Captadores Stellfner

    Autor Mensagem
    moreira
    Veterano
    # jul/05


    Ae galera, tudo blz????


    To pesquisando uns captadores bons e baratos pra colocar numa strato.... achei legal os captadores de NeoDymiun (Lancamentos da Stellfner), mas como nao entendo nada de descrição técnica de captadores gostaria da opiniao dos mestres aqui do forum para me ajudar na decisao. Deem uma olhada nisso:

    Ponte: Resistência:10,4 K - Indutância:2,3 H - Saída:180 mV
    Meio : Resistência: 8,2 K - Indutância :1,8 H - Saída:160 mV
    Braço: Resistência: 8,2 K - Indutância :1,8 H - Saída:160 mV

    Lembrando que esses sao captadores Humbucker com "cara de singles".

    O que acham???? Que tipo de timbre eu vou conseguir com captadores como esses ??? Dêem uma olhada no link abaixo: http://www.stellfner.com.br/Lan%E7amentos.htm

    abracos....

    DarkCreature
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Bem.....não sou muito bom nisso, mas acho ki se vc colocasse um captador de +/- 12 K na ponte e um de +/- 7,2 k no braço e mantendo o de 8,2 K no meio vc poderia ter um timbre com + versatilidade.....

    ferjnando
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: ferjnando
    · votar


    Acredito que por serem "duplos" deve ter um som mais grave e encorpado...

    Não seria legal botar os 3 desse modelo para não perder a caracteristica das Stratos com som mais estalado e etc...


    Acredito que seja isso


    Flwz

    DarkCreature
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Também sou dessa opinião.......Strato tem ki soar como uma Strato.......

    moreira
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Mas eu acho que isso nao "mudaria" drásticamente o som de um strato naum.... vejam só:

    Devido o Magneto Neodymium ter características muito especiais, pois tem um Fluxo magnético mais intenso que os AlNiCos e uma energia magnética acumulada superior aos Cerâmicos, este Pickup gera um timbre limpo com moderada potência de saída e sem "chiados".

    Esta é a informacao que a propria stellfner da sobre eles, e esses captadores foram indicados para um som de strato.....

    Valews ai pelas opiniôes.....

    Fisioterapeuta
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    moreira
    tenho um slight f7 eum slight f6 um no braco eo outro no meio e e impressionante como a guita tem uma sonoridade strateira cara esse dai que vc falou eu colocaria um dele no meio ou na ponte e nos outros lugares colocaria um strator

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Captadores Stellfner