Autor |
Mensagem |
gustavo lucard Veterano |
# jul/05
aew gente, valeu pela opinião.. realmente pensei em comprar uma shelter, infelizmente nenhuma loja aqui na minha cidade vende essa marca!!! e como tô meio sem grana não posso pagar frete...
entaum... por favor... me digam entre estas, sem outras sugestões:
eagle, groovin ou memphis by tagima??? desculpe pela chatice mais se me responder.. eu agradaço muito!!!!!!!!!!
|
Mvlogiudice Veterano |
# jul/05
· votar
gustavo lucard
kra, guarda um pouco mais de grana pro frete e pega uma shelter, pq essae ae são furada
|
Soninha Veterano |
# jul/05
· votar
Se você for comprar online, já que na sua cidade não tem, nas americanas, no submarino e na playtech tem shelter e nas 3 o frete é gratuito.
|
Crisan Metal Veterano |
# jul/05
· votar
Ah... nao da pra recomendar entre Eagle, Groovin e Memphis nao... tudo eh a mesma porcaria
|
kbza Veterano |
# jul/05 · Editado por: kbza
· votar
Crisan Metal
eagle é melhor que dolphin!
|
lespaulbabilon Veterano
|
# jul/05
· votar
Eagle. Já tive uma no começo de carreira, e até hoje sinto a falta dela. Huahuahuahuahua, sério. :(
|
Blonde Hammet Veterano |
# jul/05
· votar
achu q a melhorzinha dessas q vc falou é a eagle msm
|
Crisan Metal Veterano |
# jul/05 · Editado por: Crisan Metal
· votar
kbza
Sem duvidas... nao entendi seu comentario... eh melhor.... mais eh um lixo do mesmo jeito... Dolphin entao eh uma merda
|
kbza Veterano |
# jul/05
· votar
Crisan Metal
depende neh cara, avalia primeiro o custo beneficio, a intenção que ele tem pra musica agora, a disponibilidade financeira, etc. Não adianta fala pra uma pessoa compra uma gibson de 10 mil, se num primeiro momento ela só quer aprender a tocar por diversão. E a eagle, de todo mundo que ja teve niguém reclamou da guitarra, apesar de ela não ser de primeira linha, já da dolphin...
|
Crisan Metal Veterano |
# jul/05
· votar
kbza
Eh... tem razao mesmo.
|
ChocolateGuitar Veterano |
# jul/05
· votar
www.hendrixmusic.com.br lah o frete fikou 55 reais de sp pra salvador-ba e a shelter sst1 eh 279 soh ki a vista fika com 10% 251,10 + frete entre 40 e 70 ! espero ter ajudado e bons negócios!!
|
Crisan Metal Veterano |
# jul/05
· votar
ChocolateGuitar
E a Hendrix Music eh confiavel? La nao tem LTD?
|