Autor |
Mensagem |
jvic Veterano |
# jul/05
É possível tocar/escutar a guitarra conectada diretamente num fone de ouvido, sem o amplificador?
|
Reinaldo Camargo Filho Veterano |
# jul/05
· votar
jvic
Eu ligo as vezes direto na pedaleira e pego o som pelo fone de ouvido, mas ligar direto eu não sei não, acho que dá sim, mas depende do fone, não sei muito disso. hehe. ;)
|
MatheusMX Veterano |
# jul/05
· votar
depende se ele vai ter energia
|
Rifferman Veterano |
# jul/05
· votar
naum...................só se vc tiver um HEADPHONE AMP , ou algum similar
|
Rifferman Veterano |
# jul/05
· votar
EduArdanuy
vc diz caps ativos?
|
Soulface Veterano |
# jul/05
· votar
jvic
Possível é... mas pra q?
Vc tá sem amp?
|
MatheusMX Veterano |
# jul/05
· votar
Rifferman
sei lah , se a bateria dos caps ativos tb passar a eletricidade pro fone deve dar ... mas sei lah , axo q o fone precisa de alguma corrente eletrica passando por ele d qq jeito , tb tem as guits q jah vem aqle ampzinho nela msmo hehe
|
MatheusMX Veterano |
# jul/05
· votar
ou se tiver um pre igual essa Tagima deve dar http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=30566842
|
conte Veterano |
# jul/05 · Editado por: conte
· votar
soh se tiverem captadores ativos..
ou seria circuito ativo?
ugh!!
algma coisa ativa
creio eu, hehehehe
|
tiagocolombo Veterano |
# jul/05
· votar
os fones tem que receber energia...
normalmente nao da..
a nao ser que sua guitarra libere alguma fonte de energia..
o melhor a fazer
eh ligar o pedal ou pedaleira...na guitarra
e o FOne nele..
abracos
|
TéGordinho Veterano |
# jul/10
· votar
UP! UP! UP! UP! UP! UP! UP! UP! UP! UP! UP! UP! UP! UP!
Galera comprei um fone da Koss modelo UR20 mas não tenho pedaleira para ligar e ligando a guita no pc ta um som com ruido e quando aumento o volume da guita o som fica distorcido, meu amplificador não tem saida para fone especifica tem umas saidas :
Send: Conexão em P10 TS para mandar o sinal a um processador de efeitos externo de baixo nivel.
Return: Conexão em P10 TS pararetornar os sinais dos processadores de efeitos externo. Esta é uma conexão chaveada. Inserindo o conector quebrara a conexão interna até que o mesmo seja retornado pela conexão.
Conexão para caixa externa: impedancia minima de 16ohms, ela desconecta a caixa interna do ampli.
Meu ampli é um Valveking112
|
victorhab Veterano |
# jul/10
· votar
Cara, já tentou colocar um p10=>p2 e ligar nesse send? Aqui nao tenho nenhum problema, ligo o meu sporta pro + um cabo extensor direto na pedalera, fica show de bola aqui...
|
ogner Veterano
|
# jul/10
· votar
TéGordinho
Nao vai rolar ligar direto no amp!!!
Leia aqui que vai te ajudar a ligar a guita no computador e usar os fones. http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/220978/
|
TéGordinho Veterano |
# jul/10 · Editado por: TéGordinho
· votar
ogner
Vlw mesmo, daqui apouco hora que tiver mais tempo vou tentar fazer logo baixo o guitar Rig4
everton_petrucci@hotmail.com.br
|
viniciusra Veterano |
# jul/10
· votar
TéGordinho
Pirataria é proibido no fórum...
Prepare-se para lutar !
|
TéGordinho Veterano |
# jul/10
· votar
viniciusra
Vlw deu um branco em mim até esqueci disso ...mas já editei para evitar mais transtornos e pesso desculpa pela minha falta de atenção...
|
igor.schecter Veterano |
# jul/10
· votar
Como o povo disse, Um amp portatil até um AC30 Amplug da Vox serve...existem vários. :D o Fone substitui o que seria a caixa do amp
|
TéGordinho Veterano |
# jul/10
· votar
igor.schecter
Assim já pesquisei esse Ac30 e guitar link + é que esse mês to sem 1 Denário kptchi ! mas se eu pagar 140,00R$ em um desses não compensa eu pegar uma Zoom G1 por 190,00R$ ...
Abç ...
|
igor.schecter Veterano |
# jul/10
· votar
:s sei lá cara...o que compensaria mesmo é comprar um ampo nem se for um bem vagabundinho de uns 250 :d vai compensar mais. :s porqe se tu quiser tocar paulera num Ac30 liga em caixinha do pc fode...compra um amp de 250 com distorção e dps se pega a pedaleira, concorda? Existe uns amps interessantes com distorções legais.
|
igor.schecter Veterano |
# jul/10
· votar
Também não acho que tem um grande custo beneficio no Vox...mas é que tu paga mais marca do quê amp nesse caso :s
|
TéGordinho Veterano |
# jul/10
· votar
igor.schecter
Ampli eu ja tenho mais o que eu tenho não tem entrada especifica para fone !!!
Send: Conexão em P10 TS para mandar o sinal a um processador de efeitos externo de baixo nivel.
Return: Conexão em P10 TS pararetornar os sinais dos processadores de efeitos externo. Esta é uma conexão chaveada. Inserindo o conector quebrara a conexão interna até que o mesmo seja retornado pela conexão.
Conexão para caixa externa: impedancia minima de 16ohms, ela desconecta a caixa interna do ampli.
Eu queria saber se pode usar umas dessas entradar sem danificar meu fone ou o amplificador entendeu ?
|
igor.schecter Veterano |
# jul/10
· votar
mas pra isso tem adaptador xD to com um adaptador aki :D existe adaptador pra isso só tu procurar ;D
|
igor.schecter Veterano |
# jul/10
· votar
vish entendi. pra entra no fone de ouvido vai te que usa um programa de pc ou usar esses amps pra fone de ouvido mesmo cara :S
|
igor.schecter Veterano |
# jul/10
· votar
Se o seu amp tive uma outra saida ao inves da que conecta na guitar da pra tu coloca um adaptador.
|
igor.schecter Veterano |
# jul/10
· votar
Cara tou indo :s vê aí se alguém te responde vou sair flw'
|
TéGordinho Veterano |
# jul/10
· votar
igor.schecter
Vlw ...Abç
|
TéGordinho Veterano |
# ago/10
· votar
Galera comprei um fone da Koss modelo UR20 mas não tenho pedaleira para ligar e ligando a guita no pc ta um som com ruido e quando aumento o volume da guita o som fica distorcido, meu amplificador não tem saida para fone especifica tem umas saidas :
Tem como ligar fone em uma dessas saidas ... Obrigado
|
Alex Dezel Veterano |
# ago/10
· votar
Quando eu não tinha amplificador, fazia assim: Pegava as caixas do computador, ligava na tomada, Pegava um adaptador P10 e colocava no cabo onde liga no PC, Conectava esse cabo na guitarra, E colocava um fone de ouvido na caixa. Ai ficava tocando!
|
TéGordinho Veterano |
# ago/10
· votar
Alex Dezel
O ruim que não tem como usar distorção e efeitos de modelação ....
|