chiadeira insuportavel

    Autor Mensagem
    Mino
    Veterano
    # jul/05


    bom, e ajudem a descobrir a raiz do problema.
    eu liguei uma gibson num wahwah crybaby, ds-1, overdrive handmade, ce-5 e amp staner kute 20 (lixao)
    qdo eu ligo as distorcoes, principalmente o ds-1 da uma chiadeira insuportavel qdo eu nao to tocando nas cordas (terra) e qdo eu toco nas cordas eh uma chiadeira QUASE insuportavel.
    seguinte: qdo eu ligo so o ce-5 ate tem um chiado, mas eh mto baixinho, quase imperceptivel, as distorcoes ficam um chiado mto chato, se eu por o ds-1 no maximo entao....
    eu experimentei ligar o amp so nos pedais, sem plugar na guitarra pra ver, e tem um chiado, so q eh menos chato qdo ta plugado na guitarra.
    o q vcs acham? eh o meu amp ou eh minha guitarra (q nao ve um luthier a anos), ou sera q sao os pedais?

    Léo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    sei la pode se os cabos, nao sei naoentendo mto nao

    Mino
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    pode ser tb...
    descobri q qdo eu encosto na parte metalica do cabo (q entra nos pedais, akeles cabinhos de ligar um pedal no otro) ele melhora a chiadeira, como se eu tivesse aterrando..

    m3ndingo
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    eu tenho um meteoro 50 vats atomic drive, um di eu leguei ele e comecou a chiar insuportavelmente como se o alto falante tivesse istourado, ai eu abri o meu ampli para ver e era um naum sei o nome dessa pessinha .essa pessinha fika naquela placa de circuito..ela tinha tipo estourado e saio uma gosmadela,eu tive q ir numa casa de eletronica comprar outra e soldar denovo.
    o ampli fikou novinho e so gastei 3 reais!!!!

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Cara, faça os testes. Primeiro ligue a guitarra direto no amp e veja se tem chiadeira. E teste com todos os cabos! Se não tiver, ótimo começo!
    Se tiver chiadeira com todos os cabos, então o problema é a guitarra ou o amp.

    Ai peça algum amp emprestado e veja se dá problema de chiadeira de novo, pq dai vc sabe que é a guitarra, se naum der, roque de amp!

    Slash_Wylde
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    pode ser cabos ou o ampli...renta esperimentar outro

    baruch_kata
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Pessoas

    O MSN zoou a cabeça de vocês?
    Estourar
    Peça
    Experiência
    Watt

    Mino
    Chiadeira e Hum é minha especialidade. Você está com problema grave de aterramento. Pode ser que tenha que afastar seus pedais da fonte, abrir o escudo da guitarra e ver ser está boa a blindagem.

    Bigode Ozzy
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    baruch_kata

    aeuhuea, q q tem cara? Dexa todo mundo fuder o português, tamo aqui fora da escola pra falar de guitarra...aehueah =P

    baruch_kata
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Bigode Ozzy
    Tem coisa que dói, quando leio desencoraja responder...

    Mino
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Pode ser que tenha que afastar seus pedais da fonte, abrir o escudo da guitarra e ver ser está boa a blindagem.
    minha guitarra nao tem escudo :P
    eh uma gibson nighthawk =)
    vo experimentar tirar os pedais de perto da fonte, ver se eh o amp ou os cabos.. e na pior das hipoteses eu levo num luthier :/

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a chiadeira insuportavel