estou em duvida (2)...

    Autor Mensagem
    gustavo lucard
    Veterano
    # jul/05


    aew gente, valeu pela opinião.. realmente pensei em comprar uma shelter, infelizmente nenhuma loja aqui na minha cidade vende essa marca!!! e como tô meio sem grana não posso pagar frete...

    entaum... por favor... me digam entre estas, sem outras sugestões:

    eagle, groovin ou memphis by tagima??? desculpe pela chatice mais se me responder.. eu agradaço muito!!!!!!!!!!

    Mvlogiudice
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    gustavo lucard
    kra, guarda um pouco mais de grana pro frete e pega uma shelter, pq essae ae são furada

    Soninha
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Se você for comprar online, já que na sua cidade não tem, nas americanas, no submarino e na playtech tem shelter e nas 3 o frete é gratuito.

    Crisan Metal
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Ah... nao da pra recomendar entre Eagle, Groovin e Memphis nao... tudo eh a mesma porcaria

    kbza
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: kbza
    · votar


    Crisan Metal
    eagle é melhor que dolphin!

    lespaulbabilon
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Eagle. Já tive uma no começo de carreira, e até hoje sinto a falta dela. Huahuahuahuahua, sério. :(

    Blonde Hammet
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    achu q a melhorzinha dessas q vc falou é a eagle msm

    Crisan Metal
    Veterano
    # jul/05 · Editado por: Crisan Metal
    · votar


    kbza

    Sem duvidas... nao entendi seu comentario... eh melhor.... mais eh um lixo do mesmo jeito... Dolphin entao eh uma merda

    kbza
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    Crisan Metal
    depende neh cara, avalia primeiro o custo beneficio, a intenção que ele tem pra musica agora, a disponibilidade financeira, etc. Não adianta fala pra uma pessoa compra uma gibson de 10 mil, se num primeiro momento ela só quer aprender a tocar por diversão. E a eagle, de todo mundo que ja teve niguém reclamou da guitarra, apesar de ela não ser de primeira linha, já da dolphin...

    Crisan Metal
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    kbza

    Eh... tem razao mesmo.

    ChocolateGuitar
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    www.hendrixmusic.com.br lah o frete fikou 55 reais de sp pra salvador-ba e a shelter sst1 eh 279 soh ki a vista fika com 10% 251,10 + frete entre 40 e 70 ! espero ter ajudado e bons negócios!!

    Crisan Metal
    Veterano
    # jul/05
    · votar


    ChocolateGuitar

    E a Hendrix Music eh confiavel? La nao tem LTD?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a estou em duvida (2)...