Captadores Stellfner

Autor Mensagem
herbertos
Veterano
# abr/05


Vi por aqui sobre esses captadores, não sei se são bons, porém tem preços super atraentes.Álguem aqui tem ou já testou e pode dizer se eles são bons?
Valeu pessoal!

herbertos
Veterano
# abr/05
· votar


ninguem?

Paul Miander
Veterano
# abr/05
· votar


^^
up pq captadores mais baratos é sempre bom assunto

herbertos
Veterano
# abr/05
· votar


Com certeza, hehe

Ryu
Veterano
# abr/05
· votar


kramba sera q ngm compro?? to querendo compra, só to esperando junta $$

SpeedFox
Veterano
# abr/05
· votar


Cara, comprei um, acabou de chegar, vou instalar no fina de semana. Tenho uma strato, comprei um para testar, depois eu posto aqui.

herbertos
Veterano
# abr/05
· votar


Finalmente alguem comprou, hehe, valeu cara!

herbertos
Veterano
# abr/05
· votar


Ah, depois fala qual modelo vc comprou

SpeedFox
Veterano
# abr/05
· votar


Cara, comprei um single de ceramica para a ponte. Gostei muito do cap. Chegou rapindinho.

Gostei do timbre. O meu problema era microfonia, os captadores originais da minha Shelter dão muita microfonia, coloquei o Stellfner na ponte, onde mais dava, e parou, simplismente acabou a microfinia, agora so da feedback, normal. Colocou a mão na corda, para na hora. Mes que vem, vou comprar os outros dois e ficar com um trio de Steelner na minha guita. Com certeza. Sõ acho que vou comprar um de AlNiCo. Abraços.

herbertos
Veterano
# abr/05
· votar


Po da hora cara, então vale a pena mesmo?

YYuRii
Veterano
# abr/05
· votar


SpeedFox
grava um som ae com o captador

BruceBarros1
Veterano
# abr/05
· votar


eu tava penssando em pegar um "paf pro" deles e jogar o meu hot haills pro braco tenho um shelter fst62 sera que fica bom? tanto o caps deles quanto os da spanich

g_fonseca
Veterano
# abr/05
· votar


up pq captadores mais baratos é sempre bom assunto
(2)

Paul Miander
Veterano
# abr/05
· votar


DEMOS! DEMOS! DEMOS!

afinal eles parecem mais interessantes q os Spanichs

Fisioterapeuta
Veterano
# abr/05
· votar


comprei dois slights um de alnco e um de ceramic depois eu posto o som eles chegam amanha

Fisioterapeuta
Veterano
# abr/05
· votar


eles devem ser melhor que os spanish na verdade esses caps sao clones dos caps mais famosos o dono da fabrica é enhengeiro mecanico e muito gente boa troquei ideia com ele hoje.

SpeedFox
Veterano
# abr/05
· votar


É verdade, ele é muito atencioso. Troquei vários e-mails com ele. Bom, estou sem computador em casa, não tenho como gravar. Embora eu já tenha 34 anos, tenho apenas 1 ano de guitarra, então em questão de timbre, ainda não tenho muita experiencia. O timbre do captador me agradou. O meu maior problema mesmo era com microfonia e isso foi resolvido. Como falei em um outro post acima, vou trocar os outros dois captadores também. Somente estou em dúvidas se pego com ima ceramico ou AlNiCo.

SpeedFox
Veterano
# abr/05
· votar


Poxa, o meu com frete deu R$ 43,00. É barato em vista dos importados. As especificações dele são muito próximas ao Fender Texas Especial, comparei isso antes de comprar. Chegou em 2 dias apos a compra. Eu moro em Campinas, talvez outros lugares demore um pouco mais. Veio bem embalado , numa caixinha, com um manual e um catálogo deles. Muito legal. Gostei mesmo.

SpeedFox
Veterano
# abr/05
· votar


Fisioterapeuta
Cara, a saida (em mV) dos de AlNiCo e ceramico são diferentes, será que isso não dá diferença de volume quando se troca de captador através da chave de 5 posições? Coloquei um ceramico na ponte e estou afim de colocar AlNiCo no meio e braço. Será que fica bom?

pinguim_rj
Veterano
# abr/05
· votar


SpeedFox
kra vc ja tem 1 la do stellfner?

SpeedFox
Veterano
# abr/05
· votar


pinguim_rj
Sim, um single, modelo Strator ST12 F7. Mês que vem, vou comprar os outros 2 e ficar com o trio completo.

Fellipe Quirino
Veterano
# abr/05
· votar


SpeedFox
se liga... o volume do cap Stellfner é mais alto que os caps originais da sua guitarra???????

YYuRii
Veterano
# abr/05
· votar


vo compra um humbucker deles o cara disse que é parecido com JB da seymour duncan, tomara que seja massa

pinguim_rj
Veterano
# abr/05
· votar


YYuRii
podicre eu tb vo pega 1 desses mas vo pega uma copia do tone zone antes dps o jb...

SpeedFox
Veterano
# abr/05
· votar


Fellipe Quirino
Não, não percebi, parece igual. Vou fazer mais testes com bastante calma. na verdade, instalei e testei ele com a banda junto, uma barulheira só. Vou testar com mais calma.

Fisioterapeuta
Veterano
# abr/05
· votar


YYuRii

vou pegar um desse ae tambem
SpeedFox

n averdade eu to confiando no cara ele disse que nao vai dar diferenca nao, disse que vai ficar bastante equilibrado vamos ver amanha quando vchegar

ferjnando
Veterano
# abr/05
· votar


Po mandei ja 2 e-mail e ele ainda nao me respondeu nenhum.... (mandei pelo site)

Alguem teria o e-mail? gostaria de saber qual captador se parece mais com o Superdistorion ...


Obrigado

YYuRii
Veterano
# abr/05
· votar


ferjnando
pode ser que o seu email esteje deletando pensando que é spam, no meu tava assim o cara me mando uns tres só depois que fui perceber, da uma olhada ae na pasta lixo eletronico

ferjnando
Veterano
# abr/05
· votar


YYuRii

Eu uso Gmail e nao recebi nada mesmo... caso alguem que tenha conversado com ele saiba o e-mail com qual ele responde as perguntas..


Flwz

SpeedFox
Veterano
# abr/05
· votar


ferjnando
Tenta mandar no oficinartistica@stellfner.com.br. Cara, deve ter tanta gente do forum mandando e-mails, que atropelou o cara. Hehehe

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Captadores Stellfner