Autor |
Mensagem |
angus junior 2 Veterano |
# jul/05
· votar
MASCARA FILHA DA PUTAA
|
Atum Hendrix Veterano |
# jul/05
· votar
Ainda o cara que fazia o hendrix tinha cara de mais humilde ta ligado.
|
Atum Hendrix Veterano |
# jul/05
· votar
angus junior 2
MASCARA FILHA DA PUTAA(2)
|
Dungeon Veterano |
# jul/05
· votar
O mascara era muito engraçado. O Hendrix também. ahahahah
|
rka Veterano |
# jul/05
· votar
po, eu acho q a janis nao quis foder o hendrix
pq ela mostrou na primeira parte do duelo que canta melodias sussa... se ela fizesse uma melodia vocal ia ser foda pro hendrix reproduzir na hora lah de ouvido as notas... acho q por isso q ela soh deu aqueles gritos... enfim, injusto ou nao, as duas bandas tavam mto boas, o premio nao vale nada... hehe
;)
|
# jul/05
· votar
EU QUERIA VER SE O FOSSE O REI TOCANDU GUITAR..
ELA ACOMPANHA NA VOZ..
AQUELA VACA
DAI EU QUERIA VE
|
Atum Hendrix Veterano |
# jul/05
· votar
rka
q nada, ela queria foder ele sim, ninguem vai la para ser legal, vão lá para ganhar
|
Rowashburn Veterano |
# jul/05
· votar
...1000 vezes Janis Joplin, aquele "Hendrix" tava muito ruim...nossa, muito ruim mesmo...tinha mais panca do que qualquer outra coisa, nem tocar bem o cara tocava...
...a Janis cantava bem, e tinha uma voz até bem parecia com a original, tocaram bem as músicas, e o Hendrix nem isso fez...
...putz, não acredito que colocaram aquele idiota como cover do maior guitarrista da história.
|
Drinho Veterano |
# jul/05
· votar
O Melhor desse covernation foi o Mascara .
nunca vi ngm tao imbecil qto akele cara .. uhau eu pirei !
mas akele cover do hendrix tava escroto ... qdo ele tocava a janis lah pelo menos imitava mais ou menos no tom do handrix ... agora qdo ela cantava o noia tocava fora de tom na cara dura ...
mto ruim
|
# jul/05
· votar
Rowashburn
eu curti
|
korgan Veterano |
# jul/05
· votar
Mas o lance eh esse... O cara nao tocava absurdos, mas tinha presença po... o bixo era uma comedia... Ser artista nao eh so puxar o banquinho e fazer 50 notas por segundo nao...
Eu votaria nele, pq alem de tocar, ele tem presença de palco.
|
Zakk Wylde_ Veterano |
# jul/05
· votar
Quando reprisa?
|
paulo_les_paul Veterano |
# jul/05
· votar
As duas bandas tavam massa, eu achei que na Janis Joplin, o q mais se destacou foi a banda, e no caso do hendrix a banda não ajudou muito, mas achei q ele tocava muito bem
|
BlacK Dog Veterano |
# jul/05
· votar
Zakk Wylde_
Hj 10 da matina.
Na minha opiniaum a Janis Joplin tava muito melhor,soh q aquele Hendrix era moh comedia!E o Mascara?Pfff...euaheuaheuae,Voz dublada rlz.
Mais uma coisa,eh impressaum minha ou o cara nem era negro?
|
paulo_les_paul Veterano |
# jul/05
· votar
BlacK Dog[b][/b]
acho q n era naum
|
BlacK Dog Veterano |
# jul/05
· votar
paulo_les_paul
Putz,hehe,o cara coloco moh maquiagem pesada na cara.
|
Luiz Augusto Messora Veterano |
# jul/05
· votar
ridiculo isso
nao gosto d hendrix, mas foi infinitamente melhor
|
BlackMaga Veterano |
# jul/05
· votar
A Janis e o Hendrix (covers são amigos) fazem vários shows juntos ela não quis ferrar ele em nenhum momento .
|
Harvey Veterano |
# jul/05
· votar
eu tava torcendo pro hendrix.. mas curti bem mais o som da janis.. acho q ela mereceu ganhar.. o hendrix tocava bem, mas a voz dele não era boa... na banda da janis, tudo saiu muito bem.. o único ponto negativo foi ela ter errado nome da música "mercedes benz".. porra, tavam tão óbvias aquelas notas...
po, eu acho q a janis nao quis foder o hendrix
tive a mesma impressão.. mas achei q o hendrix quis ferrar com ela uma hora, hehehe...
|
Iago Veterano |
# jul/05
· votar
poutz...perdi esse ontem...vou ver a reprise!!!! esse ultimo sabado foi uma Janis cover no Caldeirão do Huck..foda a mulher...cantava id~entico mesmo...fiquei impressionado...so nao sei se é a mesma que tava nesse ultimo covernation
|
Drinho Veterano |
# jul/05
· votar
"Quem vai levar o trofeu Emerson Nogueira?"
mascara:
- Posso levar pra mim !?
UHAu
mto loko !
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/05
· votar
Gostei muito da Janis (que foi a mesma que foi no Caldeirão do Huck, e concorreu com o Slash e cia.), mas o Hendrix me decepcionou...:(
|
pedrovai Veterano |
# jul/05
· votar
Aff... Hendrix deveria estar pulando em seu caixão quando aquele cara fez a imitação dele... Ridículo... Tão ridículo quanto aquele Mascara HUahuaHUAhuAHUAhuaHUUAhhua.... Aquele cara é retardado mental... E a Janis canta melhor... Foi bem melhor a Janis ahuahuahu
|
heathcliff Veterano |
# jul/05
· votar
o cover do jimi hendrix tem a pegada muito leve credo...parece o cara do offspring do outro cover
|
Dungeon Veterano |
# jul/05
· votar
O cover do Hendrix era engraçadão também. Podia nem tocar que ainda ia me divertir muito.
|
Dogs2 Veterano |
# jul/05
· votar
a cover da Janis Joplin canta mó massa
|
End_Of_All_Hope Veterano |
# jul/05
· votar
os dois eram mto fodas!!
|