em bom estado?

    NunoMorelli
    Veterano
    # set/05
    · votar


    [/b]Caros..[b]
    Tenho entaum uma raridade nas maos.
    Uma Les Paul LX-60 ano 95 em madeira sólida. O som eh otimo. Jah comentei em outro dia, com um cara que tava tendo problemas com chiado...(?). Ela ta la no conserto, vou pegar com o Tiguez semana Q vem.
    Recebi com parte de uma dívida, mas acho Q o braço jah era...
    ...o ultimo dono zuou muito (eh uma pena).
    Mas eh uma boa guitarra, sem duvida!

    _________________________"Falou!"

    Fowkes
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu já toquei numa rockwood strato.. podre demais.. mas pelo que eu li aqui em posts antigos, a les paul dá de 10 a 0 na strato

    Lvsiq
    Veterano
    # dez/09 · Editado por: Lvsiq
    · votar


    Uma Rockwood , Les Paul, usada 590 reais, vale isso mesmo?

    NunoMorelli
    Veterano
    # mar/10
    · votar


    Não.. materialmente, não!

    Vale pela qualidade da madeira (tbm em questão de timbre) e pela resistência do corpo, e só.

    Braço? Que braço? O dela não presta. Fui ver quanto ficava fazer um novo, o custo de um braço decente dá pra pegar uma lespa nova.

    Desisti e dei de presente pro meu sobrinho, que tá estudando!


    Hoje tenho uma strato da Collins, mó bixeira de aglomerado e pó de serragem, mas toda mexida e envenenada.. saiu bem mais em conta!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Vc conhece ou tem uma Rockwood by HOHNER